Mapa
Vídeo
Cod: 10820

Casa - Pacaembú

Venda
R$ 12.000.000,00
Locação
R$ 45.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pacaembú

Casa reformada, com super jardim, são 1150 m2 de terreno e 770 m2 de área útil. Pé direito alto, em perfeito estado. Em rua segura do Pacaembu. São 4 dormitórios, sendo os 4 suítes, 6 vagas de garagem, 7 banheiros. Têm piscina, árvores tombadas, que compõe o charme da casa. Localização privilegiada do bairro, farto comercio na região, próximo a mercados, restaurantes, farmácias.

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Uma vista indescritível para o Vale do Pacaembu! 438 m² de muito conforto e estilo! Apartamento Impecável, todo projetado com muito bom gosto! Amplo living para 3 ambientes integrado ao terraço envidraçado, lavabo, escritório, 4 suítes com excelentes armários e closets. 5 vagas de garagem. Condomínio com lazer. Próximo aos melhores colégios e universidades do bairro e também do Parque da Água Branca. Marque uma visita e confira esta oportunidade..

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Localizada em uma das ruas mais cobiçadas da região, altíssimo padrão. Ótimo estado de conservação. Casa isolada em todos os lados, excelente frente, jardim na frente e nos fundos, piscina com jardim e churrasqueira, ambientes amplos, assoalho rebaixado em gesso, cerca elétrica ao redor, alarme, rua tranquila e arborizada. Conheça!

Conhecer

CASA

Pacaembú

SOBRADO REFORMADO COM ÓTIMOS ACABAMENTOS E AMBIENTES INTEGRADOS Reformada há menos de 10 anos Arquiteta Gisela Bento Gonçalves (GOK ARQUITETURA) Pressurizador Piscina aquecida (elétrica) com cascata Persianas automatizadas Ar condicionado na parte íntima e social Marcenaria produzida sob medida para o imóvel Esquadrias em PVC Paisagismo Paula Magaldi Sistema de segurança Guarita Disposição e ambientes do imóvel: ÁREA ÍNTIMA: 4 suítes na parte superior, sendo 1 suíte master com closet bastante generoso e quarto com ambiente bastante espaçoso, com lareira à álcool e com uma vista deslumbrante para o skyline da região da Av Paulista; Demais suítes com armários e banheiros equipados, sendo que 2 das suítes atualmente estão integradas por um banheiro em comum, porém a reversão é simples e muito fácil de executar; Acesso aos dormitórios com escada de madeira em ambiente bastante iluminado (claraboia), com porta blindada no andar térreo que dá acesso à escada. ÁREA SOCIAL: Ambientes de salas integrados com uma excelente sala de jantar com móveis feitos sob medida, assim como o living voltado para o jardim externo com ambientes de home theater e sala de estar; Porta de acesso principal em madeira de demolição; Lavabo; Área para adega climatizada; Sala de almoço com bastante luz natural integrada à parte dos fundos do imóvel, com fogo de chão e integrada também a área gourmet com forno de pizza, churrasqueira e um excelente balcão com área de convivência, tudo com muita iluminação natural e com uma espetacular vista noturna para o skyline da região da Av Paulista; Cozinha equipada com excelentes armários, isolada da parte social, com acesso à área de lavanderia e aposentos dos funcionários. COMPLEMENTO DA ÁREA SOCIAL – NÍVEL INFERIOR: Amplo ambiente com acesso através da área da sala de almoço possuindo sala de bilhar, home theather e escritório; 5ª suíte no mesmo nível inferior. ÁREA SERVIÇO / APOIO: Ampla lavanderia, isolada, com área externa; Dependência de funcionários com um amplo dormitório e banheiro. ÁREA DE LAZER: No andar térreo uma piscina em formato retangular climatizada e com cascata integrada ao jardim; Roof top com ambiente muito interessante, integrado às árvores do terreno; No nível inferior do imóvel, o imóvel ainda possui uma academia e uma quadra de squash (atualmente utilizada como pista de skate e área de lazer para as crianças). VAGAS: Garagem fechada, isolada e bastante segura para estacionamento de 4 carros; Depósito. Agenda uma visita!!!

Conhecer