Mapa
Vídeo
Cod: 280090

Cobertura - Vila Leopoldina

Venda
R$ 2.000.000,00
Condominio
R$ 2.500,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Excelente opção na Vila Leopoldina!! Possui 121 m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, living para 2 ambientes com varanda gourmet integrada, lavabo, cozinha, área de serviço, dependência de empregada e 2 vagas de garagem. Apartamento totalmente reformado e ensolarado! Andar alto. Lazer completíssimo. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Empreendimento Martese Alto da Lapa. O empreendimento possui infraestrutura completa de lazer: (i) quadra de tênis profissional - Lisonda; (ii) 2 quadras poliesportivas; (iii) piscina - raia olímpica - aquecida; (iv) piscina descoberta (adulto e infantil, com prainha); (v) 2 espaços kids; (vi) salão de jogos (video game/ping pong/pimbolin); (vii) academia (com personal nos periodos da manhã e noite); (viii) salão de festas integrado com espaço gourmet (ix) 4 churrasqueiras - (2 próximas a quadra de tênis, 1 próxima às quadras poliesportivas, 1 próxima ao salão de festas); (x) sauna; (xi) sala de massagem; (xii) área verde para caminhada/treinos ao ar livre; (xiii) Pet Place (gramado que será cercado onde os dogs podem ficar soltos). O imóvel possui 150 m2 e está completamente mobiliado e decorado. andar alto - face norte 1 suíte master (com 2 banheiros, Sr e Sra), com closet, TV e espaço de convivência; 1 suíte completa com bicama; área íntima para os quartos, com roupeiro. 1 sala de tv/escritório Sala integrada com varanda e cozinha americana, com lareira e vista fantástica Lavabo Lavanderia completa Varanda técnica para condensadoras Ar condicionado em todos os ambientes (sala, dormitórios e sala de TV/escritório)

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Ótimo apartamento, muito amplo e bem distribuído, iluminado e arejado, com localização privilegiada, rodeado de uma completa infraestrutura de comércios e serviços, e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Sala espaçosa para vários ambientes integrada com varanda, lavabo, cozinha, 4 dormitórios sendo 2 suítes, com closet na suíte principal, armários embutidos, área de serviços, dependências de empregados, 3 vagas de garagem e depósito. Área de lazer completa com sala de ginastica, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, sauna e playground. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Melhor da City Lapa, próximo a Vila Leopoldina. Ótimo e amplo sobrado em rua estritamente residencial,tranquila e arborizada. Com amplas salas, dormitórios, banheiros e cozinha completos de armários planejados, Uma aconchegante área de deck com piscina. Vagas cobertas e descobertas com um depósito grande. Próximo a escolas, padarias, supermercados e bancos.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Casa na Vila Leopoldina, Parque da Lapa, com 4 suítes cinco banheiros, Cozinha , quintal , com uma área de lavanderia e quintal, 2 vagas na garagem, Localizada em rua tranquila, estritamente residencial, com fácil acesso as marginais e próximo a todo tipo de serviço, Perto do Parque e shopping Vila Lobos

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Ótima cobertura, com vista maravilhosa. Mobiliada. banheiro e cozinha recém reformados.- 157 m². duas vagas demarcadas. garagem ampla. - dois dormitórios, dois banheiros. - despensa. - área de serviço ampla. - aquecimento a gás com pressurizador. - porta de entrada acústica com fechadura de código. - quartos com porta e janelas acústicas. - terraço com dois ambientes no andar superior. O apt. alé de mobiliado, está decorado e todo equipado com eletrodomésticos,: lavadora,:lavadora de pratos, e lavadora de roupa, secadora, micro-ondas, geladeira, cooktop e forno. - sala de inverno em vidro no andar superior. - ar condicionado no andar superior. - sacada envidraçada no andar inferior. - armários novos. Conta também com rede WIFI , HOME THEATER, churrasqueira até de utensílios de cozinha, e roupa de cama e banho. Só esperando por voce.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Ótimo apartamento na rua nobre e mais valorizada da Vila Leopoldina!! Próximo a um comércio diferenciado, bom restaurantes, supermercados!! Sala para dois ambientes que integra uma agradável varanda! Cozinha planejada e repleta de armários! Dormitórios também todos com muitos armários!! Ampla àrea de serviço!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Lindo! Possui 171 m², distribuídos em living para 2 ambientes com varanda gourmet integrada, lavabo, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, a master com banheira de hidro e sacada privativa. Cozinha e copa, área de serviço, banheiro de serviço, despensa ou quarto de empregada. Bastante iluminado e ventilado. Lazer completíssimo. 3 vagas de garagem definitivas. Ligue e saiba mais informações sobre este imóvel com um de nossos corretores. Agende hoje mesmo uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Venha conhecer esta linda cobertura bem conservada com quatro dormitórios e duas vagas de garagem na Vila Leopoldina. Situada em excelente localização em um dos bairros mais encantadores da zona oeste, além de tranquilo e arborizado, ideal para quem gosta de tranquilidade, porém nos arredores há muitos comércios e transportes, uma delícia para morar. Venha conferir agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Martese Alto da Lapa, lazer e espaço de sobra para tudo que sua família precisa. Apenas 2 torres em um terreno de 12 mil m² na Vila Leopoldina, Martese Alto da Lapa, está em um bairro que, repaginado, vai ficando cada vez mais atraente. O bairro tem experimentado um acelerado processo de expansão imobiliária, com a construção de novos e modernos edifícios de apartamentos, atualmente tem-se consolidado como uma região de apartamentos de população de classe média alta. De fácil acesso às marginais Pinheiros e Tietê, colada ao Parque Villa-Lobos e ao Ceagesp, o distrito é servido pelos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos através das linhas 8 - Diamante e 9. Martese Alto da Lapa, espera por você!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Venha morar no condomínio mais completo da Vila leopoldina, 156 metros, living para 02 ambientes, terraço gourmet , cozinha americana, 03 dormitórios, sendo 02 suítes, dependência de empregada, lazer de clube aguardando você e toda sua família, 02 vagas, depósito. Não perca essa oportunidade. Confira!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Belo apartamento, localizado em um dos melhores pontos da Vila Leopoldina, com vista para o Por do Sol. São 142 m² distribuídos em 3 suítes, sendo 2 com ar condicionado, living para 2 ambientes, cozinha planejada e, amplo terraço gourmet. O prédio oferece lazer total, quadra, piscinas, churrasqueira, playground, salão fitness e espaço verde e 3 vagas de garagem, proximidade do parque Vila Lobos e todo comércio e serviços ao redor.

Conhecer