Mapa
Vídeo
Cod: 276869

Casa - Alto Da Boa Vista

Venda
R$ 8.500.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto Da Boa Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CONDOMÍNIO

Alto Da Boa Vista

Morar num condomínio fechado, com muita segurança, area verde e numa casa deliciosa é um privilégio .!!!. Com quatro suítes, salas, cozinha e uma churrasqueira incrível, onde poderá reunir os amigos e a família passando horas muito agradáveis. Acordar com o canto dos passarinhos, poder relaxar numa rede desfrutar da tranquilidade do local. Venha se encantar!!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Alto Da Boa Vista

Excelente prédio comercial monousuário com elevador, localização em um bairro nobre, com residências de alto padrão, escolas e comércio, local completo. Próximo ao metrô Borba Gato !!! Ideal para Faculdades, Escolas, Fórum, Clínicas, Consultórios, Laboratórios, Consulados ou Escritórios de advocacia. Maravilhosa fachada com andar térreo, dois andares, um subsolo e quintal ao redor, possui toda a infra estrutura necessária. recepção, com elevador, sistema de alarme e segurança, incêndio, porta corta fogo em todos os andares, escadas de emergência, cerca elétrica. No 2º pavimento é um vão livre possibilita a construção de salas, no 1º pavimento existe salas interligadas podendo ser removíveis, andar térreo com metade do vão livre e outra parte com três salas, recepção, banheiro para pessoas especiais e uma rampa de acessibilidade e no sub-solo fica a garagem para 12 vagas, cozinha, refeitório, depósito e um quintal lateral que cabem mais carros, a frente é recuada cabem mais 8 vagas e com grades de proteção com cerca elétrica. Não se esqueça de que o local onde sua empresa está instalada reflete a imagem no mercado. Marque uma visita e venha conhecer e faça um magnífico negócio !

Conhecer