Mapa
Vídeo
Cod: 51883

Apartamento - Moema

Venda
R$ 2.200.000,00
Condominio
R$ 2.950,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Moema

Sobrado comercial com 170m² reformado com piso em porcelanato, tendo no andar inferior recepção, sala de reuniões, um escritório, sanitários e copa, escada com teto de vidro proporcionando iluminação natural em todos os ambientes, no piso superior duas grandes salas com uma ligação entre dois andares bem criativa e divertida, um escorregador tipo bombeiros além de um depósito utilizado como arquivo morto. O imóvel está todo mobiliado e com ar condicionado sprit em todos os ambientes, 2 vagas na frente do imóvel com portão automático, tudo isso bem próximo ao shopping Ibirapuera e rodeado pelos principais bancos e restaurantes, uma ótima oportunidade. Agende uma visita com nossos corretores.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente apartamento, andar alto, vista maravilhosa, amplo living, terraço, armários de ótima qualidade, arejado e ensolarado, cozinha planejada. Oferece também duas vagas e depósito privativo. Prédio com piscina, brinquedoteca e sala de ginástica. Lazer, qualidade de vida, praticidade, conforto, requinte e sofisticação no melhor de Moema Pássaros!!

Conhecer

COBERTURA

Moema

Cobertura venda em Moema. Duplex de 186m² em ótima localização. Piso inferior com sala ampla para dois ambientes, lavabo, terraço com piscina , cozinha e dependência de serviço. Piso superior com 03 suítes repletas de armários. São 3 vagas de garagem fixas. Edifício charmoso com gazebo, academia, sauna, piscina e playground e salão de festas.

Conhecer

CASA

Moema

VENDA SOBRADO MOEMA INDIOS ,Excelente localização em rua tranquila e arborizada ,200 metros ampla sala com ar condicionado e boa luminosidade ,uma mini copa ,duas salas com ar condicionado ,,dois banheiros na parte inferior ,Na parte superior 2 dormitórios sendo uma suíte com ar condicionado e muitos armários ,2 banheiros ,cozinha .e lavanderia com entrada independente. Ao seu lado, lindos prédios residenciais de altíssimo padrão .Segurança 24 horas . Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

O apartamento possui uma área privativa de 220 m², com um terraço para aproveitar momentos de lazer e relaxamento. Conta com 4 dormitórios, sendo que 3 deles são suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Na área de lazer temos piscina, churrasqueira, salão de festas e brinquedoteca. Além disso, o prédio está em uma localização privilegiada, próximo do parque Ibirapuera, um dos principais pontos turísticos e áreas verdes da cidade de São Paulo. Essa proximidade permite fácil acesso a espaços de lazer, práticas esportivas, cultura e natureza. Outro ponto positivo é que o prédio está fora da rota dos aviões, proporcionando tranquilidade e evitando o incômodo gerado pelo ruído das aeronaves. Por fim, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, garantindo comodidade e praticidade para estacionar os veículos da família ou visitantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento com 217 m² de área útil e composto por ambientes espaçosos, está à venda em Moema. A iluminação natural é excelente, a sala é ampla com possibilidade de ambientes múltiplos e da acesso à uma linda varanda de vista incrível, a cozinha com armários embutidos integrada a área de serviço que conta com mais 1 dormitório e banheiro, além das 3 suítes, e banheiro social que o apartamento já possui. O condomínio conta com estrutura completa para propiciar muito conforto e qualidade. O edifício foi construído em 1988, são 18 pavimentos e 1 por andar. Próximo a serviços essenciais como, supermercados, restaurantes e estacionamentos, farmácias, postos de gasolina, padarias, Avenida e Parque Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Localização excelente, próxima a futura estação de metrô da linha lilás em Moema. Proprietário aceita imóvel de menor valor nos bairros de Campo Belo, Brooklin, Vila Mariana, Pinheiros como parte de pagamento ( permuta). Ótimo apartamento, com quatro espaçosos dormitórios, sendo dois deles suítes com gostoso terraço. Cozinha reformada recentemente, com piso em porcelanato e armários planejados. Na sala, além da sacada, grandes e numerosas janelas, tornando o ambiente muito claro e ventilado. Duas vagas de garagem de tamanho grande, paralelas e escrituradas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento vago e pronto para morar, em Moema Índios! São 247 m² bem planejados, tem 4 dormitórios sendo 3 suítes com armários e ar condicionado, sala para 2 ambientes com linda varanda, cozinha com armários planejados, área de serviço, lavabo, banheiros e 4 vagas de garagem. Prédio com boa estrutura e lazer completo para seu conforto e de sua família. Andar alto. Localização privilegiada, ao lado do corredor norte sul, Av. Indianópolis, com fácil acesso para qualquer região da cidade e farta infraestrutura de comércio, escolas, transporte e entretenimento.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Cobertura Duplex em Moema, fora de rota e bem localizado em Moema. São 220 m² de área útil, distribuídos em três quartos sendo uma suíte A sala é espaçosa com dois ambientes e uma grande varanda que proporciona uma vista privilegiada da região. A cozinha é moderna e com armários planejados. A área de serviço é completa e duas vagas de garagem. O prédio é muito bem cuidado e com lazer completo, Piscina, fitness, quadra poliesportiva e playground, salão de festas, academia e área verde. A localização é excelente, rua tranquila e próximo a todo comercio e serviço que a região oferece. Prédio com recuo, Jardim, Bonita fachada. Salão de festas, Playground, Piscina.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apto reformado uma planta maravilhosa com living e terraço amplos e espaços, todos os ambientes bem arejado . São 4 dormitórios sendo 02 suítes, repleto de armários , ricos em armários e móveis planejados. Andar intermediário. Localização em Moema Pássaros, próximo de todo o bom comércio do bairro.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda e pronto para morar em Moema. São 142 bem distribuídos em living para 2 ambientes com varanda, 4 quartos sendo 2 suítes, cozinha repleta de armários, área de serviço, lavabo e 4 vagas de garagem com depósito. Prédio moderno e muito bem conservado, sendo um por andar e com lazer completo academia, jardim, piscina, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, área verde salão de festa, salão de jogos e sauna. Próximo ao Shopping Ibirapuera, estação de metrô Eucaliptos e a todo comercio e serviço que a região oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Amplo, mobiliado, decorado, lareira, lavabo, terraço, piso de tábuas corridas, ensolarado e arejado, repleto de armários na cozinha e dormitórios, Suíte master com closet e hidromassagem dupla. Lazer completo no prédio. Próximo ao Shopping e ao Parque do Ibirapuera, vasta rede de comércio no bairro. Segurança, conforto, qualidade de vida e praticidade não tem preço, valores abaixo de mercado. Excelente localização. Agende uma visita !

Conhecer