Mapa
Vídeo
Cod: 273547

Casa - Santana

Venda
R$ 1.980.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Santana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Santana

Elegante Cobertura Duplex com vista panorâmica!! Opção de acesso ao piso superior também pelo elevador. A planta está distribuída em 3 suites, sala dois ambientes e lavabo, cozinha com janela e excelente área de serviço com dependência completa. No piso superior uma agradável sala com sacada, banheiro completo, piscina e churrasqueira para você aproveitar as horas de folga com sua família e amigos, guardando momentos agradáveis em sua memoria. Excelente localização, próximo a estação de metro Santana, Avenida Braz Leme e vasta opções de excelentes restaurantes da região. Condomínio com valor justo. Não perca esta oportunidade, agende agora mesmo uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Santana

Excelente sobrado comercial próximo ao Metrô Santana. Com uma planta excelente, bem ensolarada, e amplos ambientes totalmente reformados e modernos. Com vaga de garagem coberta e próximo dos principais bancos em comércios em geral. Proprietário aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Santana

Prédio Comercial, muito bem localizado, a 500 metros da estação do metro Santana, próximo da Avenida General Ataliba Leonel, Prédio com uma Loja no piso térreo de mais ou menos 280,00 metros quadrados, dividida em 3 salas com ar condicionado, salão livre com ar condicionado, cozinha, banheiros masculino e feminino, portão automático, no andar superior, dois andares com 3 salas em cada andar, com sacada, banheiro, despensa, e 2 salas, vale a pena conhecer, agende sua visita ainda hoje

Conhecer

APARTAMENTO

Santana

Localização privilegiada, apartamento de andar alto com vista fantástica para a serra da Cantareira, ótima ventilação e luz solar incidindo em todos os lados ao longo do dia, na rua mais cobiçada do Alto de Santana! Torre única com lazer completo, um apartamento por andar de 217m² de área útil muito bem distribuídos em layout que possibilita amplitude e conforto em todos os ambientes. A unidade foi modificada da planta original integrando as salas de estar, jantar e de TV (suíte transformada em sala de TV, havendo possibilidade de reversão), ampliando e valorizando a área social e a vista da varanda. A área íntima conta com suítes cujos quartos e banheiros têm excelentes tamanhos (duas delas com walk-in closets), mais 4 portas de armário extras no corredor. A cozinha e área de serviço espaçosos, juntamente com o quarto de empregada (suíte) e 2 portas de despensa, completam a metragem da unidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Santana

Apartamento de 108m2 de área privativa, mais depósito e duas vagas para veículos na garagem, vaga para moto, com 3 suites, sala para 3 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira a carvão integrada a sala cozinha, área de serviço e lavabo. Piso laminado na sala e quartos, Piso em porcelanato nos banheiros, cozinha, lavabo e varanda... fácil acesso as principais vias da região..

Conhecer

APARTAMENTO

Santana

Apartamento maravilhoso,amplo, localizado em rua totalmente residencial em um dos bairros mais charmosos da zona norte, o bairro de Santana, O apartamento conta com 04 suites sendo uma suite master com hidromassagem, living 03 ambientes, lareira , cozinha, sala de almoço, sacada, lavanderia, repleto de armários. A área externa conta com lazer completo:piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva,churrasqueira,forno de pizza salão de festas, academia. A região oferece toda a infraestrutura como: escolas,farmácias,hospital,padarias e pizzarias. Agende sua visita! Esse apartamento dos sonhos pode ser seu!

Conhecer

LOJA

Santana

Apresentando um prédio comercial localizado na rua Doutor Zuquim, este imóvel é dividido em 3 andares, cada um com banheiros masculino e feminino, independentes. O salão que fica no nível da rua é bastante amplo e, ao final, conta com uma ampla estrutura para copa destinada aos funcionários. Este prédio está disponível tanto para venda quanto para locação, oferecendo uma oportunidade única para investidores e empresários. Os interessados podem agendar suas visitas com o corretor autorizado, para conhecer pessoalmente todas as características e vantagens deste imóvel comercial. Com uma localização estratégica e uma estrutura versátil, este prédio comercial é uma excelente opção para quem busca um espaço adequado para estabelecer ou expandir seu negócio. Agende sua visita agora mesmo e aproveite esta oportunidade!

Conhecer