Mapa
Vídeo
Cod: 162844

Casa - Jardim Europa

Venda
R$ 6.300.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Europa

Excelente casa em área espetacular do Jardim Europa. Uma casa linda com living integrado ao jardim. Salão de festas com entrada privativa. Casa com bastante luminosidade, todos os ambientes com luz natural. São 3 dormitórios, sendo um deles suíte master com closet, banheiro com hidromassagem e um belo escritório. Venha conhecer.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa residencial para reforma no Jardim Europa. 340m² de área construída - terreno de 288m². Hall de entrada, lavabo, 3 salas, 4 dormitórios (sendo 2 suítes), cozinha, despensa, lavanderia, edícula com dependência de empregada, pátio interno com churrasqueira e pequeno salão, vagas para 2 automóveis.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Casa totalmente reformada, maravilhosa e charmosa. Próxima as Clubes Hebraica e Pinheiros. Claridade e iluminação natural. Amplo living com lareira,, sala de jantar, ambientes espaçosos, excelente distribuição, cozinha planejada. Possui 3 dormitórios sendo a suite do casal com terraço.. Quintal,. Jardim aconchegante, 3 vagas de garagem. Agende sua visita . Venha Conhecer!!!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Sobrado para modernizar, encantador nos detalhes, charmoso, ideal para quem prioriza o convívio com a família e amigos, perfeito na localização e muito próximo do Shopping Iguatemi, num dos bairros mais desejados para se morar em São Paulo. Ideal para profissionais que tem suas atividades na região da Avenida Faria Lima. Magnifico sobrado muito aconchegante rodeado de muito verde com grande potencial de modernização. No andar térreo com 3 salas, jardim de inverno, escritório, lavabo, cozinha, área de serviço. Na parte superior 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro e sala intima. Jardim com piscina, sala de ginástica, dependências de empregados e 3 vagas de garagem. Visite já este imóvel, numa região nobre com uma completa infraestrutura de comércios e serviços à sua disposição

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Para quem quer morar com exclusividade e extrema segurança! Cobertura em localização privilegiada, de distancia à pé do Clube Pinheiros e do Clube Hebraica, vizinha ao Shopping Iguatemi, e a todos os outros privilégios do melhor bairro residencial de São Paulo que é o Jardim Europa. No andar familiar, temos os quatro dormitórios e duas suítes completas, um amplo living, lavabo, sala de almoço, sala de jantar, cozinha, área de serviço e a dependência de funcionários. No andar social, temos um grande salão, o terraço panorâmico, uma outra suíte, e a infra estrutura social. Área total de 489! A satisfação de transformá-la em "sua", colocando-a exatamente no seu jeito, a valorização de seu dinheiro muito bem aplicado, no bairro que mais se valoriza em São Paulo, fazem deste imóvel, a escolha acertada, o momento justo seguro o e adequado. Você tem que se imaginar morando aqui!!!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Jardim Europa

Casa totalmente térrea em terreno de 500,00m² isolada dos 2 lados. Casa principal com sala de jantar, estar, living com jardim de inverno, chapeleira, depósito, lavabo e área de serviço. Quintal amplo nas laterais, e um lindo jardim no meio do terreno, de onde se pode apreciar o paisagismo e a natureza. 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro e 1 closet. Escritório e um hall de circulação iluminado e ventilado. Nos fundos há uma grande edícula com quarto enorme e banheiro + área de serviço/depósito e amplo quintal. A casa possui 2 vagas cobertas e 2 descobertas. Agradável jardim frontal , nas laterais e também nos fundos do imóvel. A casa está localizada numa das ruas mais tranquilas e seguras do Jardim Europa. Faça caminhadas pela manhã, vá ao Shopping Iguatemi ou Clube Pinheiros à pé e todos os serviços e comércio da Av Faria Lima e Av Europa a poucos passos dali. Necessita de reforma e modernização em todos os ambientes. Mas uma casa com planta em centro de terreno, térrea e com altíssimo potencial de ficar uma das mais lindas do bairro. Não compre outra casa, sem antes visitar esta... Você vai realizar o sonho da morar muito bem!

Conhecer

GALPÃO

Jardim Europa

Terreno de 500 metros de área total, no Jardim Paulistano. São dois terrenos com as seguintes medidas: Área de terreno: 10x25 = 250,00 m2 + 10x25 = 250,00 m2 - total = 500,00 m2, área construída: 140 m2 . Excelente localização do bairro Jardim Paulistano, próximo ao Metrô Fradique Coutinho e da Avenida Faria Lima e do shopping Iguatemi. Região conhecida por seus restaurantes e cafés descolados, galerias modernas de arte, lugares com música ao vivo e pelos bares e bistrôs inovadores da região do Baixo Pinheiros.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa no Jardim Paulistano, localizada em rua tranquila considerada uma das melhores do bairro! Confortável casa térrea, rodeada por um lindo jardim florido, pé direito alto, sala de visita e jantar, escritório, charmosa lareira, 3 amplos dormitórios, dependência completa de serviço, garagem para 6 autos.

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Imóvel preparado para buffet, amplo, várias salas, cozinha industrial, com toda infraestrutura, lavabos, fina decoração, muito bem conservado, ar condicionado, sistema de identificação, catraca eletrônica, segurança, circuito interno de segurança e fibra óptica, estacionamento, localização estratégica próximo do Shopping Iguatemi, fálcil acesso, grande movimento. . Confira

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Jardim Europa - Maravilhosa Casa de 200m², charmosa, com arquitetura clássica, localizada em uma das ruas mais procuradas do bairro! Living amplo para 03 ambientes, lavabo e um agradável terraço com vista para a espaçosa área verde. 02 suítes, sendo a master com closet, armários e ar-condicionado. Cozinha, área de serviço, dependência completa e 03 vagas na garagem. Ótima localização, próximo a todas as comodidades do bairro, excelentes restaurantes, principais shoppings, ciclovias, fácil acesso às principais vias da região. Venha agora mesmo conhecer este espetacular imóvel!

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Conjunto alugado, venda com renda do andar inteiro com 432,24 m² / 12 vagas na garagem. Edifício Itaquerê de acabamento nobre, situado na Rua Campos Bicudo, esquina da Rua Jerônimo da Veiga: Um Conjunto com 217,13 m², com 5 salas com divisórias, piso elevado com carpete, 2 banheiros, copa grande e dispensa, total de 6 vagas na garagem, e o outro Conjunto com 215,11 m², 3 salas fechadas com divisórias, piso elevado, 2 banheiros e 1 copa, total de 6 vagas na garagem, e, o conjunto completo possui ar condicionado central, Elevador VIP panorâmico; Gerador de energia elétrica para as áreas privativas e comuns; Salão grande de Convenções no térreo; Poço artesiano; E, se tem projeto em fase final de aprovação para energia elétrica da área comum por placas fotovoltaicas, a serem instaladas na laje do antigo heliponto, Up locação. obs.: alugado até fevereiro 2025.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Excelente localização, frente a praça Antonio Duarte do Amaral. Rua agradavel e tranquila do Jardim Paulistano, casa com otimo progeto. Terreno com 390m2 testada 12,17mt , construção 380m2, sala com 04 ambientes,um escritório, copa , cozinha, lavabo, D.E com Banheiro, 04 dormitórios sento um com varanda, dois banheiros ( podendo ser adaptada para 04 suites).5 vagas para estacionamento.

Conhecer