Mapa
Vídeo
Cod: 290565

Cobertura - Vila Leopoldina

Venda
R$ 3.100.000,00
Condominio
R$ 4.130,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

LOTEAMENTO

Vila Leopoldina

Localização excelente. Terreno plano de esquina, comercial ou residencial localizado num dos bairros mais cobiçados de São Paulo, em rua tranquila e arborizada.próximo ao CEAGESP e dos Bairros Vila Leopoldina, Boaçava, Alto de Pinheiros,fácil acesso estradas Castelo Branco, Raposo, Anhanguera, Bandeirantes e Régis, Zoneamento ZCOR-2...

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Melhor da City Lapa, próximo a Vila Leopoldina. Ótimo e amplo sobrado em rua estritamente residencial,tranquila e arborizada. Com amplas salas, dormitórios, banheiros e cozinha completos de armários planejados, Uma aconchegante área de deck com piscina. Vagas cobertas e descobertas com um depósito grande. Próximo a escolas, padarias, supermercados e bancos.

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Cobertura Duplex toda reformada, com ares jovens e vista privilegiada! Com um bom projeto de arquitetura, foram feitas novas janelas na sala tornando o ambiente ainda mais claro e integrado com a churrasqueira e com a piscina, uma delícia! Já na parte superior estão as três suítes e a sala de TV, sendo que a suíte master tem um grande espaço para ser usado como home office , sala de ginástica ou o que você precisar! O imóvel dispensa comentários, muito aconchegante e arejada, com area privativa de 254 m2, Living amplo, com Terraço gourmet, piscina privativa e uma bela vista para o pico do Jaragua, sala intima, lavabo, três suites com armários,dependências de empregada, 3 vagas e deposito. O condomínio possui lazer completíssimo. Construído por construtora Renomada Tecnisa em uma arquitetura, estilo neoclássico, torre única com 24 andares. Morar em um ambiente que une segurança e inúmeras opções de lazer para crianças e adultos é um grande atrativo e fundamental para o bem estar de todos à sua volta, pensando nisso o edifício Verana, localizado em Vila Leopoldina, trouxe esse belíssimo condomínio completo, cheio de muitos mimos para você e a sua família. Próximo ao comercio da região, serviços e entretenimento, além de fácil acesso as marginais e rodovias. Venha adquirir conforto, comodidade e praticidade ao seu alcance. Venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Lindo! Possui 171 m², distribuídos em living para 2 ambientes com varanda gourmet integrada, lavabo, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, a master com banheira de hidro e sacada privativa. Cozinha e copa, área de serviço, banheiro de serviço, despensa ou quarto de empregada. Bastante iluminado e ventilado. Lazer completíssimo. 3 vagas de garagem definitivas. Ligue e saiba mais informações sobre este imóvel com um de nossos corretores. Agende hoje mesmo uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Para você que deseja morar com conforto e segurança. Andar baixo. 1 por andar com entrada privativa. Excelente apartamento com 210 metros de área útil distribuídos em 4 dormitórios, sendo 3 suítes, sendo a master com closet e hidromassagem, piso laminado, ar condicionado em todos os ambientes e tela de proteção, living 3 ambientes com piso de porcelanato, varanda gourmet envidraçada,lavabo, despensa, dependência de emprega e 3 vagas de garagem. Cabeamento par tv no living e suítes. O condomínio conta com lazer de clube, incluindo aulas de natação, pilates, entre outros e ainda o espaço mulher para garantir conforto e tranquilidade em sair do condomínio.É visitar e se apaixonar!

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Cobertura duplex, linda, aconchegante e ampla na Vila Leopoldina. Piso térreo com sala varanda gourmet com churrasqueira integrada com a cozinha completa de armários planejados. Sala com pé direito duplo, 3 suítes. Área de serviço e banheiro de empregada. Parte superior com duas ótimas salas e uma suíte master com closet, um terraço com piscina e deck.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Leopoldina

Uma casa de 708 m2 . São 428 m2 de área construída. No andar térreo, são 254.25 m2 . Andar subsolo 173,70 m2 Quartos: 1 suíte, 2 quartos (3 dormitórios sendo 1 suíte) Banheiros: 2 e possui lavabo na área de lazer lavabo e possui 1 suíte para funcionário, e vestiário de piscina com banheiro - barco decorativo Lavanderia ampla Possui copa, cozinha grande Salão de festas com bar Área de terraço e jardim 5 vagas de garagem. Tudo isso numa localização maravilhosa da Vila Leopoldina. Arborizada e tranquila. Vamos conhecer? Uma casa de 708 m2 . São 428 m2 de área construída. No andar térreo, são 254.25 m2 . Andar subsolo 173,70 m2 Quartos: 1 suíte, 2 quartos (3 dormitórios sendo 1 suíte) Banheiros: 2 e possui lavabo na área de lazer lavabo e possui 1 suíte para funcionário, e vestiário de piscina com banheiro - barco decorativo Lavanderia ampla Possui copa, cozinha grande Salão de festas com bar Área de terraço e jardim 5 vagas de garagem. Tudo isso numa localização maravilhosa da Vila Leopoldina. Arborizada e tranquila. Vamos conhecer? Linda casa, ampla e com ambientes confortáveis, térrea, sendo 3 dormitórios sendo uma suíte. Cozinha grande e bem clara. Com toda área de lazer no nível da piscina. Deck formato de barco, com banheiro e sala. Rampa lateral de acesso a vários carros. Bar e salão de festa com lareira e snooker, muito aconchegante e charmoso. Estuda permuta na região. Venha se encantar.

Conhecer

SOBRADO

Vila Leopoldina

Pra você que quer morar com conforto e espaço, venha conhecer esta linda casa no coração da city lapa com 857m² de terreno, 4 amplas suítes voltada para um lindo jardim, hall, escritório, living para 4 ambientes, copa, cozinha, amplo quintal com jardim e piscina, espaço gourmet e 4 vagas. Consulte e marque sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Você que está procurando seu novo apartamento na Vila Leopoldina então dá uma olhadinha nesse apartamento Lindíssimo, moderno, com ambientes claros e muito arejados. Living para 3 ambientes com a varanda integrada e transformada em mais uma sala de estar em conjunto com o espaço gourmet do apê. Andar alto, hall privativo, repleto de armários e com uma incrível vista do bairro. O prédio com um lazer de clube e pertinho de toda a comodidade que o bairro oferece como escolas bilingue tais como HEDHOUSE, MAPLEE BEAR, padarias, supermercados, comércio, academias e escolas, além de estar em uma das ruas mais tranquilas e procuradas da Vila Leopoldina. Prédio construído em 2012 Jardim Portaria 24hs e monitoramento de segurança Lazer de clube Proximidades Restaurantes - Japoneses, Pizzarias, Hamburguerias e muito mais para você escolher Supermercados e padarias E para os Pets Cobasi e Galpão Animal a poucos metros Sem falar nos outlets da Imperatriz Leopoldina Bancos e farmácias. Saiba mais, agende e se surpreenda!

Conhecer

SOBRADO

Vila Leopoldina

Sobrado com ótimo potencial para reforma , possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte ,salas de estar, jantar. Cozinha ampla , quintal , área de serviço com dependência de empregada , Garagem para 3 carros. Muito bem localizada, próxima ao comercio, escolas, bancos transporte publico, e todas as facilidades que o bairro da Vila Leopoldina oferece .

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Se você está em busca da cobertura dos sonhos, acabou de encontrar! Localizada no condomínio Horizons, no coração da animada Rua Carlos Weber, esta cobertura é simplesmente irresistível. Com seus generosos 274m² e quatro vagas de estacionamento, espaço é o que não falta aqui. E que tal uma sala para três ambientes amplos, perfeita para receber amigos e família? A vista da varanda é de tirar o fôlego, ideal para relaxar e apreciar o horizonte. E as suítes? Três no total, todas completas com armários, piso de madeira e janelas com persianas. A suíte principal até tem um closet, para você se sentir em um hotel cinco estrelas todos os dias. Ah, e a cozinha? Equipada com armários planejados e eletrodomésticos de primeira linha, é o paraíso dos chefs amadores. A lavanderia e área de serviço tornam o dia a dia ainda mais prático. No andar de cima, prepare-se para uma vista panorâmica de cair o queixo! Lá você encontrará uma sala de TV e, é claro, mais um lavabo para seus convidados. E não poderíamos esquecer das comodidades do condomínio: mais de 25 opções de lazer, incluindo quadra de tênis, churrasqueira, cinema, academia e piscina coberta. Ah, e não se preocupe com a rotina fitness, há até uma assessoria esportiva disponível. E o melhor de tudo? Estamos a apenas 5 minutos do Parque Vila Lobos, além de estarmos cercados por universidades, escolas, comércios e serviços. Não deixe essa oportunidade escapar! Agende já sua visita e venha conhecer sua futura cobertura dos sonhos.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

3 Suítes 1 Dormitório/Home Theater + 1 Dormitório nas dependências de empregada 3 Vagas de Garagem Sala de Jantar Sala de Estar Cozinha Lavabo Varanda Gourmet Varanda envidraçada. Lavanderia anexada às dependências de empregada. Quarto e Banheiro nas dependências de empregada Repleto de armários feitos com marcenaria de alto padrão, incluindo cozinha, banheiros, lavanderia e dependências de empregada. Piso pronto Indusparquet de 18mm, na cor Cumaru, em todas as áreas secas do apartamento. Teto rebaixado em gesso em todo o apartamento, incluindo cozinha, varanda e banheiros, o que permite implantar projeto de automação residencial e iluminação. Porcelanato na cozinha. Elevador Social Exclusivo. Elevador de Serviço Compartilhado Face Norte. Muito ensolarado. Área de Lazer Completa.

Conhecer