Mapa
Vídeo
Cod: 105872

Casa - Morumbi

Venda
R$ 2.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Morumbi

 

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Casa de esquina entre Ruas Josefina Alvares de Azevedo com a Breno Pinheiro, construída em 1975, são 470 m² de área útil, está à venda no bairro Fazenda do Morumbi, um dos bairros que apresenta uma das maiores renda média do município, rodeada de todo o tipo de comércio e serviços. Este imóvel tem potencial de reforma, tanto para clientes finalistas quanto para investidores que buscam alto desempenho (são 1.500 m² de área total e de esquina). É caracterizada por seu grande jardim que é adornado por uma variedade de árvores. No próprio jardim encontra-se a piscina e quadra poliesportiva. além disso são 04 amplas suítes, living para vários ambientes, biblioteca, escritório, hall de entradae varanda, duas cozinhas com despensa, salas de almoço e jantar, lavanderia, quarto e banheiro de serviço. A moradia nos convida a uma modernização total (sistemas elétricos, hidráulicos e esquadrias de alto padrão), porém, ela tem muitos detalhes de design que podem surpreender durante sua renovação! Nos consulte para mais informações e agende sua visita.

Conhecer

COBERTURA

Morumbi

Linda Cobertura Duplex com 403m² de área útil, totalmente reformada. Parte inferior com 2 amplas suítes repletas de armários e Ar Condicionado, living 3 ambientes com pé direito duplo, elevador que sai direto na sala com sistema de segurança, lavabo, cozinha planejada, lavanderia, dependência de empregada com wc. Parte superior com um living amplo, com bar voltado para o quintal com um excelente espaço gourmet e uma vista deslumbrante para receber os amigo e desfrutar de um espaço super charmoso. 4 vagas, marque sua visita e venha morar nesta linda cobertura!!!

Conhecer

CASA

Morumbi

Espaçosa, arejada e bem iluminada. Amplas dependências, jardins e piscina. Excelente localização, fácil acesso à Marginal Pinheiros. Remete a uma casa de Fazendo e ao mesmo tempo tem características modernas proporcionando muito conforto, extremamente conservada. Rua larga e tranquila e muito arborizada.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento pronto para morar em condomínio fechado repleto de armários terraço, living amplo para 3 ambientes andar alto, suíte do casal com banheiro sr e sra com hidro, 4 dormitórios 2 stes 5 vagas , deposito.

Conhecer

TERRENO

Morumbi

Excelente terreno estritamente residencial totalmente plano com vista maravilhosa Região tranquila e arborizada. entorno com comércio e excelentes escolas Farta condução Visite e se decida! Visite e construa sua casa

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Se você está em busca de uma casa confortável para sua família venha conhecer esta lindeza de casa. Sala ampla com todos os ambientes integrados na parte social . A cereja do bolo é o belíssimo quintal com árvores frutíferas, churrasqueira e forno de pizza. Na parte íntima da casa além das suítes tem um espaço para sala de tv , escritório, home theater ou espaço família.

Conhecer

CASA TÉRREA

Morumbi

Casa térrea próximo do Palácio do Governo! Rua tranquila! São 3 dormitórios, 2 suítes, ar condicionado, lavabo, living 4 ambientes com muita luz natural e lareira! Cozinha planejada, repleta de armários e dependência de empregada! Quintal encantador todo gramado onde você poderá receber a família e os amigos para uma boa conversa! Venha viver de bem com a vida!

Conhecer

DUPLEX

Morumbi

Neste requintado Duplex totalmente reformado, você terá a sensação de morar em uma casa com 250m² de puro bom gosto e total conforto , sala de estar com lareira, sala de jantar, escritório, lavabo, copa-cozinha planejada, belo e confortável terraço com jardim e churrasqueira, 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários de primeira linha, piso de madeira, acabamento de qualidade superior. Dependências de empregada e lavanderia . 2 prédios de bela arquitetura, com lazer completo e pista de cooper. Analisa permuta por apartamento no Jardim Guedala ou região .

Conhecer

CASA

Morumbi

Imóvel com arquitetura de fino gosto, bem localizado, rodeado por lindo jardim , varanda e garagem com 6 vagas. São 4 salas,lavado,1 atelier,1 adega,1 salão de festas .Cozinha planejada, área de serviço com lavanderia , 2 quartos de empregados e 1 banheiro No piso superior são 3 quartos,2 banheiros e uma suíte com closet. Na região tem farta disponibilidade de transporte coletivo inclusive metro Morumbi-São Paulo. Agende sua visita.

Conhecer

COBERTURA

Morumbi

Cobertura duplex maravilhosa, excelente acabamento com mármore italiano -Edifício de alto nível - 550 m² área útil, com vistas espetaculares. Piso superior: amplo living com vários ambientes e bar - terraço gourmet fechado - lavabo - lareira -sala de jantar - home theater com automatização de som para todas as salas - ar condicionado - sala de almoço espaçosa e com vistas - cozinha repleta de armários. Piso inferior: 4 suítes espaçosas com closet, além de armários embutidos - escritório com acesso ao terraço - suíte master com hidromassagem e varanda, 2 quartos de serviço mobiliados. Lazer completo com sauna, piscina coberta aquecida, piscina descoberta e infantil, quadra de tênis e poli-esportiva, playground, sala de ginástica e salão de festas. Depósito Subsolo. Tem estacionamento para visitante. Consulta Histórico da Edificação: Imóvel Regular no Cadastro de Edificações do Município de São Paulo (CEDI) IPTU: 300.048.0079-3 - Zoneamento: Zona Mista.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Cobertura tipo casa ( não muito comum no Brasil e com procura, por ser diferenciada), isto e: o terraço, piscina e churrasqueira estão integrados no andar inferior aonde esta a entrada do apartamento e as salas, sendo que na parte superior ficam as 4 suites e sala de cinema(com vista panorâmica). Sistema de Telefone com Ramal (Panasonic) Internet em toda a casa, com roteador WiFi no escritório e ponto de WiFi "access point" no terraço e no andar superior (cabeamento interno). Cabeamento da Interno da Net. Imóvel completamente reformado ha 8 anos. Acesso ao elevador com fechadura eletrónica com "password". Amplo toilette para visitas Corredor com armário para copos e pratos Varias salas integradas e divisíveis como for melhor para cada proprietário com som ambiente com controle de volume e por infra-vermelho. Ampla sala de jantar com espaço para mesa de 12 lugares cómodos e terraço próprio. Escritório com seu próprio terraço Grande terraço com amplíssima vista perpetua para São Paulo (Pico do Jaragua, etc..) e com linda vista do "por do sol" perpetuo, som ambiente sendo que parte do terraço tem uma cobertura de alumínio com teto de Vidro. Piscina individual com banco na agua com vista panorâmica e banco externo. Churrasqueira individual integrada ao terraço. Cozinha reformada com moveis da marca Elgin com espaço para duas Geladeiras + uma na área de serviço, disposição moderna e gavetas com sistema Italiano de fechamento automático, espaço para lava-louças. Área de serviço reformada com moveis Elgin com quarto e banheiro de empregada espaçoso. Iluminação especial dirigida para quadros nas salas, luzes com "dimmer" nas salas, pisos de mármore branco e madeira de tabuas largas. Todas tomadas Bi-ticino. Escada de acesso com "design" em ferro e madeira. Adega com espaço para mais de 500 garrafas e espaço para móvel com copos. Suite Master: com hall de entrada, saleta ( com espaço para sofa de 3 lugares), com vista panorâmica de Sao Paulo, vestiário ele, vestiário ela e rouparia, ar condicionado split, com ampla sala de banho com duas Pias, amplo chuveiro (com presostato individual para ducha mais forte caso deseje), banheira de hidro-massagem. Suite Junior: com amplo vestiário no corredor de entrada ao quarto, banheiro com duas Pias, chuveiro e banheira de hidro-massagem, amplo terraço individual com vista panorâmica e ar condicionado split. Suite 3: com terraço e banheiro completo, ar condicionado split. Suite 4: com terraço, banheiro completo vestiário no corredor de entrada e terraço. Todos os banheiros contam com o seu bidet. Sala de Cinema: - com espaço elevado no fundo para grande sofa/chaise para 5 lugares mais espaço na frente para duas chaises. Com espaço para sala de Jogo, e lindíssima vista panorâmica da Cidade. Nesta sala esta o controle de som ambiente do térreo e terraço do térreo.

Conhecer