Mapa
Vídeo
Cod: 119097

Condomínio - Alphaville

Venda
R$ 3.827.000,00
Condominio
R$ 1.420,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alphaville

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Alphaville

Casa em condominio fechado disponível para venda. Localizada em um dos melhores condominios da região, a casa oferece conforto e segurança. O Imóvel conta com 4 dormitórios, sendo duas suites, seis banheiros, sala ampla, cozinha planejada, seis vagas.Além disso, possui um agradavel espaço gourmet com churrasqueira para momento de lazer com amigos. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo e com muita qualidade de vida... Agende sua visita

Conhecer

CONDOMÍNIO

Alphaville

Magnífica residência localizada no Condomínio Alpha I , com projeto que prioriza o convívio com a família e receber amigos, rodeada de muito verde, ideal para viver com verdadeira qualidade de vida. Total privacidade e segurança Ampla sala com pé direito alto voltada para amplo jardim com piscina, espaço Gourmet com churrasqueira, atelier de artes, sala de jantar, lavabo, copa, cozinha, 5 suítes sendo a suíte máster com closet, escritório, área de serviço, ....dependências de empregados e 6 vagas de garagem cobertas. Aceita permuta por casa menor no Alto de Pinheiros e Vila Madalena, como também financiamento bancário. Venha conhecer, agende já sua visita..

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Alphaville

Quase uma parceria! Melhor custo x beneficio do mercado.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Alphaville

Prédio comercial com amplos ambientes, copa, banheiros e iluminação natural! Pode ser alugado por piso, sendo cada um com 105m por $5.000,00/m. Excelente localização no Centro de Apoio II, próximo à vários Bancos, restaurantes, supermercados, padaria, agência de correio, ponto de táxi e linhas de ônibus. Confira!

Conhecer

CASA TÉRREA

Alphaville

Raridade na região ,imóvel térreo com gostosa área de lazer . Oportunidade que você busca de morar em um condomínio excelente com toda segurança e muito sossego. Em frente a uma praça e com verde para todo lado . Casa muito bem construída e muito aconchegante . Você vai passar ótimos momentos com sua família e amigos .

Conhecer

CASA

Alphaville

Condomínio com academia, próximo ao centro de Apoio II, bancos, farmácia, padaria, mercado e restaurantes. São 4 suítes, living para 3 ambientes, copa, cozinha, despensa, lavabo e home theater. Piscina, salão de jogos, copa e cozinha e dependência de empregada. Garagem para 4 carros. Estudo proposta.

Conhecer

CASA

Alphaville

MOBILIADA com paisagismo charmoso no Residencial Alpha Conde. Projeto arquitetônico acolhedor, 600m de terreno e 690m de área construída. São 5 dormitórios, 4 suítes, living com pé direito duplo, sala de jantar, sala de lareira, home theater, escritório, sala de almoço, brinquedoteca, sauna, fitness e muito quintal.

Conhecer

CASA

Alphaville

Esquina, sala ampla para 4 ambientes, piscina, lavabo, escritório, 5 suítes, dependência de empregada. Parte térrea, independente da parte principal da casa. Podendo atender idosos ou adolescentes. Totalmente reformada Excelente condomínio com academia, quadra de tênis, salão de festa, churrasqueira, campo de bocha, quadra e campo de futebol

Conhecer

APARTAMENTO

Alphaville

Excelente condomínio - Total infraestrutura de segurança - Condomínio com a melhor infraestrutura de lazer e esportes de Alphaville - Fácil acesso à Castelo Branco - Próximo a supermecado, farmácia, posto de combustiveis, escolas - ótimo apartamento - ambientes amplos e iluminados - totalmente decorado - Vale a pena conhecer

Conhecer

CASA

Alphaville

Quer uma casa para comprar pronta de bom gosto e refinada, então venha visitar essa casa em condomínio de 3 pavimentos em estilo Gregoriano. Toda ela tem janelas e venezianas largas tipo bay-window, em terreno plano. São 4 suítes, três delas com varanda, e os pisos das suítes com piso em taboa larga Ipê, e com closets individualizados em madeira de lei. Os banheiros são revestidos em Granito e mármore Carrara, nas paredes, nos pisos e tampos de pia. A suíte principal tem banheira de hidromassagem de 1000 litros, e todos os banheiros são com box de vidros temperados e armários embutidos. O Ar Condicionado Central quente e frio no andar dessas suítes traz muito conforto e oferece controle isolado para cada ambiente, que conta ainda com aquecimento solar e elétrico. Há um Studio de artes /costura, e uma sala especial para TV e Som com terraço amplo de 20 m² que dá visão para parte frontal da casa e tudo isso também com ar condicionado. Esta casa tem ainda 2 salas de estar com mais de 80 m², com piso em mármore espanhol, Crema Marfil, um bar em madeira e bancada de granito, todo laqueado, um lavabo, um escritório/biblioteca com armários em madeira de lei, e uma ampla sala de almoço e jantar. A cozinha está mobiliada além dos, armários planejados com maquina de lavar pratos, fogão e forno de 6 bocas, sistema de exaustão, 2 geladeiras Whirlpool Syde by Side de 470 litros cada, e dispenser água e gelo. A área de serviço com máquina de lavar e secar roupas tem armários completos montados pela Florence. Área externa: Garagem coberta serve a 3 carros e mais uma área descoberta para 6 carros. Conta ainda com Oficina com bancada para trabalhos e ferramental, com gavetas e armários embutidos. A Piscina de 50.000 litros e é aquecida, a casa de bombas, uma área de Churrasqueira completa, com bancadas e sanitário com chuveiro e box com acesso externo. Amplo terraço na parte da piscina e churrasqueira. Jardim com mais de 120 m² todo arborizado. Pavimento de Serviço: pavimento isolado para funcionários, com acesso interno e externo, com 2 quartos, banheiro, cozinha, aquecimento a gás, e sala de estar, toda em tacos de madeira e áreas frias em azulejos especiais e cerâmica

Conhecer

CASA

Alphaville

Excelente condomínio - Ótima localização - Fácil acesso à Castelo Branco - Um dos condomínio de mais alto padrão e tradição em Alphaville - Total infraestrutura de segurança - Total infraestrutura de lazer e esporte - quadra coberta - academia - linda pista de caminhada com muita vegetação e um lago - Casa com projeto arrojado - ambientes claros - lazer incrível - linda vista - vale a pena conhecer

Conhecer

CONDOMÍNIO

Alphaville

Venha morar e ser feliz em uma maravilhosa casa em no Residencial 10 - Alphaville, local ideal para integração familiar e receber amigos, localizada na área mais alta, com ampla vista do vale até a Aldeia da Serra em terreno de 953 m2 e área construída de 852 m2. Imóvel totalmente mobiliado configurado com 06 suítes (04 suítes +01 suíte no sótão + 01 suíte de hospedes com cozinha), Quarto de Costura, Escritorio / Biblioteca, Sala de Estar com Lareira, Sala de Estar 2, Sala de Jantar, Sala de Almoço, Cozinha Alto Padrão, Home Theater, Adega climatizada para 1450 garrafas, Cozinha Gourmet + área para festas, Piscina Coberta e Climatizada, Gazebo / Quiosque, Residência Climatizada (A/C split), Som ambiente B&W nas salas e cozinha, Area de Serviços ampla, campo de Futebol com Iluminação noturna, Horta Hidropônica, Garagem com 3 vagas + 2 cobertas com toldo, Pergolado com area de leitura externa, Gerador 8KVA, Aquecimento Rinnai e Comgas, Casa de máquinas com caixa d’água reserva de 10 Km3 + 4 cxs 1Km3, Arvores perenes com mais de 15 anos (1 Jaboticabeira, 2 mangueiras e 1 Pau-Brasil).

Conhecer