Mapa
Vídeo
Cod: 302256

Apartamento - Ibirapuera

Venda
R$ 1.680.000,00
Condominio
R$ 2.700,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Ibirapuera

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Ibirapuera

Duplex charmoso, para quem deseja morar em um lugar moderno e aconchegante. Amplo espaço gourmet no primeiro piso, para receber seus amigos com conforto e elegância; lavabo; living; espaço para TV e varanda. Decoração de muito bom gosto, com acabamentos de primeira linha. No segundo piso, ampla suíte, com linda vista; closet e espaço para home office. O Condomínio Brookfield Home Design Ibirapuera é um residencial moderno, que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Seu projeto, com alto padrão de acabamento, se destaca pela modernidade dos espaços, decorados por Fernanda Marques, e pela conveniência aos moradores, que contarão com: concierge, manobrista, serviços pay-per-use e muito mais! Portaria 24 horas, com segurança; academia; piscina semiolímpica aquecida; 2 salas para massagem; salão de festas; gazebos para leitura no jardim; parque para os pets e sauna. Localizado a 15 minutos a pé do Parque do Ibirapuera e da Av. Paulista. A proximidade com o Colégio Bandeirantes, Escola Santi, Hcor, Minds, Colégio Benjamin Constant e Santa Maria, acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Agende sua visita conosco e se encante!

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Oportunidade a 10 min de caminhada do Parque Ibirapuera! Lindo empreendimento recém entregue, parte nobre de Moema, DUPLEX, a 2 minutos do Parque das Bicicletas e 10 do parque Ibirapuera! Apartamento no contrapiso, banheiros com revestimento e bancadas de pedra. Andar social com sala completamente integrada e área de serviço. Suíte master com espaço para closet e varanda em ambos os dormitórios! Tem vaga de garagem. A cobertura do prédio conta com uma área de lazer, vista incrível do bairro, com possibilidade de reservar a churrasqueira para reuniões entre amigos! Academia com vista panorâmica e sauna! Entre em contato para saber mais sobre essa oportunidade única de morar neste ponto tão valorizado!

Conhecer