Mapa
Vídeo
Cod: 301241

Casa Térrea - Bela Aliança

Venda
R$ 3.500.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Bela Aliança

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Bela Aliança

Linda casa com muito requinte e bom gosto. Localizada no coração da City Lapa. 710m² distribuídos em 4 dormitórios sendo 2 suítes (1 master com hidro), lavabo, living para 4 ambientes voltados para o jardim, home theater e sala de jantar. Amplo quintal com jardim. Copa e cozinha, dependência para empregada com wc. Reformada com sistema de ar condicionado e iluminação. 10 vagas de garagem. Agende sua visita.

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Terreno : 500 m² Área construída : 370 m², ( sendo 260 m² da casa térrea + edícula, e 110 m² em 2 andares, correspondentes à salão de festas, banheiro completo, churrasqueira, e 2 escritórios com banheiro completo). -casa térrea possui 4 suítes ( sendo uma master com banheiro com jacuzzi para 2 lugares, pia individual (homem / mulher) em mármore + chuveiro, e closet grande. - Vagas para 4 carros. - sistema de gás circundando toda a casa, para aquecimento de toda a água através aquecedor Rinnai. - pressurizador de água Rowa. - ar condicionado ( quente e frio ) na suíte master. - spa jacuzzi no quintal para 6 lugares, 23 pontos de hidro + cromoterapia. -reforma completa da casa com instalação elétrica, hidráulica, esgoto, madeirame de telhado e telhas trocados em 2008 ( material e m. de obra de primeira qualidade).

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Bela casa com 298 m² de área construída em estilo Provençal-Chalé Francês em terreno de 666m². Necessitando de reforma/modernização. Porém não é reforma total - para não descaracterizar o estilo que deve permanecer como foi concebido. A entrada principal da casa é lateral, permitindo a visão de um lindo jardim que adorna o imóvel. Living muito amplo para 3 ótimos ambientes, lavabo elegante, sala de jantar, cozinha grande e com enormes janelas; área de serviço com adega e despensa. Nos fundos do terreno há uma edícula a ser reformada e um amplo jardim, que tem altíssimo potencial para paisagismo ou até mesmo espaço para uma piscina. No andar superior são 4 dormitórios, sendo 2 suítes em ambientes com muito madeiramento e janelas laterais, frontais e nos fundos. Sabe aquela casa onde você pode morar com segurança e conforto, aliados ao requinte e bom gosto? Com algum investimento em modernização interna e manutenção explore o potencial que há nos jardins enormes da casa, certamente esta será a casa para sua família e receber amigos com o conforto e tranquilidade que poucas ruas do City Lapa oferecem. Caminhe pelas ruas arborizadas do bairro e se quiser pode ir à pé até chegar às padarias, comércio, restaurantes, pets, farmácias bancos, e outros serviços e amenidades que o bairro vizinho oferece. Visite e encante-se...

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Excelente casa térrea localizada numa das melhores ruas da City Lapa com muito verde com terreno 16 metros de frente fechando a área com 634 metros quadrados e com área construída de 313 metro com 3 suites, 3 salas , 5 vagas de garagem, ampla cozinha com armários embutidos, excelente quintal. vale a pena marcar uma visita.........

Conhecer

SOBRADO

Bela Aliança

Esta magnifica residência é mais do que um lar, é um espaço onde o aconchego e a praticidade se unem para criar um ambiente convidativo e charmoso. Com uma proposta de se abrir para os fundos, o projeto prioriza os espaços através de grandes aberturas, trazendo muita luz e sol para os ambientes. Localizada em rua tranquila, arborizada e rodeada de belas casas Sala integrada com a cozinha que nos leva a um lindo espaço gourmet completo de onde ficamos ao lado da piscina. Jardim com belas plantas, arvores frutíferas e gramado. Escritório e sala de brinquedos isolados. Infraestrutura elétrica e hidráulica atualizada. Muito espaço, requinte e bom gosto. Venha conhecer , agende já sua visita.

Conhecer