Mapa
Vídeo
Cod: 80303

Casa - Lapa

Venda
R$ 3.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Lapa

Venha morar em frente a melhor praça da City Lapa com muito verde e segurança, localização nobre e residencial, casa térrea, isolada, em excelente estado de conservação, reformada e modernizada há pouco tempo, living com três ambientes com ar condicionado, lareira, sala TV, lavabo, 3 amplos dormitórios com ar condicionado, sendo 1 suite, cozinha repleta de armários, quintal com aconchegante espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza, edícula bastante confortável com academia, depósito, lavanderia, dependência de empregada com banheiro .Aceita Permuta com apto de 3 dormitórios na Região.

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Casa assobradada no belo bairro da City Lapa. Rua muito calma, tranquila e arborizada. Possui uma ótima piscina com aquecimento solar logo na entrada. A casa fica toda no piso térreo e no piso inferior estão as 2 vagas de garagem coberta, salão de festas e amplo quintal com churrasqueira.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótimo imóvel! Rua tranquila e farto comércio próximo (supermercados, farmácias, escolas...) O sobrado possui ambientes claros e amplos,. Copa e cozinha integradas, Sala com lareira., dormitórios repletos de armários Espaço gourmet com churrasqueira. Na lateral, apartado da casa, garagem para dezoito autos' e duas pequenas casinhas. Para construtores e ou investidores, é possível instalar um pequeno condomínio de casas! Agende uma visita!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Excelente localização, imóvel com área de 700 metros de construção com 2 andares sendo o de cima com espaço aberto e mais 5 salas de escritório, 2 banheiros, 2 vestiário e uma cozinha, na parte inferior um espaço em vão livre, mais uma recepção com entrada separada, mais, 2 banheiros... Marque já sua visita!! Estuda proposta!!!!

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Rua Gavião Peixoto, totalmente comercial, 604 metros de terreno e 450 metros de construção, com ampla frente e 8 vagas de garagem, recepção e um total de 14 salas e 4 banheiro masculino e feminino, amplas salas para reunião e vários tipos de atividades, próximo ao centro comercial da Lapa, e vários comércios. Excelente ponto comercial.

Conhecer

CASA DE VILA

Lapa

Casa de Vila. Não é qualquer casa que tem um forno a lenha na sala. Terreno grande, com 184 m², o que é super raro em ruas como esta. Tem bastante área externa e jardim enorme e gostoso com árvores frutíferas, como jabuticabeira, acerola e pitangueira. Fácil acesso a comércios e transporte urbano por ter acesso pela Rua Tonelero. São 3 dormitórios, sendo uma suíte, duas salas, vaga na garagem e também em frente a casa. Super segura, pois a rua sem saída já é praticamente uma vila. Tem ainda uma edícula que pode ser um escritório enorme mais banheiro, quarto e lavanderia.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Sobrado bem localizado, próximo a avenida Francisco Matarazzo e ao Parque da Agua Branca. Pode ser residencial ou comercial. São tres vagas na frente, ante sala, sala de estar, sala de jantar, copa e cozinha com armários. Quintal grande e agradável com churrasqueira para lazer! Em cima tinha tres dormitórios, hoje tem dois dormitórios bem grandes, um banheirão! Esta reformada, vamos visitar?

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Casa térrea em novo conceito > apenas lazer no piso inferior! Totalmente reformada, 3 suítes e escritório! A cozinha aberta para o living, trouxe luminosidade e amplitude aos ambientes! A área gourmet e academia integradas ao salão-bar juntamente com a piscina, é o ponto de encontro da família e amigos! O bem-estar e refúgio contra o stress cotidiano, ficou por conta do quintal ensolarado!

Conhecer

LOJA

Lapa

Excelente loja com 380 metros sendo 210 metros no piso inferior com salão, cozinha e 2 banheiros e mais 3 salas menores e 170 metros no mezzanino com 2 banheiros , cozinha e demais salas e um Jardim como decoração com bom paisagismo Localização ímpar, em frente ao Carrefour , próximo ao Senac, escolas e hospital , sendo uma região de comércio bastante ativo. Próximo a importante terminal de ônibus . Trata-se de bom imóvel e está alugado com contrato de 4 anos, até Fevereiro de 2024 para uma escola de informática

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Prédio com localização comercial em via de grande fluxo no bairro da Lapa, com possibilidade de utilização para diferentes tipos de atividade. Locação: A loja com um salão de 260 metros mais um mezanino, uma cozinha e 2 banheiros esta disponível no valor de R$ 10 mil. Venda: Há possibilidade de venda do prédio todo, sendo salão, mezanino e mais dois andares superiores que já estão locados, proporcionando uma renda ao investidor.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Excelente prédio comercial em ótimo estado de conservação estrategicamente localizado ao lado da marginal Tiête. Infraestrutura completa para sua empresa trabalhar em um ambiente agradável e saudável. Não perca essa oportunidade de fazer um ótimo negócio com quem mais entende de imóveis comercias na região....

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótimo Sobrado para fins Comerciais. Na parte inferior, tem Vão Livre de 60 m², que pode ser Garagem, ou ser utilizado outro tipo de utilização. Neste pavimento térreo também comporta uma Copa/Cozinha, 1 Dormitório, Almoxarifado, 3 Banheiros. Portões Automáticos. No Pavimento superior, contempla duas Salas utilizadas como Escritórios, Um Vão Livre de 45 m² e 3 Banheiros. Ótima localização.e seguro. Agende uma visita, vale muito.

Conhecer