Mapa
Vídeo
Cod: 107746

Apartamento - Higienópolis

Venda
R$ 1.060.000,00
Condominio
R$ 1.080,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

Imóvel localizado no coração de higienópolis a poucos metros de distância do Shopping Patio Higienópolis, da estação de metrô e cercado por comércio, escolas e Sinagogas. Amplo apartamento com sala para 2 ambientes, cozinha, dispensa, dependência de empregada, 2 ótimos dormitórios com armários e banheiro. Possui uma vaga de garagem demarcada. O prédio dispõe de playground e área coberta para eventos. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Excelente oportunidade, andar baixo, apto ensolarado, faces leste e oeste, apto próximo ao Shopping Higienópolis, com 107 m² de área útil, 3 dormitórios (1 suíte com closet), 1 vaga dupla, dependência de empregada, armários em todas as dependências, Condomínio com salão de festas, academia e área livre no térreo, com portaria 24 horas, Localização privilegiada, próximo à Santa Casa, ao metrô Santa Cecília, Mackenzie, Shopping Páteo Higienópolis, Parque Buenos Aires e Parque Augusta. Região com muita infra estrutura de comércio e serviços variados, a Santa Cecília é um bairro que se reinventou, tornando-se atualmente um dos principais polos gastronômicos de São Paulo, com inúmeros bares, botecos, espaços hipsters e restaurantes oferecendo diversas opções de carnes, lanches, sorvetes e cardápio vegano. Para quem gosta de viver num bairro onde você não precisa de carro para ter tudo que precisa, altamente valorizado, esta é a sua oportunidade, agende uma visita com o corretor Lopes Prime.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Amplo apartamento com 2 dormitórios, 101 m², com living para 2 ambientes, lavabo, banheiro social e de serviços, cozinha, todo reformado, localizado em um dos bairros mais charmosos de São Paulo e o condomínio oferece aos condomínos , uma piscina, academia, playground, salão de festas, brinquedoteca e gerador . Ótima oportunidade! Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Lindíssimo apartamento estilo Neo clássico próximo ao Shopping, foi totalmente reformado, possui 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, os ambientes foram climatizados (ar cond.), A sala é muito bem iluminada, pois as janelas são imensas e o pé direito é bem alto, os armários são excelentes e o acabamento é de primeira! Agende sua visita..

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Edifício imponente. Excelente apartamento de 107 metros muito bem localizado. Pronto para morar. Amplo Living para 02 ambientes. 02 Dormitórios. Armários embutidos de ótima qualidade. Área de serviço arejada. 01 vaga. Prédio muito bem administrado, ao lado da Avenida Pacaembu. Portaria 24 horas. Agende agora sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

VENDA E LOCAÇÃO APTO 70 METROS SANTA CECÍLIA ,EXCELENTE PLANTA ,sala com boa luminosidade e varanda com vista para a copa de um lindíssima árvore ,uma suíte ,o segundo dormitório foi aberto para aumentar a sala podendo retornar ao estado original,2 banheiros sendo um da suíte e o lavabo com chuveiro .Cozinha americana com fogão cook top e armários planejados (azulejos da CASA FRANCESA .Lavanderia ,aquecimento boiler ,2 vagas .Na cobertura saúna , sala fitness. No segundo andar salão de festas .Edifício com portaria 24 horas com lindo jardim ,Vale pela maravilhosa localização ao lado da Praça Villaboim,,a poucos metros da Praça Villaboim ,a poucos metros do Shopping Higienópolis com lojas ,restaurantes e muito mais .Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

More numa localização privilegiada,no centro ,muito próximo da avenida Angélica Apartamento com três dormitórios ,sendo uma suite,todos quartos com ótimo tamanho,sala com dois ambientes,cozinha com tamanho bom.Apartamento com uma vaga e muito iluminado,com luz natural.Próximo do metrô e todas as facilidades que o bairro oferece.

Conhecer

SALAS

Higienópolis

Conjunto comercial para venda ou locação em Higienópolis. Próximo ao metro estação Consolação e av. Paulista. Fácil acesso as principais avenidas. Mezanino com sala de convenções, sanitários e coffee break. Entorno repleto de facilidades como farmácias, cafés, restaurantes, transportes de qualidade, próximo ao Hospital das Cliínicas e Rua da Consolação. Para uso próprio ou para investimento.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Ótimo apartamento localizado em Higienópolis !! Apartamento totalmente reformado (parte elétrica, hidráulica, alvenaria e piso), com 3 dormitórios, sendo 1 suite, sala ampla para 3 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e banheiro, 1 vaga na garagem. Localizado no quadrilátero dos bairros Higienópolis, Perdizes e Pacaembú. Bairro que conseguiu fazer seu clima pacato sobrevive à chegada dos restaurantes badalados. Próximo à estação do metrô Marechal Deodoro. Fácil acesso à Avenida Pacaembu, Avenida São João e Marginal Tietê. Próximo ao Hospital Samaritano, Shopping Pátio Higienópolis, Colégio Santa Marcelina, Faculdade Santa Marcelina, Faculdade Oswaldo Cruz e FAAP, Parque da Água Branca. Agende sua visita !!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento com 70 m² bem divididos em sala para 2 ambientes, 2 dormitórios com armários, aberto o quarto de empregada e transformado em um escritório, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Ótima planta que permite você deixa-lo como deseja, tanto com a possibilidade de fazer um suite com closet, cozinha americana.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Venda apto HIGIENÓPOLIS Viva com muito requinte, conforto e segurança numa rua charmosa de Higienópolis, você terá ao seu lado shoppings, os melhores restaurantes, cafés, praças e lojas. Uma excelente escolha.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Excelente apartamento, totalmente reformado. Sala ampla muito iluminada, varanda, 2 dormitórios, sendo 1 suite, banheiro social adicional, mini biblioteca e 1 vaga de garagem. Armários embutidos, condomínio e IPTU baixos Localizado no coração de Higienópolis, junto às facilidades importantes, tais como Shopping Páteo Higienópolis, padarias, farmácia 24 horas, academias, supermercados, Hospital Samaritano e metrô Marechal Deodoro.

Conhecer