Mapa
Vídeo
Cod: 102886

Apartamento - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 670,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apartamento de excelente bom gosto, pronto para morar, living para 2 ambientes, acabamento de primeira, cozinha planejada, 02 dormitórios sendo 01 suite, repletos de armários, escritório, andar alto, linda vista, prédio com lazer completo, piscina, sala de ginastica, salão festas, playground, rua tranquila excelente localização, agende sua visita com um de nossos corretores. Confira!!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente apartamento no bairro mais cobiçado de São Paulo, localização super privilegiada ao lado de toda comodidade para você e sua família. Com armários embutidos, cozinha planejada, estante e mesa. O condomínio conta com piscina coberta, academia salão de Festas, churrasqueira, serviço de camareira e tudo que um clube pode oferecer. Não perca essa oportunidade!!!!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa charmosa, reformada, impecável, com muita luminosidade. São 3 dormitórios espaçosos e com armários , sala de estar para dois ambientes, escritório, cozinha com armários planejados, sala de jantar, lavabo, área de serviço bem ventilada e 2 vagas de garagem. A localização é privilegiada, em uma rua tranquila e próxima a toda infraestrutura que o bairro oferece, como padaria 24 horas, supermercado, sacolão, um boulevard com variado comércio de alimentos e serviços. E sem falar que você consegue fazer tudo isto a pé. Para o seu lazer você pode desfrutar do parque e shopping Villa Lobos. Venha conhecer e se encantar.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apto na Vila Beatriz em Alto de Pinheiros, próximo a Praça Pôr do Sol, onde vc pose fazer tudo á pé e com a tranquilidade e silencio para curtir onde mora, andar alto, apto com 70m² e ótima planta, com dois dormitórios, living com terraço, cozinha e dependência de empregada, com 1 vaga livre e independente. . O Prédio possui gerador, quadra poliesportiva, Play e salão de festas. Venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

É um privilégio morar neste apartamento e local, com rua calma e segura, com linda vista livre para o verde do Alto de Pinheiros.2 dormitórios com armários, sendo um deles suíte, 1 banheiro social, Living para 2 ambientes, Estar e Jantar, com uma gostosa varanda, escritório com armário, bancada e prateleiras, ampla cozinha repleta de armários, despensa, lavanderia, 1 vaga fixa e demarcada. Prédio com Piscina adulto e infantil play graund, confortável Salão de festas, Sala de ginástica, Bicicletário de parede.venha conhecer e se encantar, agende a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Você que procura um apartamento na Vila Beatriz, encontrou!!! Próximo da Praça Por do Sol, e perto de melhores escolas e tudo que você precisa, mas muito silencioso, com dois dormitórios e a sala integrada com um charmoso terraço, cozinha, lavanderia, dependência de empregada e uma vaga individual e fixa. Condomínio Baixo, melhor custo beneficio. O prédio possui gerador e lazer com quadra, play e salão gourmet. Agende suavisita!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Prédio em rua tranquila. Vista panorâmica.Apartamento ensolarado com piso em madeira, living com varanda, lavabo,cozinha com armários, 03 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda e ar condicionado, lavanderia, dependência de empregada. O lazer com piscina, playground, sauna seca, salas de jogos e de ginástica, salão de festa e quadra. Em excelente localização, é de fácil acesso às marginais e principais avenidas. Visite.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente Apartamento em Rua Tranquila e Arborizada Este encantador apartamento, localizado na rua Aibi, próximo à Cerro Corá, oferece uma oportunidade única de morar em um ambiente tranquilo e arborizado, em um dos bairros mais desejados da cidade. Características do Apartamento: Com uma área de 90m², este apartamento proporciona um ambiente espaçoso e confortável para toda a família. A sala iluminada e arejada, com 02 ambientes, é ideal para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. São 04 dormitórios, sendo 01 deles equipado com armários embutidos, garantindo praticidade e organização. Os 02 banheiros sociais foram reformados e contam com Box Blindex, armários e espelhos, agregando funcionalidade e estilo ao ambiente. A cozinha repleta de armários, com passa pratos e entrada de serviço, oferece um espaço amplo e bem equipado para preparar suas refeições com conforto. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia. Descrição do Condomínio: O prédio oferece diversas opções de lazer e entretenimento, incluindo piscina, salão de festas, quadra poliesportiva e playground, proporcionando momentos de diversão para toda a família. Localização Privilegiada: Situado em uma rua tranquila, residencial e arborizada, o apartamento está próximo a uma variedade de serviços e comodidades, como farmácias, mercados, restaurantes, padarias, escolas e academias, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia. Este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e bem-estar em um ambiente acolhedor e familiar. Agende já sua visita e não perca essa oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Novo, finamente decorado, com extremo bom gosto, varanda com vista deslumbrante, 42 m² 1 suíte com closet, repleta de armários, separada dos outros ambientes por porta camarão,, os outros ambientes são integrados, andar alto,, aquecimento de água central, ar condicionado, 1 vaga de garagem, muito bem localizado, vamos agendar uma visita.,

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Dois conjuntos unificados nr. 108/109 com 86,20m2 m² de área útil. Com 03 banheiros, copa e 04 vagas de garagem. Condomínio com controle de acesso e segurança 24 hs, e estacionamento rotativo.. Ao lado do Shopping Villa Lobos.e do Parque Vila Lobos. Próximo ao Colégio Santa Cruz e a universidade de São Paulo. Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Praça Panamericana, Av. Prof. Fonseca Rodrigues.

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Dois conjuntos unificados nr. 108/109 com 86,20m2 m² de área útil. Com 03 banheiros, copa e 04 vagas de garagem. Condomínio com controle de acesso e segurança 24 hs, e estacionamento rotativo.. Ao lado do Shopping Villa Lobos.e do Parque Vila Lobos. Próximo ao Colégio Santa Cruz e a universidade de São Paulo. Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Praça Panamericana, Av. Prof. Fonseca Rodrigues.

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Dois conjuntos unificados nr. 106/107 com 89,,40m2 m² de área útil. Com 02 banheiros, copa e 04 vagas de garagem. Condomínio com controle de acesso e segurança 24 hs, e estacionamento rotativo.. Ao lado do Shopping Villa Lobos.e do Parque Vila Lobos. Próximo ao Colégio Santa Cruz e a universidade de São Paulo. Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Praça Panamericana, Av. Prof. Fonseca Rodrigues.

Conhecer