Lomography para usar e fazer sucesso na estante da sala

Montserrat Llaurado é uma diretora de criação com mais de 14 anos de experiência internacional. É assim que ela inicia a descrição de seu perfil em seu site. Segundo ela, impulsionada por sua curiosidade e instinto para fazer idéias acontecer, ela tem trabalhado na Áustria, Alemanha, Espanha e os EUA. Ela está atualmente com sede em Palo Alto, Califórnia. Começou sua carreira na área de publicidade, é apaixonada por fotografia e livros, onde foi para a Alemanha trabalhar na Steidl, uma editora de renome da fotografia contemporânea, mas também de livros de arte. Depois foi consultora criativa independente nos EUA para marcas como Apple, GAP e Wrigley. E, por 2 anos, sua paixão pela fotografia levou-a para Viena (Áustria) para trabalhar como Diretora de Criação para a Lomography. Como chefe de Design e reportando-se ao CEO, ela liderou uma equipe de gráficos / embalagem / produto / designers de moda talentosos e arquitetos que ajudaram a desenvolver uma visão criativa e inovadora para os novos produtos e campanhas de identidade de marca.

Veja abaixo algumas peças dessas máquinas fotográficas Lomography com formato inspirado nas latas de sardinha. É, isso mesmo, latas de sardinha. Tentamos verificar no site da Lomography se ainda há versões para venda desses produtos, mas não encontramos disponíveis no site deles.

As máquinas coloridas (primeiras fotos abaixo), foram lançadas no verão de 2012. Chamadas de La Sardina Beach Edição “Capri” e “St.Tropez”. As elegantes cadeiras de praia de madeira dobrável e o look do verão dos anos 60, vintage, na Côte d’Azur foram a inspiração para desenvolver esta coleção inteira de câmeras de plástico. O corpo da câmera é coberto com lona listrada, e possui uma moldura branca brilhante. A cor branca enfatiza verão e ajuda a unificar a coleção, dando o contraste visual harmônico e fresco dos tecidos listrados e coloridos.

Na sequência de fotos, estão as “Beluga” e “Czar” nomes escolhidos para esta edição de luxo metálico de La Sardina Caviar.

“Beluga” é trabalhada de metal e revestida em uma bela armadura de ouro e vermelho. Ela vem anexado com um flash “Fritz the Blitz” e um livro de edição especial intitulada “The Caviar Diaries”, escrito por Lomógrafo wil6ka.
O livro narra a busca pelas origens de caviar pela Europa.

“Czar” tornou-se o perfeito para os apreciadores das lomográficas – com lente grande-angular. Essas câmeras de 35mm estão equipadas com uma lente grande-angular, múltiplas capacidades de exposição e um mostrador de retrocesso.

E a útima sequencia de fotos (câmeras de cor marrrom) são as Lomography – La Sardina de metal ocidental, edição “Belle Starr” e “Coyote” nomes escolhidos para esta edição de metal oxidado ocidental.

Todas as câmeras são produtos da Lomographic Society International. Eles foram desenvolvidos pela equipe de design in-house. Vêm embaladas em uma caixa de madeira que faz lembrar embalagens de peixe em algumas feiras tradicionais, também criadas pela equipe da Lomographic.

Veja que peças perfeitas para serem usadas, claro, mas também para figurarem numa bela estante clean, ou num outro tipo de móvel apropriado, numa sala, por exemplo. Com certeza, irão chamar a atenção dos visitantes.

Fotos e Fonte: http://www.montserratllaurado.com/

Lomography

 

Lomography 1

Lomography 2

Lomography 3

Lomography 4

Lomography 5

Lomography 6

Lomography 7

Lomography 8

Lomography 9

Lomography 10

Lomography 11

Lomography 13

Lomography 12

Lomography 14

Esta entrada foi publicada em Blog Corporativo e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>