Mapa
Vídeo
Cod: 145874

Apartamento - Vila Leopoldina

Venda
R$ 500.000,00
Condominio
R$ 669,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Vila Leopoldina

Sala comercial em frente ao Parque Villa Lobos, em prédio recém construído, com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, excelente condomínio com infraestrutura completa, salas de reuniões e auditórios totalmente equipados, bicicletário, um mall com alimentação, lojas e agência bancária..

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Belíssimas salas comerciais no Condomínio Villa Lobos Office Park

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Lindo condomínio comercial em frente ao parque Villa Lobos. Lugar muito agradável e fácil acesso tanto para a marginal quanto para o bairro. A sala tem banheiro e copa. Edifício diferenciado com grande área verde. Bancos espalhados ao longo do jardim para conversas, fumantes e também para descanso. Vaga de garagem e serviço de valet para visitantes.

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Estilo, bom gosto e sofisticação, com um dos melhores projetos da região executado pela Construtora São José. Este empreendimento é o lugar perfeito para grandes profissionais que morem na região de Alto de Pinheiros, Vila Madalena, City Boaçava, City Pinheiros e City Lapa e adjacências. Moderno conjunto comercial com varanda, banheiro, 01 vaga privativa e serviços exclusivos O condomínio ocupando 25.000 m² de terreno possui amplo lobby com 11 metros de pé direito, ar condicionado no hall principal, sistema de monitoramento nas áreas comuns, 2 salas de reunião, 1 auditório, estacionamento rotativo com 29.000 m², bicicletário, amplos vestiários, aconchegante jardim com paisagismo, rall com alimentação e outros serviços. Localização perfeita em frente ao Parque Villa Lobos, com fácil acesso a todos os pontos da cidade, distante 350 metros da Estação Villa Lobos Jaguaré. Agende já sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Você está buscando um projeto empolgante de investimento ou construção? Temos a propriedade perfeita para você! Localizada na charmosa região da Lapa, esta antiga casa é uma oportunidade única de transformar um terreno de 127m² em dois belos sobrados. Principais Características: Terreno espaçoso de 127m², perfeito para construção de 2 sobrados Localização privilegiada na Lapa, próximo a comércios, escolas e transportes públicos Potencial para design personalizado e moderno Zona com grande demanda por imóveis residenciais Documentação em ordem para facilitar a transação Detalhes Adicionais: Esta propriedade oferece uma oportunidade única para investidores ou construtores que desejam aproveitar ao máximo a demanda por residentes na região. Com a possibilidade de construir 2 sobrados bem projetados, você poderá criar espaços de moradias modernos e aconchegantes, atendendo às necessidades dos futuros proprietários. A região da Lapa é conhecida por sua atmosfera acolhedora, com fácil acesso a serviços essenciais, áreas verdes e opções de entretenimento. Não perca a chance de transformar essa casa antiga em um projeto de sucesso que beneficiará tanto você quanto a comunidade local. Agende uma visita para conhecer a propriedade e explorar todo o potencial que ela tem a oferecer. Entre em contato hoje mesmo e comece a planejar seu próximo empreendimento imobiliário na Lapa!

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Terreno com 5X26 totalizando 130 metros quadrados com três casinhas antigas, sendo mesmo o valor só do terreno, situado em excelente localização no parque da lapa, no entorno de Vila Leopoldina. Alto da Lapa e Pinheiros. entre os bairros mais valorizados da Zona Oeste, com ótimas residências, com farto comércio, faculdades, colégios, hipermercados. e até entretenimento. Excelente localização.

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

5 torres - Vilas corporativas com e sem Giardino, Mall com alimentação e outros serviços, Lobby com 11 metros de pé direito, previsão para piso elevado, átrios centrais que proporcionam iluminação natural, área comum com sistema de monitoramento, ar condicionado no hall principal das torres, bicicletário, 2 salas de reunião, 1 auditório, amplos vestiários, mais de 29 mil m² de estacionamento. Ao lado da estação Villa Lobos / Jaguaré, em frente ao parque Villa Lobos, diversos serviços pay per use....

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Imóvel espaçoso e reformado com bom gosto e capricho, com 2 dormitórios, sala de jantar ampla e de estar com janelões, banheiro com hidro,cozinha,dependências de empregada e área de serviço.Segurança 24horas.Aproveite!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Aconchegante apartamento à venda com 2 quartos e 1 banheiro, sendo todos os cômodos amplos. Este apartamento fica situado no 1º andar. O condomínio fica localizado na Rua Schilling, no bairro Vila Leopoldina em São Paulo. É muito bem localizado, em um bairro bastante arborizado e ao mesmo tempo em uma rua com diferentes pontos de interesse próximos, tais como padarias, lojas, papelarias, bancos (Itaú, Bradesco, Santander, Caixa Econômica, Banco do Brasil), Correios, SESI Leopoldina, Parque Villa Lobos, Maple Bear Alto de Pinheiros, PS Lapa, Universidades São Judas e Mogi das Cruzes, Colégios Madre Paula Montalt e Oswald de Andrade, estação de trem e feira na rua em frente.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Espaço e muita luz : 102m² 3dormitórios com armários,2 banheiros, ala para 2 ambientes,cozinha, área de serviço e dependências de empregada.Não possui vaga de garagem. Prédio antigo,segurança 24horas. Localização excelente junto à comércio,escolas e fácil condução.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento 02 dormitório, Sala para dois ambientes e sacada com vidro. Cozinha estilo americana, repleto de armários embutidos. Dormitórios com armários embutidos. Condomínio: com espaço de lazer completo como, piscinas, sauna, quadras poliesportiva, academia, salões de festas, churrasqueiras, salão de jogos, brinquedoteca, espaço beleza, Lan house, pista de skate e espaço para passear com seu animal de estimação. Localização: Próximo ao Extra, hipermercado, padarias, escolas, transporte publico, fácil acesso as marginais Tiete e Pinheiros, e rodovias, Anhanguera e Bandeirantes.

Conhecer

SALAS

Vila Leopoldina

Excelente localização, prédio novo na Vila Leopoldina, sala com AU: 56,19m2 - 1 sala com teraço, no contra piso, 1 banehrio e 1 vaga. condominio com 3 elevadores e recepção.Valor abaixo da Avaliação. Venda ou Aluga. Proximo a transporte publico, restaurantes e varias concessionarias. Agende sua visita.

Conhecer