Mapa
Vídeo
Cod: 296055

Apartamento - Planalto Paulista

Venda
R$ 1.180.000,00
Condominio
R$ 1.800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Planalto Paulista

Casa ampla e protegida, com jardim de inverno, quintal e edícula. Conservada com bastante cuidado...'''111

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

Raridade casa térrea , ideal para idosos , nada de degraus. A casa tem enormes ambientes, são três grandes dormitórios, a suite pode ser dividida e criar mais um dormitório. Ela tem, na frente, vagas para três veículos e lateralmente, num corredor até aos fundos , outros cinco veículos. No fundo , tem outra casa térrea independente, com dois dormitórios, cozinha e banheiro .

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Essa casa é o desejo de todos que gostam de tranquilidade, comodidade e segurança. Dispõe de 2 suítes, sendo 1 com sacada + 3º dormitório sequencial de um dos dormitórios ou closet / escritório. Todos com armários planejados e piso laminado. Amplo living, lavabo, cozinha com despensa e área de serviço com banheiro de empregada. A casa conta com 2 vagas de garagem e portão automático. Está a poucos passos da charmosa praça Santa Rita de Cássia em Mirandópolis, bairro charmoso com clima de cidade do interior com vasto comércio ao redor e proximidade de estação de metrô. Venha conferir!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Linda casa, ótima localização. Enorme 230 m² útil, espaços interno bem distribuídos. Lareira, jardim de inverno, forno de pizza, churrasqueira, salão de festas e adega. Próximo a restaurantes, supermercados, farmácias, escolas, enfim todo comércio do Bairro. Saída fácil para todas as Principais Avenidas.

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

TÉRREA BEM LOCALIZADA ... Conforto que só uma térrea pode oferecer, , living com jardim integrado, sala de jantar, dormitórios espaçosos, cozinha, dependência de empregada, área de serviço grande, 5 vagas.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

VENDA OPORTUNIDADE Linda casa, em rua tranquila e arborizada, no Planalto Paulista . São 3 amplos dormitórios, sendo uma suite , sala para 3 ambientes, cozinha planejada, edicula, jardim, totalmente reformada , pronta para morar. Agende uma visita . Ao seu lado o bairro Moema Indios ,com restaurantes ,cafés ,lojas ,supermercados e muito mais .

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Casa surpreendente na mais desejada rua do Planalto Paulista, próxima à padaria Sol e toda facilidade de acesso aos principais cantos e vasto comércio da Av, José Maria Whitaker. ,A casa está com telhado novo, eletrica e hidraúlica revisados. Agradável sala com dois ambientes, lavabo , cozinha planejada com bons armários, convidativa área externa, No pavimento superior , três espaçosos quartos , sendo uma suite e outros dois tipo suite americana. A casa é clara , ensolarada e arejada. Duas boas vagas para veículos grandes , mas, o destaque desta casa, é um grande salão multiuso ( sala de jogos, tv, escritório ,academia, reuniões com amigos ... etc). Uma casa que surpreende e em ótimo estado de conservação!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

Aconchegante e super bem cuidada , esta casa térrea te agradará completamente, pois, ela tem boa localização , próxima das conveniências do dia a dia : Supermercado; farmácia, padaria , restaurante, pet shop e muito mais. Isolada dos dois lados, duas belas salas, uma com lareira . Os quartos são espaçosos e arejados . A cozinha e área externa com churrasqueira e edícula são um convite ao convívio familiar.

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

Para quem quer casa térrea com excelente terreno de 400m2 e privilegiada localização próxima do clube Sírio Libanês e quer adequá-la ou modernizá-la ao seu gosto e necessidade. Isolada dos dois lados , recuada e com belo paisagismo na frente e lateral. Este recuo permite ampliar o estacionamento para 4 ou mais veículos. Grande sala em "L" , copa e grandes dormitórios.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Já pensou em morar no Planalto Paulista, bairro residencial, com toda infra-estrutura? Então venha conhecer este imóvel de 500m2. Imóvel com 2 casas; 2 salões comerciais. Casa 1 - 2 dormitórios - 1 suíte, 2 banheiros, sala para 2 ambientes, copa e cozinha, lavanderia, banheiro e churrasqueira, quintal. Casa 2 - 2 dormitórios - 1 suíte, 2 banheiros, sala para 2 ambientes, copa e cozinha, terraço, no fundo 1 suíte e lavanderia.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Já pensou em morar no Planalto Paulista, bairro residencial, com toda infra-estrutura? Então venha conhecer este imóvel de 500m2. Imóvel com 2 casas; 2 salões comerciais. Casa 1 - 2 dormitórios - 1 suíte, 2 banheiros, sala para 2 ambientes, copa e cozinha, lavanderia, banheiro e churrasqueira, quintal. Casa 2 - 2 dormitórios - 1 suíte, 2 banheiros, sala para 2 ambientes, copa e cozinha, terraço, no fundo 1 suíte e lavanderia

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Residência Aconchegante no Planalto Paulista Localizada em uma das ruas mais charmosas e tranquilas do Planalto Paulista, a Residência na Rua Elisa Rodrigues oferece uma oportunidade única para quem busca conforto, espaço e tranquilidade em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Principais Características: Com uma área construída de 200m² em um generoso terreno de 300m², esta residência oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem. São 3 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, são disponibilizados 4 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores e visitantes. A edícula oferece espaço adicional e pode ser utilizada como escritório, sala de jogos, ou até mesmo como um espaço para hóspedes. A sala de estar, com seus dois ambientes, proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, com vista para o amplo jardim, trazendo a natureza para dentro de casa. O quintal espaçoso e bem cuidado é uma verdadeira raridade na região, oferecendo grande potencial para momentos de lazer ao ar livre, atividades em família e até mesmo para projetos de jardinagem. Com 4 vagas de garagem, há espaço de sobra para estacionar os veículos com conforto e segurança. Localização Privilegiada: Situada em uma rua tranquila e arborizada, a Residência na Rua Elisa Rodrigues proporciona uma atmosfera calma e serena, perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar. O Planalto Paulista oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a uma variedade de opções de comércio, serviços, escolas, restaurantes e áreas de lazer. A proximidade com importantes vias de acesso facilita o deslocamento pela cidade, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia. Esta residência é uma verdadeira joia rara, oferecendo conforto, espaço e tranquilidade em uma localização privilegiada. Agende já sua visita e não perca esta oportunidade única!

Conhecer