Mapa
Vídeo
Cod: 366656

Apartamento - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 680.000,00
Condominio
R$ 1.720,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Este lindo apartamento tem tudo que você precisa para ter uma vida confortável e feliz. Os ambientes integrados proporcionam praticidade e dinamismo. O dormitório, a cozinha e o living são bem resolvidos. Aproveite essa oportunidade imperdível! O Condomínio fica muito próximo ao Parque Ibirapuera, um espaço seguro que aproxima você da natureza. A localização é ótima, em 10 minutos a pé você chega ao supermercado Pão de Açúcar. O bairro Vila Nova Conceição dispõe de todas as comodidades para você manter uma boa rotina. Faz vizinhança com Vila Olímpia e Itaim Bibi, que são dois bairros importantíssimos da capital paulista. Além de você viver com qualidade de vida, você encontra prédios luxuosos e ruas arborizadas, com restaurantes incríveis e bares intimistas.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Excelente apartamento com uma distribuição . Living com vista muito agradável voltada para o jardim maravilhoso do condomínio com muita claridade. Possui dois dormitórios, com armários banheiro social , cozinha, área de serviço.com dependência de funcionário e banheiro. Localização privilegiada na Vila Nova Conceição., onde você poderá usufruir de excelentes comércios ,escolas de diferentes . Facilidade de transporte, próximo ao Shopping. Uma vaga de garagem, O condomínio possui quadra, playground, salão de festas, brinquedoteca. Venha conhecer !!! Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Estamos sim falando de um excelente apartamento em uma rua muito conhecida a Silva Correia Vila Nova Conceição esperando por você. Como poderá constatar em fotos são dois excelentes dormitórios com ótimos armários ,com piso laminado o qual se estende para sala deixando um ambiente muito agradável e com pequena varanda ,uma cozinha em piso frio e com boa distribuição de armários também nos banheiros com box. AGENDE sua visita com um de nossos corretores.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento encantador de 68m, localizado na Vila Nova Conceição, o apartamento conta com dois quartos sendo um deles uma suíte, além da suíte também conta com um closet espaçoso para guardar roupas e pertences e também uma área para realizar home office com tranquilidade e bem iluminada. Uma vaga de garagem, agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apto com 3 dormitórios, sala dupla,2 elevadores, apartamento com 35 m tratado, bom localização, próximo da igreja, bancos, farmácias, supermercado ,vasta condução. bairro ou cidade . Fácil localização , cliente esta mudando de São Paulo, vaga grande de fácil manobra. Prédio de 20 andares,4 por andar e valor do condômino baixo!! Gostou venha conhecer o imóvel.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Próximo ao Hospital São Luiz e ao excelente comércio da região. Totalmente reformado, pronto para morar. Ambientes claros, luminosidade natural. Dormitórios amplos. cozinha americana, dependências de empregada. Andar baixo, total privacidade. Agende já uma visita e confira esta belíssima oportunidade.

Conhecer

SALAS

Vila Nova Conceição

VENDA Conjunto para consultório ou escritório muito bem iluminado e ventilado. Possui 1 (uma) sala ampla, 1 hall de espera privativo, 1 (um) banheiro, 1 (uma) copa e 1 vaga de garagem para automóvel grande exclusiva. Está situado numa rua repleta de edifícios de consultórios e escritórios, ao lado da Maternidade São Luiz e Star Vila Nova. Todo o entorno possui uma ampla variedade de comércio, prestação de serviços, bem como de mercados, bancos e farmácias. Pode ser vendido com todo mobiliário e a atual proprietária tem interesse em alugá-lo. Toda área de entrada do prédio será reformada, terá novo paisagismo, criação de cafeteria e decoração nova e atual com recursos já reservados.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Lindo Apartamento com sala ampla, cozinha aconchegante, 1 quarto sendo 1 suíte 1 banheiro, e 1 vaga de garagem Diferenciais: Armários Embutidos, fogão Embutido, Armário Na Cozinha, Armário No Quarto, Banheiro Com Box, Armário no Banheiro, Piso Frio Possui: Academia, Espaço gourmet, Espaço Zen, Home Cinema, Sala De Ginástica, Sauna, Salão de festas, Piscina, Ótima localização! O bairro oferece tranquilidade, bastante arborizado Á 7 MIN DA ESTAÇÃO MOEMA / Á 8 MIN DO PARQUE IBIRAPUERA

Conhecer

SALAS

Vila Nova Conceição

A sala comercial fica em um endereço de grande prestigio no barri o, vila nova conceição. próximo do hospital são Luiz, vai facilitar para médicos e profissionais Liberal da saúde para estabelecer um consultório para atendimento dos seu clientes. uma região com grande desenvolvimento comercial. facilitando a entrada e saída da sua clientela futura.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Duplex com 1 dormitório disponivel para Venda - Itaim Bibi. Duplex de 49m² - Com 1 dormitório, suíte, sala, cozinha com armários planejados e uma vaga de garagem. Arejado e bem iluminado. Condominio disponibiliza uso 1x/semana, com escala de dia para cada ap. (lava e seca) Localizado em uma das melhores regiões de São Paulo onde você pode contar com toda infraestrutura, estar numa localização chave, e desfrutar da tranquilidade de seu lar; estando numa rua arborizada, a menos de 2km do Parque Ibirapuera; próximo a Av. Brigadeiro Faria Lima e Av. Presidente Juscelino Kubitschek.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Vila Nova Conceição, um endereço autêntico e contemporâneo, pronto para receber apartamentos modernos com personalidade, arquitetura e design, como o D'Oru Vila Nova Conceição. Extremamente bem localizado, fronteiriço a pólos comerciais e residenciais consagrados, como Itaim Bibi, Jardim Paulista e Vila Olímpia. Distante aproximadamente cinco quilômetros do Aeroporto de Congonhas, o bairro tem fácil acesso a algumas das principais vias da cidade. Decorado com extremo bom gosto e com material de primeiríssima qualidade. Porteira Fechada.

Conhecer

SALAS

Vila Nova Conceição

Excelente sala comercial na Vila Nova Conceição em um prédio com poucas salas, privacidade, segurança e tranquilidade. Localizada em rua tranquila, com fácil aceso ao bairro e ao corredor de ônibus da Santo Amaro. Ótima planta, possibilitando recepção com lavado, duas amplas salas, copa mais banheiro. Agradável e repleta de janelas.

Conhecer