Mapa
Vídeo
Cod: 193253

Loja - Jaguaré

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 859,50
 

Explore o mapa e Conheça Jaguaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jaguaré

Sobrado semi novo, muito bem localizado em rua tranquila, ao lado do Shopping Continental. Repleto de armários planejados, escritório, espaço gourmet com churrasqueira e piscina aquecida. Ótima oportunidade, Agende sua visita!

Conhecer

CASA TÉRREA

Jaguaré

CASA CHARMOSA NO PARQUE CONTINENTAL, com potencial para deixar do seu jeito. Suite do casal com saída particular para o quintal. Cozinha clara, com saída para a garagem com portão automático. Quintal espaçoso e isolado, com edícula ampla que poderá ser transformada em escritório e espaço gourmet. ÓTIMA OPORTUNIDADE. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Jaguaré

BELO SOBRADO NO JAGUARÉ, EM RUA FECHADA COM PORTÃO. POSSUI 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUITE COM HIDROMASSAGEM, BANHEIRO, LAVABO, SALA PARA 2 AMBIENTES, ESCRITÓRIO, COZINHA E ÁREA DE LAVANDERIA. NOS FUNDOS HÁ EDICULA (SUITE). GARAGEM PARA ATE 3 CARROS. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO A SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS E COMERCIO .LOCAL, DE FÁCIL ACESSO AS MARGINAIS E PRINCIPAIS RODOVIAS

Conhecer

CASA TÉRREA

Jaguaré

Maravilhosa casa térrea de 170 m² no bairro do Jaguaré. Sala para 02 ambientes, 03 dormitórios, (sendo 01 suíte), cozinha espaçosa, área de serviço arejada, 02 banheiros, 06 vagas de garagem e um belo jardim. Localizada em rua tranquila e arborizada, próximo as principais ruas e vias da cidade e comercio que atende bem as necessidades do dia a dia. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Jaguaré

Casa bem localizada no bairro do Jaguaré , essa rua esta próxima ao Balão do jaguaré, é uma travessa de uma das avenidas principais do Jaguaré, localização excelente. A casa foi inteira reformada , inclusive hidráulica e elétrica, foi inteira atualizada com pisos e metais tudo de primeira qualidade . Venha visitar e fechar um bom negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Jaguaré

Apartamento com vista panorâmica na Vila Lageado. Sala ampliada para 3 ambientes e sacada envidraçada, planta original está com 3 dormitórios, sendo que atualmente a configuração está com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com a sala ampliada e lavabo. O apartamento esta lindo com banheiros reformados com tampo de marmore travertino, box Blindex e pisos em porcelanato, armários planejados de excelente qualidade, quarto com bicama, beliche , gaveteiros e bancada de estudo. Escritorio com armários, prateleiras e bancada de trabalho. Cozinha com armarios completos incluindo uma bancada para refeições. Vaga de garagem é coberta , demarcada e paralelas. Condomínio com lazer de clube.

Conhecer

APARTAMENTO

Jaguaré

Apartamento totalmente mobiliado e projetado por arquiteta, com marcenaria de alta qualidade. Este imóvel possui diferenciais exclusivos, como duas vagas de garagem livres, sendo uma delas fixa. Normalmente, os apartamentos do prédio possuem apenas uma vaga, tornando essa uma vantagem especial. Além disso, a suíte conta com ar condicionado para maior conforto. O apartamento dispõe de uma decoração moderna e sofisticada, com armários planejados em todos os cômodos. São dois quartos, sendo que um deles foi transformado em um espaçoso closet, mas pode ser revertido facilmente caso prefira ter dois quartos. Com três TVs e eletrodomésticos de última geração, você terá todo o conforto e comodidade que precisa. A cozinha está equipada com todos os utensílios necessários. O condomínio oferece uma estrutura completa, incluindo academia, piscina, churrasqueira, sauna, salão de festas, área pet, playground, quadras e portaria 24 horas. Tudo pensado para o seu lazer e segurança. Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a comércios, escolas e vias de acesso, facilitando o seu dia a dia. Aqui está um resumo das distâncias do endereço Av. Presidente Altino, 1619, CEP 05323-002, até os pontos solicitados, em ordem do mais próximo para o mais distante: Verde Hortifruti: 140m Shopping Continental: 750m Padaria Pão do Parque: 900m Supermercado Peg Pese: 1km Shopping União: 1.3 km USP (Universidade de São Paulo): 2.7 km

Conhecer

CASA

Jaguaré

Casa no Parque Continental 3 dormitórios sendo 1 suíte, com amplo living 2 vagas de garagem Parque Continental uma região bem tranquila de São Paulo A região oferece, supermercados, farmácias, restaurantes, comércio em geral Shopping center, parques com bastante árvores Ao lado de boas escolas, e também perto da USP

Conhecer