Mapa
Vídeo
Cod: 211150

Apartamento - Água Branca

Venda
R$ 4.500.000,00
Condominio
R$ 1.450,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Água Branca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Água Branca

Morar no Jardim das Perdizes é o sonho de muitas pessoas! Então conheça este apartamento com 283m², vago, andar alto, com muito conforto, 4 suítes, varanda gourmet lazer de clube, próximo ao Shopping Bourbon, Arena Alllianze Park ,facil acesso as marginais e rodovias. Preço atrativo, fale com o corretor e agende uma visita.

Conhecer

GALPÃO

Água Branca

Galpão Comercial. Ótimo,em perfeito estado situado Rua Guaicurus, rua bastante movimentada. Hoje funciona um guarda volume com um total de 84 boxes medindo de 1,30 a 20 metros com total no térreo de 330,14 m e no mezanino 311,51 m. com duas salas de escritório, banheiro e cozinha. Próximo ao Shopping Bourbon e SESI Pompeia. Zoneamento: Zona Centralidade.Principais Atividades permitidas no endereço:Comércio varejista com predominância de produtos alimentícios – supermercados. Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.Comércio por atacado e a varejo de motocicletas, peças e acessórios. Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência. Laboratórios de anatomia patológica e citológica.Laboratórios e clínicas

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Água Branca

Localização e prédio são excelente super versátil!!! Próximo Shopping Lapa, Poupa Tempo, Bancos, restaurantes, posto de gasolina, à 200,m² da Estação Lapa Ótimo prédio todo reformado (teto rebaixado com luminárias bem distribuídas com ótima iluminação). Atualmente existe algumas divisórias em drywall, que poderão ser mantidas ou retiradas parcial ou totalmente. No andar térreo, salão com 3 salas/escritórios amplos, bem iluminados, com 02 banheiros (01 masculino e 01 feminino), 1 banheiro para deficiente e uma ampla copa/cozinha de suporte, vários pontos de tomadas bem distribuídos, entrada (trifásico 220 V, 250 A), carpete de madeira revestindo o piso das partes internas entre salas e corredores interligando os pavimentos. Ao fundo do salão, passagem com porta para a dispensa. Parede de vidro fosco isolando escada com hall de acesso da rua. Garagem para 4 carros. 1° andar, com vários pontos de tomadas, ambientes muito bem iluminados, revestimento do piso com carpetes de madeira, 01 sala ampla com banheiro social, interligada por corredor largo aos salão superior com divisória/Aquário ao fundo, tendo ao lado 02 banheiros (01 masculino e 01 feminino, separados por pia com espelho central, dispensa/ampla. Ambiente com ótima iluminação e janelas com iluminação natural, cobertas por cortinas persianas, pronto para utilização. Agende sua Visita

Conhecer

APARTAMENTO

Água Branca

Jardim das Perdizes, 240m2, 04 dormitórios 02 suítes, repleto de armários de 1a. linha, amplo living para 03 ambientes, estar, antar e home, amplo terraço com churrasqueira, varanda gourmet com fechamento em vidro e ar condicionado, vista definitiva para parque Jardim das Perdizes, cozinha planejada toda equipada, arejada e iluminada, terraço técnico para ar condicionado, suítes com fino acabamento. Recanto Manacá consta com todo lazer, piscina adulto e infantil descoberta com bar, piscina climatizada coberta, amplo fitness, brinquedoteca com cinema, churrasqueiras, vaga para visitantes. Quadra de tênis. O Apartamento conta com Espaços de lazer completos. Serviços pensados para a sua tranquilidade e comodidade. Bosque Jequitibá é um exclusivo condomínio residencial de alto padrão com qualidade de vida em cada metro quadrado. Apartamentos com medidas amplas e mais de vinte itens de lazer, entre eles, o parque aquático com quatro piscinas. Jardim das Perdizes é o mais novo bairro planejado no chamado centro expandido da capital paulista, a última e maior área imobiliária disponível nesta região. É um projeto gigantesco: infraestrutura hoteleira, corporativa, residencial, de conveniência e um parque. A localização é preciosa qualidade: você será vizinho de mais de cem opções de lazer, cultura, saúde e educação. Sistema de segurança integrada: recursos tecnológicos, humanos e organizacionais para prevenir e diminuir os riscos às pessoas e ao patrimônio. Sistema antissucção nas piscinas para evitar que pessoas ou objetos fiquem presos no ralo. Sistema de biometria nos elevadores. Fiações elétricas subterrâneas. Dispositivos IDR nas tomadas para proteção contra choques elétricos. Drenagem de águas pluviais. Churrasqueira simples. Churrasqueira com forno de pizza. Espaço gourmet. lounge de jogos. atelier adolescente. Salão de festas adulto. Sala de ginástica. fitness. Espaço mulherEspaço homem. Espaço yoga. Sustentabilidade. Iluminação em LED nas áreas verdes, ruas, piscinas e fachadas. Madeira certificada pelo Conselho de Manejo Florestal. Sensores de presença nos subsolos e nas guaritas. Procel edifica nível A: os edifícios aproveitam de forma mais eficiente as condições de ventilação e iluminação natural. Arejadores em torneiras e restritores de vazão em chuveiros: dispositivos utilizados para racionalização do uso de recursos hídricos. Lixeiras para coleta seletiva. Praças. Jardins. Espelho d’água. Contrapiso acústico. Isolamento acústico em ramais de esgoto. Associação de moradores do Jardim das Perdizes (AMOJP): zeladoria urbana, conservação de áreas verdes, segurança pública. Hall do subsolo diferenciado. Áreas comuns entregues decoradasSala de motoristas, infraestrutura para ar condicionado das áreas comuns, infraestrutura para automação de persianas. Vaga inteligente: vaga com condições especiais de acesso e apoio para mães com filhos pequenos, gestantes e pessoas acidentadas ou com mobilidade reduzida. Vagas com infraestrutura para veículos

Conhecer