Mapa
Vídeo
Cod: 142472

Casa - Pacaembú

Venda
R$ 8.990.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pacaembú

Venha morar em um apartamento que combina sofisticação , conforto e segurança em um endereço que valoriza cada dia mais. Sua distribuição é ótima, tendo um living para 3 ambientes e uma vista que é um verdadeiro cartão postal do bairro do Pacaembu e une-se a uma varanda gourmet, as quatro suítes estão repletas de armários embutidos, sendo uma das suítes master, lavabo, copa , cozinha planejada, 2 dependência de empregada, área de serviço e 5 vagas. Prédio com lazer. A localização é maravilhosa, fica em uma rua calma e arborizada, próximo a Rua Cardoso de Almeida, futura estação de Metrô Puc – Cardoso de Almeida, e de todos os comércios e serviços que o bairro oferece aos seus moradores. Agende sua visita e venha render-se a esse maravilhoso apartamento e a todas as facilidades da região de Perdizes!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Mansão nova, como essa você nunca viu no Pacaembu. Com 1.350m² de construção, projeto arquitetônico inspirado nos casarões neoclássicos, esta casa proporciona tudo o que uma grande família necessita: conforto, espaço, praticidade, ótima localização e segurança. Possui 6 suítes, a master é um show a parte. Ampla e aconchegante, possui dois salões que podem ser usados de várias formas. Toda a casa é servida de elevador. 5 vagas de garagem,imóvel vago À sua espera:-) Aceita 40% de Permuta.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente imóvel em localização ótima. Entre as estações de metrô Clinicas e Sumaré. Próximo da Avenida Sumaré e a Rua Dr Arnaldo. Ao lado da Rua Cardoso de almeida, zoneamento perfeito para sua empresa, pet, escritório etc. O imóvel possui 03 andares com 684m² de área útil e 810m² de área total. 08 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Imóvel inigualável, em uma das mais nobres regiões de São Paulo, feito para você empreendedor, acomodar o seu negócio! Único na região, não perca! Com 619m² de área construída com a seguinte distribuição: - 3 pavimentos com 206 m² - 8 banheiros - 14 vagas de garagem, sendo 3 na frente e 11 aos fundos.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Imóvel de qualidade, Belíssima casa de alto padrão, única no Pacaembu. São 1.300m2 de área de terreno e uma nobre construção com acabamento ímpar. Sala de estar, lareira, sala de jantar, sala de televisão, sala de cinema e ainda outras salas de convivência familiar. Parte íntima da casa com 6 suítes, closet senhor e senhora todas com varanda e uma linda biblioteca. Para o seu lazer, academia, salão gourmet, piscina, churrasqueira com forno de pizza, jardim com uma rica jabuticabeira, aquecimento solar e gás, vagas de garagem para 10 carros, iluminação toda de LED. Localização nobre em rua tranquila e emblemática em nosso bairro do Pacaembu, Visite e se encante!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado estiloso no Pacaembu, em rua tranquila e arborizada, com projeto moderno e aconchegante. Totalmente modernizada, ambientes espaçosos com muita claridade natural, living para três ambientes, piso em madeira, sala de jantar, home theater e biblioteca. São três suítes, a Master com closets Sr. e Sra. Área externa com total privacidade, lindo paisagismo, e muito sons da natureza para relaxar em uma bela rede com vista para a piscina, e desfrutar de bons momentos com a família e amigos. Possui garagem que comportam carros grandes. Venha conhecer e se encantar, basta agendar uma visita !!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Casa reformada, com super jardim, são 1150 m2 de terreno e 770 m2 de área útil. Pé direito alto, em perfeito estado. Em rua segura do Pacaembu. São 4 dormitórios, sendo os 4 suítes, 6 vagas de garagem, 7 banheiros. Têm piscina, árvores tombadas, que compõe o charme da casa. Localização privilegiada do bairro, farto comercio na região, próximo a mercados, restaurantes, farmácias.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Ótimo prédio comercial, próximo ao Hospital das clínicas..Metro Consolação, Metro Paulista, estadio do Pacaembu, Avenida angelica, Dr. Arnaldo, resumindo a localização deste imóvel é sem duvida um grande privilégio, próximo a tudo, restaurante, bancos, hospitais, metro, avenida Paulista, Centro Velho e muito mais.

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Uma vista indescritível para o Vale do Pacaembu! 438 m² de muito conforto e estilo! Apartamento Impecável, todo projetado com muito bom gosto! Amplo living para 3 ambientes integrado ao terraço envidraçado, lavabo, escritório, 4 suítes com excelentes armários e closets. 5 vagas de garagem. Condomínio com lazer. Próximo aos melhores colégios e universidades do bairro e também do Parque da Água Branca. Marque uma visita e confira esta oportunidade..

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Indiscutivelmente esse apartamento é sinônimo de sofisticação, bom gosto, qualidade e estilo. Altíssimo padrão com vista definitiva para o vale do Pacaembu , 320 m² de área útil ,living para vários ambientes ,inclusive uma lareira a gás e integrado ao terraço gourmet e envidraçado , onde você terá uma vista permanente ,escritório, lavabo , as suítes todas com armários embutidos Ornare, sendo a suíte master com um maravilhoso closet e banheira de hidromassagem, persianas elétricas embutidas, ar condicionado em todos os ambientes, aspirador central , copa com bancada e mesa em Corian para 7 lugares, cozinha repleta de armários Ornare , área de serviço,5 vagas demarcadas e deposito na garagem. O prédio oferece aos seus moradores , gerador ,piscina coberta e raia aquecida, piscina descoberta, academia, salão de festas e muito mais. A localização é ótima , fácil acesso ao centro da Cidade, á Avenida Pacaembu , a Rua Cardoso de Almeida e a todos os serviços e comércios da região. Agende hoje mesmo sua visita e venha aproveitar essa oportunidade de morar em um dos prédios mais cobiçados do bairro.

Conhecer

CASA DE VILA

Pacaembú

Você sonhou com uma casa muito charmosa em rua fechada e muito segura? Ela existe e está localizada em rua pequena, com poucas casas e próxima de onde tudo acontece. Estamos falando do super tradicional bairro Pacaembú, com residências com muito estilo, ruas bonitas e muito verde e não esquecendo que estamos em zona de fácil acesso a todas as importantes vias da região. Casa de vila reformada e modernizada com projeto do arquiteto Gustavo Motta, visando amplos ambientes integrados com muita luz natural, como o living para vários ambientes com lareira e sala de jantar. O living através de agradável passagem nos leva para o jardim com piscina aquecida com hidromassagem. No andar superior temos três suítes, sendo que a suíte master possui closet. Ar-condicionado em todos os ambientes. Cozinha, área de serviços e lavanderia todos planejados. Dependências de funcionários. Segurança 24 horas. Agende sua visita e venha desfrutar do bem estar que esta linda casa proporciona.

Conhecer

CASA

Pacaembú

SOBRADO REFORMADO COM ÓTIMOS ACABAMENTOS E AMBIENTES INTEGRADOS Reformada há menos de 10 anos Arquiteta Gisela Bento Gonçalves (GOK ARQUITETURA) Pressurizador Piscina aquecida (elétrica) com cascata Persianas automatizadas Ar condicionado na parte íntima e social Marcenaria produzida sob medida para o imóvel Esquadrias em PVC Paisagismo Paula Magaldi Sistema de segurança Guarita Disposição e ambientes do imóvel: ÁREA ÍNTIMA: 4 suítes na parte superior, sendo 1 suíte master com closet bastante generoso e quarto com ambiente bastante espaçoso, com lareira à álcool e com uma vista deslumbrante para o skyline da região da Av Paulista; Demais suítes com armários e banheiros equipados, sendo que 2 das suítes atualmente estão integradas por um banheiro em comum, porém a reversão é simples e muito fácil de executar; Acesso aos dormitórios com escada de madeira em ambiente bastante iluminado (claraboia), com porta blindada no andar térreo que dá acesso à escada. ÁREA SOCIAL: Ambientes de salas integrados com uma excelente sala de jantar com móveis feitos sob medida, assim como o living voltado para o jardim externo com ambientes de home theater e sala de estar; Porta de acesso principal em madeira de demolição; Lavabo; Área para adega climatizada; Sala de almoço com bastante luz natural integrada à parte dos fundos do imóvel, com fogo de chão e integrada também a área gourmet com forno de pizza, churrasqueira e um excelente balcão com área de convivência, tudo com muita iluminação natural e com uma espetacular vista noturna para o skyline da região da Av Paulista; Cozinha equipada com excelentes armários, isolada da parte social, com acesso à área de lavanderia e aposentos dos funcionários. COMPLEMENTO DA ÁREA SOCIAL – NÍVEL INFERIOR: Amplo ambiente com acesso através da área da sala de almoço possuindo sala de bilhar, home theather e escritório; 5ª suíte no mesmo nível inferior. ÁREA SERVIÇO / APOIO: Ampla lavanderia, isolada, com área externa; Dependência de funcionários com um amplo dormitório e banheiro. ÁREA DE LAZER: No andar térreo uma piscina em formato retangular climatizada e com cascata integrada ao jardim; Roof top com ambiente muito interessante, integrado às árvores do terreno; No nível inferior do imóvel, o imóvel ainda possui uma academia e uma quadra de squash (atualmente utilizada como pista de skate e área de lazer para as crianças). VAGAS: Garagem fechada, isolada e bastante segura para estacionamento de 4 carros; Depósito. Agenda uma visita!!!

Conhecer