Mapa
Vídeo
Cod: 238572

Duplex - Itaim Bibi

Venda
R$ 3.702.000,00
Condominio
R$ 1.923,00
 

Explore o mapa e Conheça Itaim Bibi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Andar alto com sacada gourmet e fechamento em vidro no Itaim. Sala de estar para três ambientes. Três suítes, a principal com closet, todas marcenaria bacana. Cozinha ampla com marcenaria impecável, área de serviço e dependência de empregados, ar condicionado em todos os ambientes. Prédio com lazer completo de piscina, academia, quadra poliesportiva, sauna, brinquedoteca e salão de festas!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Localização ímpar numa das melhores ruas deste completo e charmoso bairro, que é o Itaim Bibi! A planta deste apartamento é incrível, e após a reforma ganhou novos ambientes como o escritório, lavabo e walking closet na suite. Os revestimentos utilizados são de primeira linha: granito na cozinha, madeira na sala e quartos. Os armários são modernos e planejados. Andar alto, tornando o apartamento claro e ventilado e o prédio já possui gerador. Agende uma visita e comprove estas informações!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento no Itaim com ótima localização e planta versátil. Living aberto para dois ambientes com lareira, terraço e vista para o verde do Jardim Europa. Sala de jantar, sala de almoço, cozinha, área de serviço com 2 dormitórios de empregados. Lavabo, Family Room utilizado com sala de TV, 4 suítes sendo 2 com terraço privativo. a master tem closet, Garagem para 3 veículos + deposito. Venha morar no Bairro charmoso e moderno. Ao lado dos Clubes Pinheiros e Hebraica, Shopping Iguatemi, Restaurantes Charmosos,

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Itaim Bibi

Localização privilegiada, prédio tradicional e bem conservado. Para investidores que gostam de lajes corporativas, ou para escritórios de advocacia, consultorias, agencias de marketing, publicidade, ou clinicas que querem ter seu escritório em espaço próprio. Pode ser alugado ou vendido metade do andar, por preço equivalente por m². Boa oportunidade de negócio; vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Pronto que amamos com 126M² disponível para venda totalmente mobíliado! Apartamento total reformado disponível para venda em andar alto! Oportunidade em um dos prédios mais cobiçado com localização incrível no Itaim! O apartamento disponibiliza atualmente de 2 suítes ( A Planta original são 3 dormitoríos). Você pode contar com um elevador privativo com senha, lavabo, cozinha completa, lavanderia completa com 2 varais grandes, banheiro de empregada, banheiro com aquecedor de toalhas. O banheiro suíte master com 2 cubas, 2 chuveiros todo em led, ar condicionado nos quartos e sala quente e frio. São 3 vagas de garagem! O apartamento está localizado numa rua arbozirada, próximo a praças e há apenas 20 minutos de carro do shoping. Nas proximidades há bares e restaurantes próximos, além de toda infraestrutura que o bairro do Itaim oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Lindo apartamento com vista em condomínio cobiçado no Itaim. Possui 189m², distribuídos com 3 suítes (a master com closet), ropeiro, living amplo para 2 ambientes e varanda, cozinha espaçosa e sala de almoço, dependência de empregada. Ar condicionado nos ambientes. 3 vagas de garagem. O condomínio oferece: salão de festas, sala de ginástica, churrasqueira e piscina. Agende uma visita o quanto antes.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

VENDA APARTAMENTO ITAIM ,UM POR ANDAR ,253 mts de área útil e 270 metros de área total.Ampla sala para 3 ambientes com varanda com linda vista ,4 suítes, repletos de armários embutidos , , lavabo, copa e cozinha, área de serviço com lavanderia e dependência completa de empregada ,3 vagas.Lindo projeto de paisagismo - áreas sociais com piso de madeira, em tábua corrida!! Condomínio com piscina e salão de festas! Excelente localização no Bairro, dá para fazer muitas coisas à pé: entre Ruas Tabapuã e Joaquim Floriano, à apenas 130 metros do Shopping e Centro Comercial KINOPLEX, onde você encontra várias salas de cinema e praça de alimentação, 1400 metros do Museu da Casa Brasileira e 1600 metros do Esporte Clube Pinheiros na Faria Lima, e com acesso fácil e rápido para os principais corredores da zona sul. .Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

São 146 m²,Apartamento com pé direto duplo localizado no Itaim, próximo de restaurantes e com fácil acesso a Av. Nove de Julho. Conta com duas vagas e duas suítes, sendo uma delas com closet. Nesse apartamento você terá muito espaço, além uma cozinha com bancada em "U" e uma sala bem ampla com um anexo para sala de TV.Diferenciado. Pronto para morar. Lindo apartamento, living com varanda, duas suítes e duas vagas, todo reformado. Prédio moderno, com sala de ginástica e piscina na cobertura. Localização nobre, ao lado da Av. Cidade Jardim e Av. Faria Lima. Você perto de tudo, restaurantes, comércio, escolas, para não precisar do carro! Você vai adorar.

Conhecer

SOBRADO

Itaim Bibi

Sobrado Comercial, muito bem localizado. Para quem buscar montar sua própria Loja, Escritório Comercial, essa é sua oportunidade. Imóvel reformado. Na parte superior 03 salas e um Banheiro. Na parte Inferior, logo pela entrada 04 vagas de garagens, Frente toda em vidro. Sala principal, como muito espaço. Mais 2 salas, com um linda escada para o piso superior. No fundos da casa, um pequeno atelier e uma cozinha. Não poderia deixar de ressaltar o quintal e o Jardim, com muito verde e ar puro para você descontrair. Venha conhecer.

Conhecer

CASA

Itaim Bibi

Excelente imóvel na Vila Nova Conceição, em rua que virou atacado de várias marcas de moda. Todo em vão livre com pé direito alto, ótimo acabamento, Fachada toda com vitrine, banheiros reformados, cozinha, dependências para escritório administrativo. Fundos com edícula tendo um apartamento para caseiro. Venha conhecer esta oportunidade para sua empresa. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento reformado com muito capricho, está impecável. Seja pela localização, o valor e o estado do apartamento, é uma ótima oportunidade de compra! A reforma privilegiou a integração dos espaços e destacou a generosidade da planta que agora oferece um living para 3 ambientes confortáveis, lavabo e uma ampla cozinha planejada. A suíte confortável e com closed, está a espera das suas roupas para serem penduradas no armário. Além de dois dormitórios com armários e banheiro adjacente. A lavanderia é grande e iluminada e com quarto e banheiro para funcionários. Por todo o imóvel encontramos muito espaço de armazenagem. O edifício foi construído em 1976, são 3 torres, 12 pavimentos e 2 unidades por andar. A localização é super premium, próximo do Parque do Povo, a Rua Jacurici é muito exclusiva e segura. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Itaim Bibi

Imóvel a venda com renda, ideal para investidor , bem localizado, entre a Rua Renato Paes de Barros e Rua Bandeira Paulista, com fácil acesso pela Av. Presidente Juscelino Kubitscheck e Av. Santo Amaro. Ideal para clínica e/ou consultório. Reformado, utilizando material de acabamento de primeira linha, refinado e de altíssima qualidade. Piso de porcelanato que confere beleza, resistência a manchas, facilidade na instalação e longa vida útil. Seu cliente irá se sentir em casa. Louças que revelem requinte e além disso, os mais altos padrões de exigência do mercado.

Conhecer