Mapa
Vídeo
Cod: 389895

Apartamento - Paraíso

Venda
R$ 1.300.000,00
Condominio
R$ 2.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Lindo PARAÍSO!! Bom gosto neste apartamento com 100 m², REFORMADO, salas para 2 ambientes com varanda gourmet com churrasqueira, 2 dormitórios sendo 2 suíte, 2 vagas de garagem. Lazer completo com piscina, churrasqueira, salão de festas, sala de ginástica. Fica a 400 m da estação do Metrô Paraiso, local de fácil acesso as principais vias de SP.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento no Paraíso a 01 quarteirão da Av. Paulista, sala com 03 ambientes, lavabo, armários em todos os quartos, box e armários nos banheiros, piso em taco nos quartos. 01 vaga de garagem. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento para venda com 183m² bem distribuídos no bairro da Aclimação! 03 vagas de garagem. Totalmente reformado e pronto para morar. Rua Tranquila e arborizada. 03 suítes, todas com armários feitos sob medida, sendo duas suítes com terraço. Sala ampla e aconchegante para 04 ambientes. Cozinha clean, toda equipada e funcional. Área de serviço com ventilação natural. Edifício todo ajardinado e com segurança 24horas.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Imóvel na região do Paraíso. Apartamento com 105m² que possui dois dormitórios, dois banheiros, uma sala para dois ambientes e uma vaga de garagem coberta e demarcada. Condomínio localizado próximo ao Ginásio do Ibirapuera, Centro Cultural de São Paulo, hospitais, restaurantes, além de contar com fácil acesso para vias de transporte público como as estações de metrô Paraíso e Ana Rosa. Excelente Oportunidade !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Oportunidade de apto á venda no Paraíso! Excelente apartamento em localização estratégica, próximo aos hospitais, metrô Paraíso. Fácil acesso às 23 de Maio, Avenida e Shopping Paulista. Ideal para quem gosta de fazer tudo a pé. Pronto para morar ou para customizar à sua maneira. Metragem confortável em planta clássica e quadrada, atualmente com o 3o dormitório incorporado à sala, facilmente reversível à planta original. Ótima relação preço/metragem. Condomínio com salão de festas e academia. Agende hoje sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento com ótima localização, a 200 metros do Estação Brigadeiro do Metrô, com living de 45 m², lavabo, 03 dormitórios com armários embutidos, suíte, banheiros amplo ,cozinha com armários, sala de TV, 02 vagas de garagem e banheiro de empregada. Condomínio apresenta salão de festas, sala de ginástica e mini quadra de futsal. Próximo de supermercados, escolas, restaurantes, hospitais, Shopping Pateo Paulista e do Parque do Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Living com 38 m², janelões de ponta a ponta, lavabo, cozinha com armários, ampla área de serviço e quarto de empregada, 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, banheiro social, 144m² de área útil, uma garagem determinada e escriturada, prédio bem recuado, lindo jardim, salão de festas, recepção bem decorada. Local privilegiado, acesso fácil as avenidas Vinte e Tres de Maio, Paulista, Brigadeiro Luiz Antonio, muito próximo ao Shopping Paulista, Metrô Paraiso, Parque Ibirapuera, os principais hospitais Tais como Hcor, Santa Catarina, Santa Joana, Oswaldo Cruz e outros.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Excelente apartamento, reformado. Dois dormitórios enormes, com muitos armários, banheiro com hidro, podendo transformar em suíte living para dois ambientes, de frente, muito bem distribuídos com 1 vaga, rua calma tendo saída p/ Ibirapuera e vinte e três de maio. Próximo a supermercados bancos e colégios.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Belíssimo apartamento com excelente planta de 112 m² de área útil, 3 dormitórios, sendo que um foi aberto para ampliar a sala, 2 banheiros sociais, dependência e banheiro de serviço, 1 vaga. Amplo living, possibilitando vários ambientes, acabamento em tacos de madeira na sala e dormitórios e piso novo na cozinha e banheiros. Apartamento muito ensolarado, com janelões e vista para o lado do Parque Ibirapuera! Excelente custo e benefício. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Já pensou em morar no tradicional bairro do Paraíso? Região residencial nobre que abriga tanto os lagos e museus do Parque do Ibirapuera como os arranha-céus da agitada Avenida Paulista. Belíssimo apartamento Duplex de 65m2 com planta bem destruída. Na parte superior 02 dormitórios( sendo 01 suíte ). O segundo dormitório foi transformado em closet. Na parte inferior living para 02 ambientes com sacada e um lavabo. Cozinha integrada a área de serviço. 02 vagas de garagem. Condomínio conta com lazer completo: Piscina, Academia, Salão de festas, Espaço gourmet, Playground, Área verde e Portaria 24h. Imóvel muito bem localizado e de fácil acesso a transporte público, hospitais, escolas, mercados, academias, farmácias, universidades, bares, restaurantes, agências bancárias e comércio em geral. Agende sua visita com quem entende e trabalha de forma correta.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apê super confortável com localização ótima no Paraíso! Para quem procura o pacote completo: prédio charmoso + apartamento arejado + rua arborizada e tranquila + bairro seguro e bem localizado. Não há um cômodo mal projetado nesta generosa planta. Tudo muito iluminado e espaçoso. Sala grande, cozinha com espaço para copa com área de serviço ventilada, 4 quartos sendo que um deles é suíte e outro é perfeito para instalar um escritório. Enfim, um belíssimo achado. O condomínio também disponibiliza 2 vagas de garagem e para lazer o acesso a um belo salão de festas e um Playground (externo) para os pequenos. O bairro do Paraíso dispensa comentários, mas é sempre bom lembrar que você está a menos 7 minutos de caminhada do metrô Brigadeiro e da Avenida Paulista, a duas quadras de um grande hospital e cercado por mercados e serviços de todos os tamanhos. Caso seja fã de esportes e natureza, são menos de 10 minutos de carro para chegar ao Ginásio do Ibirapuera e ao Parque. Morar no Paraíso significa que você terá acesso a diversas opções de lazer e cultura – e isso tudo, como o próprio nome do bairro sugere, sem abdicar de sua segurança e tranquilidade. Agende logo sua visita, pois esta é uma unidade especial! Esse é um apartamento que está pronto para mudar!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Excelente imóvel de 109 m² no Paraíso, andar alto, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, amplo living com vista livre, dependências completas para funcionário. Armários em todos os ambientes, banheiros com box de vidro, 1 vaga na garagem, pronto para morar. Condomínio está sendo atualizado, portaria, salão de festas, recepção. Entorno repleto de facilidades, como farmácia, café, restaurantes, academias. Fácil acesso ao Parque Ibirapuera, à 23 de Maio, Paulista, túnel Ayrton Senna., Shopping Paulista. Venha conhecer!

Conhecer