Mapa
Vídeo
Cod: 336567

Casa - Moema

Venda
R$ 4.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Moema

Excelente sobrado em Indianópolis, próximo a uma charmosa e convidativa praça Coronel Fernandes de Lima, usufruindo de toda conveniência e charme de Moema. São 389 m2 de terreno e 250 m2 de área construída, 4 dormitórios , sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem grandes, salas de estar e jantar abertas para um lindo jardim, área verde e churrasqueira. A casa tem ótimos dormitórios muito amplos e arejados. Ótima localização a 1, 5 km da Avenida República do Líbano.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Moema Índios, você encontra estilo e conforto para sua família nos 204 m² distribuídos numa sala para três ambientes espaçosos com varanda gourmet toda envidraçada e integrada a cozinha, lavabo, home office, 3 suítes com armários e painéis Ornare, Suíte Master com escritório, cozinha com iluminação natural e armários planejados, Ar Fujitsu Multi-Split Inverter Quente/Frio, 3 vagas de garagens livres com espera para carregador de carro elétrico e depósito . Condomínio Clube

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Este apartamento à venda em Moema é o que você sempre sonhou: amplo, confortável, fora de rota e bem localizado. São 240 m² de área útil, distribuídos em quatro quartos, sendo três suítes, todos Os quartos são espaçosos e arejados, com armários embutidos A suíte tem um closet. A sala é o destaque do imóvel: com dois ambientes e uma varanda que proporciona uma vista privilegiada da região. A sala é ideal para receber seus amigos e familiares, com uma decoração sofisticada e um clima acolhedor. A cozinha é e funcional, com armários planejados e espaço de sobra. A área de serviço é completa, com dependência de serviço e quatro vagas de garagem com depósito O prédio ´recuado, bem cuidado e oferece lazer completo para você e sua família: piscina, área verde, playground, salão de festa . A localização é excelente, próximo à estação do metrô Moema, ao Shopping Ibirapuera e a todo o comércio e serviço que a região oferece. Não perca esta oportunidade única de morar em um dos bairros mais charmosos e valorizados de São Paulo.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Projeto atemporal e ao mesmo tempo chique, sofisticado e elegante em um dos bairros mais desejados de São Paulo está prontinho te esperando com muita luz e muito verde. É só trazer as malas, entrar e desfrutar de todo conforto, segurança e tranquilidade que sua família merece. Excelente opção para famílias que buscam conforto e requinte!!! Fora da Rota!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Para quem busca localização, espaço, acabamentos realmente nobres, andar alto e vista privilegiadíssima no perímetro mais desejado de toda Moema - praticamente debruçado sobre o Parque Ibirapuera - Em condomínio bem cuidado com grande piscina, ótima academia, sauna e salão de festas reformado com área gourmet, apresento-lhes sua melhor opção de compra: Apartamento deslumbrante de 215m² com 3 suítes, 2 senhores escritórios ideais para home office 3 vagas fixas (além de mais 3 para seus visitantes) Atendido por living retangular apaixonante para 2 ou 3 ambientes integrados servido por piso em porcelanato Portobello 1,20m x 1,20m, rodapés invertidos (nova sensação do mercado que veio para ficar), iluminação diferenciada Labluz com descoladas luminárias Yamamura, projeto de som integrado ao teto com finíssimo acabamento em gesso, Pintura das paredes com textura Terracor de matéria prima alemã, 2 ar condicionados e espaçoso terraço em "L" para vista única totalmente integrado; são 2 escritórios, sendo 1 deles com varanda e marcenaria Dell'Anno. Hall privativo além de largo é servido por nichos e funcional roupeiro. As 3 suítes são espaçosas, todas com persianas automatizadas Alumip e perfeita incidência solar. A sala de jantar também é servida por ar condicionado - 5 no total. Ela faz conexão com a copa-cozinha que também dispõe de outro acesso mais privativo. As paredes da sala de jantar, do hall social e do lavabo não chamam atenção à toa, são todas da linha Dobradura da PortoBello lançada em 2021. A reforma foi feita agora com o que há de melhor no mercado, sem medo de ser feliz, sem medo de usar os melhores revestimentos. O apartamento apaixona. Toda área privativa está com piso em tacão de madeira de lei novíssimo e lindo, além - claro - de rodapés elevados. Cada um dos banheiros deste projeto encanta de uma forma singular. Todos bem contemporâneos e instigantes! Coroando isso tudo, a vista é descomunal e a localização realmente dispensa comentários. Aguardo seu contato para agendarmos nossa visita.

Conhecer

LOJA

Moema

Ao lado do Hospital Moriah !!! Ótimo investimento!! Excelente prédio comercial em Moema !! Oportunidade única para montar seu negócio na melhor localização de Moema, ao lado do Aeroporto de Congonhas. Com total visibilidade para seus negócios. Alta rentabilidade e retorno de investimento. Faça o melhor investimento para sua empresa !!!! Situado em grande avenida e fluxo de veículos, conhecido como corredor Norte-Sul, uma das principais avenidas de São Paulo. A Localização privilegiada, com fluxo de pedestres e de carros, farto comércio na região. Imóvel pronto para: redes fast food, drogarias, academias, laboratórios, clinicas, concessionárias, lojas, ou outros negócios que necessitam de espaço e visibilidade. Possui área de estacionamento para até 04 veículos, loja no térreo e pavimento superior, com vão livre, pé direito alto nos 2 pavimentos. Dados do Imóvel: Prédio (Loja) comercial com 03 pavimentos ( Térreo + :1º pavimento + sub-solo Térreo: com 150 metros, pé direito com 4,5 metros, vaga para até 04 carros com dois portões grandes, portas de aço e vidro. Primeiro Andar: com 150 metros, pé direito alto, vão livre. Subsolo: ( depósito) 90 metros, permite ampliação do estacionamento. Tudo em perfeito estado de conservação. Documentação 100% em ordem. Agende uma visita !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente apartamento acima do 25º andar com 204m2, apenas 2 por andar, planta excelente com 3 suítes, elevador privativo, terraço gourmet integrado a cozinha, com todos acabamentos, terraço fechado com vidro, repleto de armários! A localização é perfeita! Rua tranquila, arborizada, á duas quadras do metrô Moema, fora de rota de avião, com tudo perto! Padaria, bancos, academias, próximo ao Shopping Ibirapuera e próximo ao Parque Ibirapuera. Esse bairro tem personalidade única. Um projeto super contemporâneo, com 2.500 m² de lazer para a família inteira e apartamentos com espaços integrados e inteligentes.

Conhecer

CASA

Moema

Ótima localização, imóvel para reforma ou uma nova construção perfeita para construir um imóvel comercial ou residencial com terreno de 400 m². Moema, uma das áreas mais nobres e caras de São Paulo, tem nome com origem tupi-guarani Você sabia que o bairro de Moema, em São Paulo, era antes conhecido como Indianópolis? Diz a lenda popular que o nome anterior era uma tentativa de imitar a cidade homônima, nos Estados Unidos. Em 1987, Jânio Quadros, até então prefeito da cidade, assinou um decreto que concedeu o nome atual e estabeleceu que A Rua Afonso Brás e as avenidas Santo Amaro, República do Líbano, Indianópolis, Rubem Berta, Moreira Guimarães e Bandeirantes (até a Avenida Santo Amaro) fazem parte do bairro, que está localizado na zona Sul.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Imóvel completamente reformado, altíssimo padrão, nunca habitado. Sendo 4 dormitórios, 2 suítes, 4 vagas de garagens com escrituras independentes. Sistema de automação, som, iluminação, central de monitoramento CFTV no apartamento inteiro, aspiração central Eletrolux americana, ar condicionado no apartamento inteiro da Mitsubishi Japonesa, espaço Gourmet e cozinha FAVO, armários de marcenaria de altíssima qualidade, todos os tampos em CORIAN incluso tanque da área de serviço e banheira da suite master. Adega de vinhos de 200 garrafas GE, todos os eletrodomésticos são GE. Edifício com quadra poliesportiva, academia da Reebok, sauna, salão de festas, piscinas. Apartamento pronto para morar, sem nenhum gasto adicional. Agende uma visita !

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Morar em um bairro que oferece serviços e lazer é um privilégio! Venha conhecer este apartamento, no melhor local de Moema Pássaros, perto de restaurantes, mercado, padaria e muitos serviços. Living muito agradável, com sacada e vista livre. Moderna cozinha toda equipada e com sala de almoço. São duas suítes, todas com armários de excelente qualidade e muita claridade! A suíte master possui closet. Home theater integrado ao living. Condomínio repaginado com lazer de clube. Possui piscina, sala de ginástica, e salão de festas. Duas vagas na garagem. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Amplo apartamento á venda em Moema a 750 m do metrô Moema. • 1 Apartamento por andar • 300 m² de área privativa • 3 Suítes • Suíte Master com amplo closet e terraço • Escritório • Lavabo • Sala Intima com terraço • 4 vagas livres • Amplo depósito privativo • Excelente padrão de construção. Construtora Fraiha Localização Privilegiada a 850 m do Parque do Ibirapuera!

Conhecer

CASA

Moema

Casa térrea em generoso terreno de 504 m² e 237 m² de construção. Ensolarada, com jardim e piscina! Sala para 3 ambientes, com lareira, sala de jantar, sala de almoço e sala de tv íntima. Ampla cozinha, lavabo, 3 dormitórios, dependência de empregados, lavanderia, jardim e garagem para 3 autos. Ótima localização em Moema. Não deixe de conferir, agende sua visita!

Conhecer