Mapa
Vídeo
Cod: 102710

Apartamento - Perdizes

Venda
R$ 890.000,00
Condominio
R$ 1.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Perdizes

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Perdizes

Sabe aquela arquitetura que encanta a todos? Este apartamento é assim, Amplo, arejado e ensolarado. Piso em tacos de madeira super bem conservados, suite grande e confortável. Todos os ambientes com janelões. Próximo ao metrô Vila Madalena e o Parque da Sabesp. Bom comércio nas proximidades, repleto de armários, dependência de empregada e garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Apartamento na melhor rua em Perdizes. Pronto para você morar. Apartamento Totalmente Reformado e repleto de armários com 02 suítes, ampla sala, lavabo, cozinha aberta e área de serviço. Muito silencioso. Excelente localização a poucos metros do Supermercado Pão de Açúcar e da PUC. Agende agora sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Amplo apartamento em Perdizes, próximo à futura estação de metrô. São 146 m² muito bem distribuídos, living espaçoso e iluminado, cozinha reformada e quadrada, área de serviço, quarto para funcionário, 3 dormitórios na ala íntima, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, pé direito alto. Repleto de bons armários. Oportunidade única!

Conhecer

DUPLEX

Perdizes

Apartamento a venda em Perdizes. Ampla sala ampliada pela inclusão da varanda, lavabo, cozinha e área de serviço, com dependencia de empregados completa. Quatro dormitórios, uma suite com closet, salão de festas com churrasqueira no terraço, confortável recepção com varios ambientes na entrada. Proximidade do comercio local, escolas, faculdades, teatros, Parque da Água Branca, Allianz Park, Shoppings West Plaza e Bourbon, além do SESC Pompeia. Oportunidade para morar num duplex, sentindo-se como se estivesse numa casa!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Apartamento com excelente distribuição interna sendo 119m² com dois dormitórios, 1 suíte. O terceiro dormitório pode ser revertido e duas vagas de garagem. Living para três ambientes, com charmosa varanda. Muito claro e iluminado. Boa localização com fácil acesso as várias saídas da cidade e com todas as facilidades ao redor. Confira!!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Você precisa conhecer este apartamento em um ponto excelente da Pompéia. Rua calma, perto do Parque da SABESP e outros serviços que o bairro oferece. Excelente apartamento com quase 90 m2 próximo ao metro vila madalena ! Andar alto, sala para dois ambientes, claro, moderno e arejado , Possui dois dormitórios amplos, repleto de armários, área de serviço, e uma vaga de garagem. Portaria 24 horas. A localização é com uma perfeita. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Apartamento com sala para 2 ambientes, varanda, 3 dormitórios 2 banheiros, cozinha com lavanderia, gás individual, andar alto, com piscina, salão de festas e outras atividades de lazer, ótima localização com fácil acesso a transporte público, farmácias, supermercados, próximo ao Shopping Bourbon.Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Prédio entregue em 2017. Apartamento Mobiliado. Armários em todos os ambientes. 01 dormitório, Cozinha Americana, Varanda Gourmet, aquecedor a gás, box e espelho no banheiro, 01 Vaga. Lavanderia coletiva (industrial com 02 lavadoras e 02 secadoras grandes). Pronto para morar em perdizes. Lazer do condomínio: Churrasqueira, salão de festa, academia, piscina, espaço gourmet com forno de pizza. Excelente localização: próximo a supermercados, transportes, restaurantes, excelentes padarias, toda a infra estrutura de Perdizes. Edifício moderno e charmoso. IMPERDÍVEL!!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Localizado em ótima região de Perdizes o apartamento está muito bem conservado com 2 salas amplas, iluminadas e arejadas. 3 dormitórios sendo 1 suíte, ampla cozinha e dependências de empregada. Embora tenha uma vaga conta com estacionamento do lado o que facilita. Venha conhecer este lindo apartamento!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Apartamento pronto para morar , localizado em rua tradicional do bairro, com toda infra estrutura necessária para o bem viver. Próximo ao shopping Bourbon, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Hospital São Camilo, Supermercados, São dois dormitórios, sendo uma suíte, dependência de serviços, sala para dois ambientes, com duas janelas, cozinha planejada, parte elétrica nova, duas vagas de garagem privativas. Agende uma visita e venha conferir, vamos fazer um bom negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Oportunidade única em Perdizes! Pronto para morar! Maravilhoso apartamento com excelente distribuição, ótima iluminação natural, rico em armários, escritório, área de serviço espaçosa, lazer, Gerador que atende os 03 elevadores. Perdizes é um bairro de classe média alta. Apresenta Localização privilegiada, próximo ao parque da água branca, pão de açúcar e metrô Barra Funda, abriga nas proximidades universidade como Puc, Faap, entre outras. Seu polo gastronômico e comercial é amplo, contando com infraestrutura internacional. Fácil acesso a Av. Paulista, marginais e linha de ônibus e metrô. Agende a sua visita com quem entende e trabalha de forma correta

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Apartamento no segundo andar, prédio sem elevador, 2 dormitórios com armários embutidos, sala para 2 ambientes, cozinha ampla e com armários, ótima lavanderia, com banheiro e quarto, 1 vaga de garagem demarcada, IPTU isento.. Excelente localização e infraestrutura completa de serviços, comércios e opções de lazer e cultura. Fácil acesso a diversas linhas de ônibus, próximo ao Shopping Bourbon, Parque da Água Branca. Estuda proposta ! Agende agora sua visita!

Conhecer