Mapa
Vídeo
Cod: 21644

Casa - Jardim Europa

Locação
R$ 18.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Jardim Europa

Excelente imóvel comercial em excelente localização junto aos principais corredores comerciais, clubes Pinheiros e Hebráica! Planta com amplas possibilidades de adaptação! 2 vagas de garagem! A melhor relação custo X benefício da região!!

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Excelente imóvel comercial em localização privilegiada, junto aos principais corredores comerciais, clubes Pinheiros e Hebráica! Planta com amplas possibilidades de adaptação! 2 vagas de garagem! A melhor relação custo X benefício da região!

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Estamos falando de uma excelente  casa de aproximadamente 600m² de terreno e 450m² de área útil. Moderna, reformada, cozinha com ilha grandiosa com cook top ,geladeira, anexo com home theater,  dependência de empregada, aquecedor as gás ,sala super aconchegante de frente para um jardim.bem extenso, Imóvel que oferece toda segurança necessária de área externa como também interna por ser toda ela com vidros blindados  e anti ruído e piscina ao fundo e amplo salão para atividades. Decorada com muito bom gosto. Três vagas de garagem. Quem entra realmente se sente muito bem em um lugar muito aconchegante.São  três dormitórios  ambos com suíte  e close com belos planejados ,mais quarto de banhos com luzes mono cromáticas

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Conjunto Comercial com 100 m2, na Av. Faria Lima esquina com Av. Cidade Jardim!! - Excelente localização! Vista maravilhosa da extensão da Av. Brig. Faria Lima! Reformado, piso novo, 100m², recepção, área para baias, 01 sala para staff, 01 sala de reunião, 02 salas de diretoria, 01 banheiro com chuveiro para diretoria, 01 lavabo, 01 mini-copa, 02 vagas de garagem. Infra-estrutura completa: rede, telefonia, câmeras (circuito interno), tvs, frigobar, micro-ondas, armários com arquivos e ar condicionado.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Jardim Europa ao lado dos Clubes Pinheiros e Hebraica. Próximo ao Shopping Iguatemi e do Eldorado. Vista panorâmica para o Joquei Clube. Andar alto. Apartamento ensolarados. Possui 3 dormitórios com armários e 2 banheiros sociais. Living para dois ambientes com cozinha ampla integrada, . Área de serviço e dependência de funcionário.. 2 vagas. Agende sua visita!!!

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa no Jardim Europa com 869 metros quadrados de área construída e 824 metros quadrados de terreno. 05 suítes, sendo 01 master. Ambientes amplos com ar condicionado. Numa excelente localização no Jardim Europa. Salas de estar com lareira, Jantar, lavabo, escritório e cozinha ampla com armários novos. Jardim com piscina. No piso superior com 05 suítes mais home theater. Garagem no subsolo para vários veículos grande. Região nobre, ao lado de ótimos restaurantes e Colégios. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Charmoso sobrado no Jardim Europa,. Reformado. São 2 suítes, amplo living, quintal ,piscina, , 1 vaga. Uso misto. Oportunidade!!

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Jardim Europa

Laje corporativa no Cal Center II com 420m² área útil, amplo vão livre, sete salas menores, seis banheiros, uma copa, quatro vagas, andar alto, recepção com bom esquema de identificação , forte esquema de segurança, elevadores reformados, localização estratégica com toda infraestrutura na avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo dos Shopping Iguatemi Eldorado.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Jardim Europa

Excelente conjunto comercial novo ,em prédio de alto padrão de excelência em segurança , com catracas eletrônicas de identificação de visitantes 06 elevadores de última geração ,conjunto com ar condicionado , sacadas com belas vistas panorâmicas,bicicletário, cercado de vários segmentos comerciais, agencias bancárias, e vias de acesso para as mais variadas localidades da cidade. ( IPTU em 12 parcelas mensais)Estuda-se proposta.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Jardim Europa. Residência situada em uma das melhores ruas do bairro, Ideal para quem quer uma casa bem localizada,. A sensação é de entrar em uma casa de época,, reformada com iluminação natural .Rua com segurança de 24h no bairro. Na piso térreo, a casa dispõe de amplo living, sala de jantar. e outra sala de TV voltado ara um quintal muito agradável e aconchegante. Lavabo, Cozinha espaçosa e arejada com despensa.. Área de serviço, , dependência de funcionário Na parte superior, possui e 3 suítes , closet e mais uma suíte externa para hóspedes .Duas vagas. Venha conhecer e morar !!!!

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Conjunto comercial com área útil de 205,41 m² (com 2 Salas e 2 vagas na garagem), no condomínio CAL Center II, que está localizado na av. Brigadeiro Faria Lima, na região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo, com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos consultoria geral, e jurídico. O CAL Center II possui ar-condicionado não Central (Self) com distribuição e um total de 189 vagas de estacionamento. O edifício possui um total de 19 andares com lajes a partir de 821 m² e conta com 5 elevadores sociais. Excelente conjunto corporativo para locação; Andar impecável, ar condicionado, forro, luminária; Prédio moderno, excelente localização, prédio 24hs, estacionamento rotativo, Próximo a estação Hebraica Rebouças e do metro de Pinheiros linha amarela; A pouco metros do shopping Eldorado; Excelente localização; Acesso as principais vias de São Paulo, tais como Marginal Pinheiros, Av. Rebouças e Av. Brig. Faria Lima.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Linda casa a poucos passos da Praça Morungaba. Excelente localização: muito próximo ao Shopping Iguatemi e ao Parque do Povo. Reformada com acabamentos impecáveis, salas integradas, lareira, tudo cercado com muito vidro e verde, o que propicia uma iluminação natural nos ambientes. Cozinha grande, com muitos armários e integrada a sala de jantar. Jardim agradável com um salão que pode ser utilizado como academia ou escritório e espaço gourmet. No piso superior têm 03 dormitórios sendo 2 suítes com closets. Dependência para funcionário com banheiro e ampla lavanderia. São 02 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer