Mapa
Vídeo
Cod: 20405

Apartamento - Jardim Sul

Venda
R$ 390.000,00
Condominio
R$ 1.114,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Sul

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Sul

Ótima oportunidade em condomínio fechado, com todo o conforto e as comodidades da vida ao ar livre de um parque, aliadas à praticidade de uma região em pleno desenvolvimento, próximo ao Shopping Jardim Sul, ao Carrefour João Dias e ao novo complexo comercial shopping + torre de escritórios) da Avenida Giovanni Gronchi (antigo Carrefour G.Gronchi).

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Apartamento de 39m² com 1 dormitório, 1 banheiro, andar alto com linda vista, 1 vaga de garagem. Condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, piscina externa e interna coberta e aquecida, sauna, sala de academia, lavanderia coletiva, salão de festas, salão de jogos, playground, mercado autosserviço, quadra poliesportiva, espaço gourmet na área comum com churrasqueira e forno de pizzas, Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Parkway Panamby é ideal para quem busca conforto e entretenimento. A proximidade com Colégio Visconde de Porto Seguro, Kinder Kampus School, DeRose Method Morumbi, Shopping Jardim Sul, Colégio Pentágono – Unidade Morumbi e Terminal João Dias adiciona praticidade a essa experiência. Panamby é um bairro nobre localizado na região do Morumbi no distrito de Vila Andrade, na Zona Sul do município de São Paulo, no Brasil. É um dos bairros mais arborizados e um dos mais nobres da cidade, situado no em torno do Parque Burle Marx. Majoritariamente residencial, possui luxuosos condomínios privativos, verticais e horizontais.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Excelente apto duplex reformado com muito bom gosto, lindos armários, living para 2 ambientes excelente localização, com 2 doms sendo 1 suíte 2 vagas.Área de lazer.Agende sua visita! ''

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Excelente localização pronto para morar, próximo ao Shopping Jardim Sul, Parque Burle Marx e Shopping Morumbi Town, toda tranquilidade de fazer tudo a pé, living para 2 ambientes, armários nos dormitórios e cozinha, área de serviço com banheiro de empregada. Lazer com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, portaria 24 horas, condomínio tranquilo apenas uma torre com 48 apartamentos;

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Excelente apartamento de 65 m2, 3 dormitórios , 2 banheiros, sala estar com lareira e varanda, sala de jantar, cozinha e área de serviço. 1 vaga. Localização privilegiada: próximo Shopping Jardim Sul e Chalezinho. Planta versátil, . Ótima localização próxima a colégios, 2 minutos a pé do shopping Jardim Sul, de a supermercado, padaria e farmácias. 1 vaga na garagem. Facilidade de parar na rua. Condomínio com piscina, academia,churrasqueira, portaria 24 horas e reforço de porteiro a noite para portão da garagem. '

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Apartamento diferenciado na Vila Andrade. Ótimo estado de conservação, repleto de armários. Localizado em região privilegiada, com fácil acesso pelas Avenidas Giovanni Gronchi e Rua José Ramon Urtiza, o condomínio situa-se em área próxima a padarias, mercados, farmácias, escolas, aos shoppings Jardim Sul e Morumbi Town e acesso . O condomínio conta com lazer completo,

Conhecer