Mapa
Vídeo
Cod: 11970

Loja - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 10.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Alto De Pinheiros

Ao lado do Parque Villa Lobos, venha conhecer e fazer seu novo empreendimento, em lugar super nobre, residencial ou comercial, totalmente plano em Zer 1 pode se fazer seu escritório ou seu estabelecimento comercial, pode se fazer um mini prédio de 3 andares, venha explorar o sou potencial em um ponto nobre.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Você já se pegou lembrando dos tempos de criança, em que brincava na terra, sem se preocupar? já contou para seus filhos sobre a felicidade que era acordar pela manhã e ouvir os passarinhos cantarem docemente o novo dia? e sentir o cheirinho de café, misturado com o perfume da grama? pois é! nesta residência, você poderá resgatar e dar á sua família todas estas emoções, com a vantagem de viver dentro do coração do Alto de Pinheiros, um dos bairros mais tradicionais da Cidade de São Paulo e com uma das maiores áreas verdes da cidade.

Conhecer

COBERTURA

Alto De Pinheiros

Linda cobertura duplex, próxima do Colégio Santa Cruz. No andar inferior, ela possui amplo living, home theater, sala de jantar, copa, cozinha, suíte completa para hóspedes. No andar superior: 3 suítes, sendo uma master com dormitório, ante-sala, 2 closets e terraço. Marque agora sua visita. Disponível para venda ou locação.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Venha Residir em um dos melhores bairros da Zona Oeste , Alto de Pinheiros - Casa térrea linda conservada, piso em madeira, rico em armários de qualidade, amplo living para quatro ambientes, lavabo, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, closet. Parte externa com muito verde, piscina e churrasqueira, além de ótimo quintal e 3 vagas de garagem.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Residência única à venda no Alto de Pinheiros, de frente para o verde de uma Praça muito familiar. Com lote duplo de 1257m2, amplo jardim cercado por exuberante vegetação, piscina, churrasqueira e varanda para momentos de lazer. Seu interior possui 4 ambientes de sala, copa, cozinha e 2 despensas espaçosas. Um hall de entrada acolhedor dá as boas-vindas, enquanto o living com lareira proporciona aconchego. Além disso, há um escritório para trabalho remoto. São 5 suítes com vista para a praça, incluindo a suíte master com closets individuais. A casa também possui uma sofisticada adega, perfeita para colecionadores de vinhos e rótulos selecionados, uma exclusiva quadra de squash, proporcionando aos seus moradores a oportunidade de se divertir e praticar esportes no conforto do lar e um charmoso jardim interno com fonte criando um ambiente tranquilo e harmonioso. Não perca essa oportunidade de morar em um verdadeiro refúgio urbano!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Excelente residência em localização nobre, são 1.330m de terreno living voltado para piscina e área de lazer maravilhosa, com jardim varias árvores frutíferas, salão de festas, são três suítes com armários, sendo a master com closed amplo, elevador, cozinha planejada com muito espaço, édicula com duas dependências de funcionários e quatro vagas de garagem..

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa muito aconchegante com projeto de Arquiteto renomado,, localizada em rua tranquila com segurança num dos melhores bairros de São Paulo. Sala ampla para 3 ambientes. A casa tem 4 suítes, todas isoladas por jardim interno (as parede dos quartos não se encostam para maior privacidade), uma sala intima no andar superior, dois escritórios, lavabo com pia interna e externa, copa, cozinha, área de serviço, área de lazer com churrasqueira, equipamentos ar VRT (ar condicionado residencial) , cobertura com 120 m2 e preparação para mais um banheiro, gerador a gás e Jacuzzi na cobertura (esse depois do Alvará), cisterna para 6 mil litros de agua de reuso sob a garagem, 3 aquecedores de passagem sem perda de agua quente (placas podem ir para a área técnica na cobertura), fogo de chão no jardim de inverno do escritório, cinturão de jardins ao redor da casa e na cobertura , 4 vagas desimpedidas, eclusas de segurança na entrada de serviço e na entrada social, amplo Jardim onde cabe uma piscina.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

A Local Imóveis apresenta com exclusividade um empreendimento que vai colocar você no lugar certo de São Paulo. Um projeto sofisticado com localização premium e uma vista totalmente exclusiva, que foi destaque com um preview inédito na Casa Cor 2015 e na Design Weekend, os maiores eventos internacionais de decoração no Brasil. 067 Hermann.Júnior é uma nova referência no estilo de morar, com seu projeto moderno e arrojado, além da experiência única de uma vista indescritível de São Paulo, que se transforma em um espaço à altura de suas conquistas. Caracteristicas: Varanda ampla e integrada Ar condicionado em todos os ambientes e de trilho (exceto quartos crianças e escritório) Suíte master com parede verde com irrigação automatizada; Banheira de hidromassagem com cromoterapia Armarios Ornare nos principais ambientes (cozinha, escritório e quartos) Churrasqueira de parilha Cervejeira Torneiras com filtro na cozinha e na varanda Lareira de álcool na sala Aquecedor Rinai Vaso Sanitário integrado com a parede lavabo e suíte master Varanda revestida com piso em ladrilho hidráulico feito a mão Banheiro escritório em ladrilho hidráulico feito a mão Automação em todos os ambientes de som, luz, cortinas (control4), tv e ar; Caixa de som integrada no teto no apto todo (em todos os ambientes); Banheiros quartos com decoração personalizada; Espaço gourmet com cooktop, cervejeira, bancada de madeira maciça, ralo falso (igual ao piso), revestimentos diversos em todo o ambiente, fechamento de sacada com vidro, filtro na torneira da pia e Armário Ornare Armário planejado em toda sala Nicho iluminado na sala; Triturado na cozinha; Filtro na torneira da cozinha; Fogão e pia franke na cozinha; Lixo de pia embutido na cozinha; Máquina de lavar louça gorenje embutida na cozinha; Geladeira embutida na cozinha; Torre quente na cozinha; Quarto de empregada c ponto de televisão; 4 vagas; Depósito com marcenaria embutida;

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Já pensou em morar em alto de Pinheiros em uma das melhores rua do bairro, rodeada de árvores aos sons dos pássaros,  próximo a uma linda praça! Pois bem, esse imóvel ira proporcionar a você e sua família tudo isso e muito mais, com uma areá de 1.312  mts de terreno, Com fácil acesso ao comércio local, Casa muito bem conservada com uma excelente a planta, e sem falar na iluminação natura! Com 4 dormitórios sendo 2 suítes, uma máster com closet, copa, cozinha, sala de jantar, Hall de entrada com elevador, living amplo com lareira, e uma linda sacada com uma vista de tirar o folego!!!  Uma bela piscina, ducha,  espaço gourmet com forno de pizza, churrasqueira, fogão industrial, pia com 2 cubas, um amplo jardim com um lindo paisagismo, sauna, salão de jogos, 8 vagas de garagem que fazem toda a diferença,  Agende sua visita e terei o maior prazer em atendê-lo

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Projeto arquitetônico modernista de Carlos Barjas Millan, essa é a Residência Roberto Millan, localizada em uma das ruas mais desejadas do Alto de Pinheiros, a Rua Alberto Faria. Uma obra prima dos anos 60 onde o arquiteto imprime o "estilo brutalista" nesse projeto maravilhoso, uma tendência da época. Toda a casa é rodeada por muito jardim, espaço e paisagismo com árvores grandiosas. O amplo living para até 4 ambientes com lareira e pé direito alto é totalmente conectado visualmente com o verde da área externa. A casa conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todas com terraço, escritório e home-theater. As vagas de garagem são generosas, podendo guardar de 2 até 6 carros. Conheça pessoalmente conosco essa obra de arte da arquitetura paulistana!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Venha morar com muito conforto e segurança no coração do Alto de Pinheiros. Uma linda casa com apenas 6 anos. Fino acabamento, Amplo living para vários ambientes com com pé direito duplo, 4 suítes, todas com closet, a suíte master com banho Sr e Sra. Escritório, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza. Amplo quintal e jardim. Rua tranquila. A casa ainda possui 2 dependências para funcionários. Agende conosco uma visita e encante-se.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Projetada por Paulo Mendes da Rocha, destaca-se por sua estrutura de concreto armado. A sala de estar e jantar, possuem amplas aberturas, portas de vidro e janelas que garantem iluminação natural e ventilação, as três suítes possuem armários embutidos e são voltadas para o fundo da casa, aonde se mantem toda a privacidade, com amplas janelas. cozinha planejada. No vão térreo de 15 metros ficam as garagens e a escada de acesso . A área da escada tem aberturas que permitem a luz natural , com livre circulação, está a área de lazer , com piscina geométrica, churrasqueira, escritório e 10 vagas de garagem, área de serviço e dependências , rodeada de verde, venha morar nesse projeto diferenciado . Marque sua visita!!!

Conhecer