Mapa
Vídeo
Cod: 314661

Apartamento - Pompéia

Venda
R$ 2.500.000,00
Condominio
R$ 1.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Pompéia

venha morar e trabalhar no mesmo lugar no melhor da pompeia! 430 m2 de area construida

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Imóvel antigo em excelente localização da Avenida Pompéia, para uso residencial ou comercial. Trata-se de um sobrado de 3 pavimentos com 375m² de área total. , 3 dormitorios e banheiro no andar superior: No intermediário,2 salas, varanda, 2 banheiros, cozinha e área externa, com pequeno quintal lateral. Possui 2 vagas de garagem, fecgada .Excelente para investidores.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Excelente imóvel residencial ou comercial, Localizado em rua movimentada, próximo ao metrô vila madalena, Com 03 dormitórios, sendo uma suíte . 02 vagas de garagem, Excelente localização: ao lado da Avenida Heitor Penteado, Tem uma churrasqueira para você comemorar com os amigos! Realmente você não precisa de condução para chegar ao metrô. Venha conhecer e se surpreender!

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Imóvel reformado e adaptado para escritório. Salas amplas, ambiente sofisticado e localização com fácil acesso e a 500 metros da estação do Metrô Vila Madalena.Construção em centro de terreno, garante a iluminação natural e ventilação necessária para seu conforto. Edícula com acesso independente com três salas e dois banheiros. É,possível alugar separado o andar superior ou a edícula. Próximo à Praça da Nascente, comércios e serviços.

Conhecer

GALPÃO

Pompéia

Excelente Galpão numa região com boa logística de transporte e boas vias de acesso. Atualmente é a sede de empresa de reciclagem; as instalações permitem a ocupação por diferentes tipos de negócio tais como: empresas de logística, restaurantes, oficinas mecânicas, etc. Escritório bem montado com banheiro e cozinha; vestiário para funcionários.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Pompéia

Sobrado sólido, com a parte elétrica nova. Ideal para morar e ter o próprio negócio em casa. São quatro andares, todos com interfones. Na parte superior, há uma sala e três suítes grandes. Na entrada principal, temos a sala de estar com lareira, lavabo e despensa. Ao lado deste ambiente, temos a sala de jantar, cozinha ampla, com duas janelas e armários planejados. A lavanderia é espaçosa, com um quarto de serviços e banheiro com chuveiro. Na garagem cabem quatro carros. Neste espaço, ainda temos mais dois quartos ventilados, iluminados. Descendo para o quintal, temos a churrasqueira e vasto espaço coberto. Além de tudo isso, temos três árvores frutíferas: pitanga, limão e amora. Venha conhecer e se encantar com esse ótimo imóvel. Procure a corretora responsável.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Bela casa comercial na Av. Pompéia !! o imóvel possui: 2 cozinhas , 1 depósito no primeiro andar onde fica a cozinha, recepção, hall de entrada, 4 salas no primeiro andar, 3 salas no segundo andar e 1 sala no terceiro andar, área de serviço no segundo e terceiro andar e um jardim no terceiro, além do primeiro e segundo andares conter área externa e em baixo da escada para acesso ao primeiro andar também conter.Venha ter o seu comércio em região privilegiada de São Paulo !!

Conhecer

COBERTURA

Pompéia

Excelente cobertura com 2 suítes uma delas com closet e muito aconchegante, cozinha conceito aberto dando um charme todo especial ao ambiente repleto de armários, ar condicionado em todos os quartos e sala. Piso superior uma área de lazer, com jacuzzi e churrasqueira. O acabamento deste imóvel é muito moderno e charmoso. Com diferencial de 3 vagas na garagem e 2 depósitos no subsolo. Condomínio com lazer completo piscina de raia , salão de festas, espaço "gourmet", sala de reunião, brinquedoteca, churrasqueira.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Excelente localização para moradia ou trabalho. São 30 metros de área útil com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas, 5 banheiros, copa e cozinha, salão de festas, edícula, dependências de empregados e 4 vagas. Visite!

Conhecer

CASA

Pompéia

Casa tipo sobrado nas vizinhanças do metrô Vila madalena. Possibilidade de uso para ambas as modalidades:comercial e residencial. Possui 3 dormitórios, uma suite, sala de jantar e de estar, hometheatre, lavabo e cozinha. Garagem fechada para 3 automóveis e mais uma vaga externa. Dependências de empregada, lavanderia e churrasqueira gourmet. Confira.

Conhecer

TERRENO

Pompéia

Terreno bem localizado com uma sede de estacionamento no local. Ótima localização para construtora, ao lado do Hospital São Camilo. Terreno para construir tanto prédio comercial quanto para estúdios residenciais. Excelente localização para construção de aparatamentos pequenos para alugar para médicos e próximo da faculdade Puc.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

220m2 nessa maravilhosa Cobertura toda mobiliada para você curtir com sua família e amigos. No andar inferior ficam as 2 suítes, sendo a suíte master com um closet, sala com 2 ambientes, Estar e Jantar, lavabo. Cozinha americana completamente equipada e área de serviço. No andar superior fica o lazer que é espetacular. Churrasqueira com um enorme espaço para receber muito bem! Ar condicionado nos ambientes. 3 Vagas de garagem. Condomínio com torre única, com lazer completo para toda a família. Localização privilegiada, próximo as vias de acesso e ao comércio da região.

Conhecer