Mapa
Vídeo
Cod: 165550

Apartamento - Real Parque

Venda
R$ 750.000,00
Condominio
R$ 1.218,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Real Parque

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Real Parque

Delicioso apartamento no Real Parque. Amplas salas integradas com varanda. Uma suíte e um dormitório iluminados e amplos, mais um banheiro . E muito espaço na área de serviço . Cozinha prática. Armários embutidos e estantes para acomodar tudo que for necessário. Condomínio com lazer excelente: piscina adulto e infantil, brinquedão, academia e jardins bem cuidados. Agende sua visita, venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Ocasião! Moderno e iluminado com 134m úteis, lareira, terraços, armários Ornare, cozinha planejada Kitchens, piso em madeira clara, 3 quartos (1 suíte), lavabo, 3 vagas de garagem fixas, salão festas, sala de brinquedos, squash, piscinas adulto e infantil, academia. Documentação OK para financiamento bancário. Metrôs e trens próximos: Estação Berrini, Estação Morumbi, Estação Vila Olímpia. Facilidades próximas: Pão de Açucar, Shopping Market Place e Morumbi.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Apartamento impecável, todo reformado e diferenciado. Originalmente eram duas suítes. Na reforma um dos dormitórios foi aberto para a sala ganhando um espaço mais amplo, com home office e sala de TV, podendo ser facilmente revertido. A cozinha americana integrada aos ambientes favorece uma agradável e prazerosa convivência familiar. Para seu conforto são duas vagas, fixas, de garagem e um depósito. O condomínio conta com salão de festa, churrasqueira, piscina, quadra e vagas para visitantes. Localizado em rua tranquila com fácil acesso ao comércio local, como Pão de Açúcar, em frente ao prédio, farmácias, pet shop e transporte público.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Apartamento alugado, bom para investidor.Loft duplex com 98 m², totalmente mobiliado, em ótima localização, a menos de 400 metros, fica uma loja do Pão de Açúcar, Leroy Merlin e Decatlon. A área interna tem uma ampla e confortável sala com pé direito duplo, cozinha americana, lavabo, e área de serviço. No piso superior 1 dormitório com 2 vagas de garagens. Lazer com piscina e academia, armários embutidos, cozinha aberta integrada com a sala, armários, sala com terraço e vista para ponte estaiada, lavabo, lavanderia, terraço, banheiro, closet. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Excelente apartamento no arborizado bairro do Real Parque! 94 m² muito bem distribuídos. São 02 Dormitórios com armários embutidos planejados, sendo 01 suíte máster com closet e o banheiro com pia em mármore branco, cuba em porcelana e box blindex. Banheiro social com chuveiro. Sala aconchegante para 02 ambientes e com um terraço. Cozinha clean e espaçosa, com armários embutidos feitos sob medida e mesa central de granito. Despensa com armários planejados. Banheiro de serviço. 01 vaga de garagem. Edifício construído em 1972, 14 pavimentos e 04 unidades por andar. Os condomínos desfrutam de piscina, playground, salão de festas, jardins e fitness. Localizado na Avenida Duquesa de Goiás no Real Parque. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Excelente apartamento no bairro do Real Parque! São 120 m² divididos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, lavabo, sala com varanda gourmet, cozinha ampla e espaçosa. Área de serviço. Área de lazer com churrasqueira, forno de pizza, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço jogos adulto, piscina adulto e infantil, solarium, prainha, fitness, sala de ginástica/yoga, sauna, sala de descanso, sala de massagem, ofurô, quadra, espaço para car wash, sala para motorista e vestiário para diaristas. No entorno, agencias bancárias, escolas, padarias, bares, restaurantes, drogarias, escolas e academias. Localização de fácil acesso as principais ruas e vias da cidade. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

O apartamento no bairro Real Parque com 85 metros quadrados com 3 quartos e 2 banheiros Possui área de fitness, espaço para festas, espaço jardinado, área de brinquedo para as crianças, quadra poliesportiva, brinquedoteca Condomínio possui ainda mercadinho 24hs e lavanderia coletiva Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Apartamento no Real Parque, localização privilegiada , bem conservado, com acabamento de qualidade . Sala ampla com lareira . Sala e dormitórios com varanda . Vista livre. 3 suítes e 3 vagas.Oportunidade.'

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Condomínio exclusivo com poucas unidades e valor atrativo, que traz mini mercado, churrasqueira, salão de festas, piscina, sauna, academia, quadra e espaço pet! Apartamento no 8º andar, projetado na sua versão original pela arquiteta Melina Romano, super versátil e moderno que atende desde uma pessoa solteira até uma família com filhos. A planta é composta por 2 amplos dormitórios com excelentes armários e ligados por um banheiro - suíte canadense - e mais um 3º dormitório, banheiro social e closet. Área social em conceito aberto com 3 ambientes: sala de jantar, estar e varanda com espaço para escritório. Se você já é amante do bairro, só te desejo boas-vindas: prédio bem administrado e boa vizinhança. Agora, se você não conhece o bairro, aqui temos alguns “queridinhos”: nosso sushi real, nossa pizzaria, nossa praça, nossa Padaria, nossa Hamburgueria, nosso Pão de Açúcar, nossa Decathon... Aqui você também conta com a proximidade das excelentes escolas - See Saw, Miguel de Cervantes, Pio XII, Escola Eugenio Montale, Dream Kids, Ursinho Branco, cabelereiros como ZAA, Real Ville, academia e crossfit! Shppings??? Só os melhores, Cidade Jardim, Market Place e Morumbi. Acesso fácil à Marginal Pinheiros, à Faria Lima e redondeza. Bom, como disse no início, quem mora aqui, ama mesmo!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

VENDA APTO REAL PARQUE. Amplo living com lareira e varanda com vista inigualável para o jardim ,3dormitórios, sendo 1 suíte com armários embutidos planejados ,cozinha, área de serviço, dependências de empregada, armários nos quartos e na cozinha e com duas vagas de garagem. Condomínio em rua arborizada e tranquila, próximo a Decathlon, Leroy Merlin e Pão de Açúcar, com fácil acesso às Avenidas Morumbi, Giovanni Grochi e Marginal Pinheiros. .PROJETO RUY OHTAKE

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Está procurando um apartamento novo? Temos a solução perfeita para você! Venda de apartamento de 3 quartos, com área de 100m², localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Cozinha e dormitórios repletos de armários de excelente qualidade, banheiro e dormitórios de serviço, lavanderia espaçosa e arejada, duas vagas de garagem demarcadas Estamos disponíveis para visitas. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel confortável e acolhedor. Entre em contato conosco para mais informações!" Próximo a padaria, escola , restaurantes e a 5 min do Hospital Albert Eisntein

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

O apartamento no bairro Real Parque tem 100 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suíte e 3 banheiros, 01 sala para dois ambientes.. Na varanda para contemplar uma bela vista para área verde, cozinha planejada, com área de serviço espaçosa e arejada onde cabem todos os seus equipamentos eletrodomésticos. Possui área de fitness, área verde de jardim Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, e muita segurança para você aproveitar nos momentos de descontração. Próximo ao Palácio do Bandeirantes o bairro conta com comércio e supermercados restaurantes Argentino, Italiano, Pizzaria e Padarias fica também a 5min do Shopping Morumbi e Market Place, e de renomadas escolas como Avenues, Alumni, Ursinho Branco e acesso fácil ao Hospital Albert Eistein. Para seu lazer pode contar ainda com parques Alfredo Volpi e Burle Marx, a região oferece tudo que você precisa para viver bem!! Agende sua visita

Conhecer