Mapa
Vídeo
Cod: 101870

Casa - Cidade Jardim

Venda
R$ 4.800.000,00
Locação
R$ 26.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CONDOMÍNIO

Cidade Jardim

Segurança e Conforto! Casa espaçosa e segura, em condomínio com 07 casas! Situada em bela Praça, no ponto mais tranquilo da Cidade Jardim! Salas amplas e integradas a jardim que te faz sentir em casa de veraneio. Piscina e Espaço Gourmet Privativo. More na cidade mais desenvolvida do país e sinta-se num Oásis particular. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Sobrado estilo normando. localizado em rua tranquila e muito arborizada. 3 Salas integradas ao jardim com piscina. sauna e belo paisagismo. 4 suítes amplas. face norte. com closet e banheiro impecáveis. Copa e cozinha planejadas. 2 dependências para empregada. Sistema de segurança. Sobrado muito conservado. Pronto para morar. Aceita permuta por apartamento .

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Casa em excelente localização, colada ao Shopping Cidade Jardim, em rua tranquila e segura. Ótimo estado, acabamentos e marcenarias de alto padrão. Sala ampla com três ambientes. Sala de Jantar impecável e Home com jardim de inverno. Ar condicionado em todos ambientes e suítes. Elevador com acesso a todos os pavimentos. Totalmente iluminada, rodeada de muito verde, com uma bela piscina e espaço gourmet com churrasqueira. Garagem espaçosa, com fácil acesso ao elevador. Sem duvida a melhor opção da região. Agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Cidade Jardim, o bairro cobiçado e preservado tradicionalmente com o conceito de jardim com urbanização em volta guarda a oportunidade com um terreno de 700m² onde foi erguido o projeto assinado por Paulo Almeida. Local nobre, rua tranquila, próxima ao Clube Paineiras. Duas confortáveis suítes e outros dois dormitórios servem à ala íntima da casa. Living para vários ambientes, como sala de jantar, sala de almoço, de lareira e escritório. Garagem para seis automóveis. Três dependências para empregados. Espaçoso jardim com piscina e com possibilidade de outros ambientes. Ideal para quem aprecia reformas e modernizações. Entre em contato com o consultor responsável e saiba mais detalhes sobre as condições especial para o negócio.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Excelente sobrado finamente decorado, 4 suítes repletas de armário de primeira qualidade, amplo living voltado para maravilhoso jardim gramado, vista panorâmica, excelente construção, madeiras de lei nos pisos e armários, hidráulica em cobre, casa clara e ensolarada.Aceita parte em permuta. Rua tranquila, vale a pena visitar.

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Ótimo Sobrado, muito bem localizado em Rua Pequena, tranquila e segura no Bairro Cidade Jardim..Amplo living para 4 ambientes, 4 Dormitórios espaçosos, sendo 2, suítes com Closets. Cozinha Planejada .Toda clean. Jardim e Quintal.Um Imóvel totalmente diferenciado. Venha morar com muito conforto e segurança. Agende um visita.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Sobrado na melhor rua do bairro, com pé direito duplo, living para vários ambientes, sala de jantar, tv e lavabo. No andar superior 4 amplos dormitórios sendo 2 suítes, com armários em madeira maciça. Área de lazer com piscina, jardim de inverno envoltos em paisagismo muito agradável com muito verde e ensolarado na maior parte do dia! Próximo ao melhor clube da região e fácil acesso à marginais e rodovias..

Conhecer

CONDOMÍNIO

Cidade Jardim

Condomínio fechado, Cidade Jardim. Conforto, morar com privacidade numa casa com todo estilo e bom gosto Living para dois ambientes, com claridade natural, lavabo, cozinha gourmet, lazer e jardim com jacuzzi. Três amplas suítes. Do casal com dois closeds e dois banheiros. Materiais de acabamento com o mais primoroso bom gosto e qualidades.' Gostou venha conhecer, agende agora sua visita Local Imoveis

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Situada na melhor rua do bairro, segura e arborizada ao lado do Parque Alfredo Volpi. Casa com planta moderna e praticamente térrea, pois a escada atende apenas o salão de festas e garagem, piscina e jardinagem Roberto Bueno Cardoso. Arquitetura de autor - Projeto Botti Rubin. Neste cenário só falta você e sua família! Marque uma visita e venha conhecer sua nova casa, ela está te esperando!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

EXCELENTE RESIDÊNCIA INDICADA PARA ATIVIDADES COMERCIAIS COM CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS PARA CASA DE REPOUSO , 5 SUÍTES, VARIAS SALAS, ELEVADOR COM CAPACIDADE DE ACESSO A CADEIRANTES, ÁREA EXTERNA AJARDINADA, MUITO AGRADÁVEL,VAGAS DE ESTACIONAMENTO.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Belo projeto de arquiteto na Cidade Jardim. Rua muito tranquila, praticamente exclusiva. Localização ímpar no bairro .Segurança 24 horas. A casa dos anos 70 tem ares modernos. A parte social é totalmente integrada. São quatro salas que se comunicam e propõe a integração dos ambientes. Portas para um lindo jardim onde já existe projeto para a piscina. Neste lindo jardim tem uma churrasqueira para tardes muito agradáveis. Na parte íntima da casa quatro confortáveis quartos,sendo duas suítes, e uma sala íntima. Quatro vagas. Venha se encantar com esta casa linda!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Casa no Morumbi próximo ao Clube Paineiras. Espaço e conforto excepcionais e um design inteligente, esta casa oferece a combinação perfeita entre elegância e funcionalidade .Living amplos e com muita luminosidade, cinco suítes ,cozinha moderna e uma área externa deslumbrante. Garagem para cinco carros. .Acabamento de altíssima qualidade, materiais nobres e um design de interiores impecável criam uma atmosfera de requinte e conforto. Transforme seu sonho em realidade e comece uma nova fase de sua vida.

Conhecer