Mapa
Vídeo
Cod: 138216

Apartamento - Alto De Pinheiros

Locação
R$ 13.500,00
Condominio
R$ 2.050,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Condomínio de Alto Luxo, com segurança 24 horas. Finamente mobiliado com decorador de renome, com muita classe e requinte. Materiais de primeira. Sala com pé direito duplo. Churrasqueira, Jardim, Piscina Adulto e Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festa, Salão de Jogos,Sauna. Área de Lazer descomunal com um salão de festas para receber mais de 150 pessoas. Próximo as Avenidas Faria Lima, Pedroso de Morais, Marginal Pinheiros. Próximo da estação Faria Lima do Metro e Linha da CPTM.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Excelente imóvel! Muito bem localizado, casa térrea, ampla, muito bem conservada. com quintal nos fundos, garagem ampla, Imóvel de esquina, num dos melhores pontos Alto de Pinheiros., ZCOR 1 permite varias atividades de serviços, clinicas medicas, startups, clinicas de repouso, escritórios de advocacias ! Negócios complementares permitidos neste endereço: Escola de línguas, de informática, de dança, de música, de esporte, de natação, de yoga, de pilates, de circo, de artes marciais, de bem estar ou academias de ginástica. 8592-9/01 Ensino de dança 8592-9/02 Ensino de artes cênicas, exceto dança 8592-9/03 Ensino de música 8592-9/99 Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente 8593-7/00 Ensino de idiomas 9313-1/00 Atividades de condicionamento físico 7210-0/00 Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais 7220-7/00 Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Excelente conjunto comercial, com ar condicionado e toda a infraestrutura necessária para instalar sua empresa, área útil de 44 m², 2 salas, copa, 1 banheiros e 2 vagas de garagem. Ambiente agradável e espaçoso que oferece grande privacidade e segurança com fibra ótica. Fácil acesso pelas avenidas Dra. Ruth Cardoso e Jaguaré e muito próximo do Shopping Villa Lobos. Estacionamento para visitantes Agende já sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Monte seu negócio numa rua ótima ,O zoneamento é de uma ZCOR 1 Dando opção para vários segmentos de negócios.A casa estava em reforma ,que foi paralizada..Sobrado com quase 300m2 num terreno de 420m2.São três quartos ,um deles com suite e closet.Uma suite com entrada independente (era um escritório).Cozinha boa.Lazer com piscina.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Venha morar em um confortável sobrado em rua arborizada, num dos bairros mais charmosos de São Paulo, o Alto de Pinheiros!. O imóvel tem 4 amplos dormitórios, 1 suíte, sala estar, escritório, lavabo, adega, sala de jantar com sala de TV voltada para o jardim, cozinha com armários embutidos, sala de almoço e despensa, churrasqueira, salão de jogos, quintal, lavanderia com dependência de empregada e 5 vagas de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Impecável apartamento, prontinho para morar, em local nobre e tranquilo 2 dormitórios 1 com armário e escrivaninha, sendo a suíte com closet, banheiro social, Living em L para dois ambientes com charmosa varanda jeitosa cozinha com armários, coifa, despensa, lavanderia, e armário para materiais e bancada para passar roupa, 1 vaga demarcada. Lazer: piscina adulto e crianças, playground, salão de festas, academia, venha conhecer e se apaixonar.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Imóvel comercial localizada na mais importante e charmosa avenida do bairro Alto de Pinheiros - Pedroso de Morais. Casa, projetada pelo arquiteto Miguel Badra Jr., com ambientes amplos e muito iluminados. Acesso também, pela Rua Alberto Faria, com muita privacidade e segurança. Ligue, agende sua visita e confira!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Imóvel residencial/comercial localizada na mais procurada e charmosa rua do bairro Alto de Pinheiros - Alberto Faria. Casa, projetada pelo arquiteto Miguel Badra Jr., com ambientes amplos e muito iluminados. Acesso também, pela Avenida Pedroso de Morais, que habilita a transformação em imóvel comercial, com muita privacidade e segurança. Ligue, agende sua visita e confira!!!

Conhecer

TERRENO

Alto De Pinheiros

Terreno de esquina com muita visibilidade, em uma das principais avenidas do bairro Alto de Pinheiros. Perfeito para instalar estacionamento, etc. Localização privilegiada, em esquina "positiva", em um dos corredores comerciais mais nobres do bairro, próximo aos laboratórios, mercados, escritórios e posto de gasolina. ZONEAMENTO: ZCOR-1 No endereço é permitido inúmeras atividades de prestação de serviço tais como: Casas de repouso, geriatria ou residências coletivas com serviço de assistência 8711-5 TODOS Atividades de assistência a idosos, deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes prestadas em residências coletivas e particulares. 8730-1 TODOS Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares Consultórios em geral, tais como 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/04 Atividades de podologia 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8640-2/99 Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer

GALPÃO

Alto De Pinheiros

Ótimo galpão com localização privilegiada e de fácil acesso as principais vias e pontos da cidade. No nível da entrada principal, vão livre de 150 m² com pé direito de 3 metros, mezanino de 70 m² e 3 salas. No nível da saída pela rua dos fundos, vão livre de 300 m² com pé direito de 6 metros e doca de carga e descarga 5 vagas de estacionamento. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Maravilhosa casa residencial com muito espaço no Alto de Pinheiros, Casa próximo a praça Panamericana com 590 m², 4 dormitórios, 2 suítes com closet e varanda, sala íntima, living com lareira, escritório, sala de jantar, sala de almoço, living voltado para o jardim, quintal grande, piscina, cozinha ampla, lavabo, churrasqueira, adega, lavanderia, 3 dormitórios de serviço, 6 vagas na garagem, 700 m³ de terreno, rua tranquila e arborizada próxima aos melhores colégios da região ... Agende uma visita e se encante !!!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Lindo sobrado rodeado por um jardim delicioso com árvores, churrasqueira, dando a sensação de morar fora da cidade mas com todos os confortos que a vida atual exige. Bons dormitórios, todos com excelentes armários e varandas, ótimos banheiros. No piso inferior, ótimas salas para diferentes usos, cozinha, sala de almoço, área de serviço e dependências para funcionário.

Conhecer