Mapa
Vídeo
Cod: 129353

Apartamento - Vila Romana

Venda
R$ 530.000,00
Condominio
R$ 1.080,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento com Quintal 2 dormitórios Grandes, 2 Banheiros, 2 Salas, cozinha com com área de serviço e quinta e quarto de empregada ,Prédio antigo próximo de comércios,não tem elevador e nem vaga de garagem porem tudo próximo inclusive transporte, preço imperdível venha conferir e marcar sua visita !!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Otimo imovel para Consultório/ Clinica Odontológica: Facil Acesso a transportes publico. ! vaga para estacionamento, ampla recepção, com ponto de agua no balcão para duas recepcionistas, ar condicionado na recepção. Banheiro para clientes , 3 salas para atendimento,. lavanderia, copa . Imovei possui sistema de segurança(alarme).Ar condicionado em todas as salas, Porta Acustica.

Conhecer

SALAS

Vila Romana

SALA COMERCIAL NA VILA ROMANA - COM 40,60M2 -COM 1 VAGA DE GARAGEM - PRIMEIRA LOCAÇÃO - NO CONTRAPISO - PREPARADO PARA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - 1,5KM PARA O METRO DA VILA MADALENA - PRÓXIMO DE CENTROS COMERCIAIS E SHOPPING BOURBON - E TEM A POSSIBILIDADE DE LOCAR TAMBÉM A SALA 102 QUE SÃO CONTÍNUAS - APROVEITE A OPORTUNIDADE!!

Conhecer

SALAS

Vila Romana

SALA COMERCIAL NA VILA ROMANA - COM 40,60M2 - COM 1 VAGA DE GARAGEM - PISO PORCELANATO , PREPARADO PARA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - 1,4KM PARA O METRO DA VILA MADALENA - PRÓXIMO DE CENTROS COMERCIAIS E SHOPPING BOURBON - BANCOS, RESTAURANTES, ACADEMIA EM FRENTE E FARMACIAS. AGENDE SUA FISITA, CONJUNTO COM VISTA PARA AV CERRO CORA.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Oportunidade!! Apartamento no Alto da Lapa, próximo a um comércio diferenciado, bons restaurantes e lojas diversas!! Próximo a boas escolas, fácil condução, próximo a futura estção de metrô!! Piso em taco, cozinha planejada, repleta de armários e de muito bom gosto!! Dormitório com armário! Sem vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Charmoso apartamento com varanda, numa das melhores regiões da Vila Romana. Rua Calma e silenciosa. Sala para dois ambientes, super iluminada com varandinha, 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. Perto de todas as conveniências necessárias para o seu dia-a-dia como supermercados, padarias, bancos, farmácias, comercio, etc. Neste cenário só falta você, venha conhecer, marque uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento à venda Vila Madalena. Ótima localização, com acesso à estação ao metrô Vila Madalena e várias opções de linhas de ônibus. Possui vários armários, em 83 m2, distribuídos em dois dormitórios, sendo uma suíte, onde a dependência de empregada virou closet. Living para dois ambientes com linda vista panorâmica. Prédio antigo, muito bem conservado. Salão de festas, churrasqueira e playground. Vaga coberta e demarcada. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Imovel econômico em frente ao Mac donald em excelente estado de conservação ! Apto com 2 dormitórios e um terceiro reversível, sala ampla para dois ambientes, 2 banheiros, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio com toral estrutura de lazer: fitness, piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, jardins e segurança 24 horas. Região de ampla mobilidade urbana e farta condução, situada entre Alto de Pinheiros e metrô Madalena.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Alto da Lapa /Vila Romana More em um apartamento com todo jeitinho de casa; amplo, bem iluminado e arejado . Sala com dois ambientes, banheiro grande, cozinha grande e espaçosa com lavanderia, dois dormitórios bem espaços e o de casal com varanda envidraçada. Reformado e muito bem cuidado. Com escada e sem vaga de garagem , porém perto há vários estacionamentos. Ótima localização na zona oeste. Com 80mts de área útil . Perto também de escolas ,lanchonetes, restaurantes , padarias ,supermercados, academias, transportes urbanos e muitos comércios. Facilidade de poder fazer tudo a pé .Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Próximo a nova linha laranja do metrô, a ser inaugurada, com 1 vaga de garagem. Condomínio maravilhoso. Edifício tombado pelo patrimônio histórico, modernizado com ambientes excepcionais. Um apartamento novíssimo, 2 anos de uso, inclui todos os itens para uma moradia expecional: piso, iluminação instalada, armários planejados, varanda muito ampla, pé direito alto dentro e fora, ar condicionado instalado, visão paradisíaca para a piscina. Condomínio silencioso, o lazer completo, academia, pet place, lavanderia OMO, bicicletário, redário, e jardins. Localização privilegiada próximo de pontos importantes de São Paulo, perto do metrô Vila Madalena e Barra Funda (5 min de carro), próximo do Shooping Bourbon e do Estádio Allianz Parque, mais o Sesc Pompeia, a Casa das Caldeiras, o Parque da Água Branca, Mercadão da Lapa, restaurantes, bares e tudo o que a melhor região de São Paulo, a Zona Oeste, tem para te oferecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento reformado hidráulica e elétrica, com 72 m² área útil, dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, escritório, living para dois ambientes, vista parcial para Serra da Cantareira, piso em tacos, cozinha com armários e piso em granito, área de serviço, uma vaga de garagem. No 2 º andar de um prédio baixo, sem elevador, portaria 12 horas, câmeras de segurança e portão automático. Localizado em rua tranquila da Vila Romana, Fácil acesso para às Ruas Aurélia, Heitor Penteado e Cerro Corá.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento em uma das ruas mais procuradas da Vila Romana. Prédio com 3 andares, 1 apartamento por andar. Sem elevador e não tem portaria. 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e dependência de empregada. Bairro com ruas planas facilitando a caminhada, você também pode fazer tudo à pé, pois a região tem toda infraestrutura de comércio. Em excelente localização, é de fácil acesso às marginais e principais avenidas,

Conhecer