Mapa
Vídeo
Cod: 93706

Loja - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 3.850.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Vila Nova Conceição

Excelente prédio monousuário com subsolo para aproximadamente 8 vagas - Térreo com recepção, vão livre, 1 sala, copa e 2 banheiro - 1º andar em vão livre, 1 sala e 2 banheiro - 2º andar com salão, 3 salas e 2 banheiro e 3º andar vão livre e 2 banheiro. excelente localização próximo ao hospital São Luiz. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Vila Nova Conceição

Casa residencial na Vila Nova Conceição, próxima ao Parque Venha conhecer e morar em nobre e charmosa localização..Possui quatro suítes , sendo a master com closet, todos com ar condicionado . Amplo sótão. escritório, lareira. Living para dois ambientes , labo, cozinha espaçosa e clara. Lavanderia , área de serviço com quaro e banheiro de funcionária. Solarium com jacuzzi. e vista para o Parque do Ibirapuera.. Garagem para dois automóveis.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento duplex tipo garden á venda na Vila Nova Conceição. Localizado em empreendimento moderno . O apartamento foi disponibilizado para venda no modo "porteira fechada", mobiliado como nas fotos e vídeo.São 176mts úteis muito bem aproveitados. Há na área externa um deck com spa de alvenaria para até 6 pessoas, com filtro e hidromassagem,churrasqueira e o teto retrátil automatizado oferecendo conforto para qualquer ocasião. São 3 suítes, sendo uma master com closet e varanda. A suíte localizada no térreo está sendo utilizada como escritório, podendo readequar para dormitório sem dificuldade. Também no térreo há o lavabo, a cozinha americana, o living super agradável amplo e arejado e lareira á álcool em gel, mais a lavanderia e as 3 vagas de garagem com infra para carros elétricos.. Ar condicionado inverter quente e frio em todos os cômodos. Sistema de som e iluminação totalmente automatizados, como também as persianas. Os móveis e acabamentos são todos de primeira linha. Adega de cinema para 480 garrafas também fica . Sistema de aspiração central é outra facilidade. No valor do condomínio estão incluídos água,água quente e gás. Áreas comuns = Academia, Sauna, Sala de massagem, Piscina semi olímpica coberta e aquecida, solarium, Salão de festas, Parquinho para crianças, brinquedoteca e jardim. Portaria 24 horas , guarita blindada e monitoramento com câmeras. Não há outra oportunidade neste padrão na Vila Nova ! Neste apartamento estão reunidas todas as qualidades necessárias para morar muito bem ,com muito conforto e a segurança que só este bairro oferece! Comprove agendando sua visita ! Prédio com lazer completo Venha conhecer

Conhecer

CASA

Vila Nova Conceição

Lindo e encantador! Sobrado reformado com extremo bom gosto que certamente agradará a todos. Tem ótimas salas de estar, jantar e cozinha planejada. As três suítes são espaçosas, claras e aconchegantes, área externa com piscina, churrasqueira, fitness e jardim, um verdadeiro convite ao bem estar. Venham conferir.

Conhecer

CASA

Vila Nova Conceição

Sobrado muito bem localizado na Vila Nova Conceição de 149m2 comercial, sendo na parte superior três salas, banheiro,, Parte inferior três salas, um banheiro, no fundo área aberta com mais uma sala, dois banheiros, área de serviço, copa. Frente com duas vagas de garagem. Venha conhecer. Agende sua visita!!!

Conhecer

CASA

Vila Nova Conceição

Ótima casa na Vila Nova Conceição !! Ao lado do Parque do Ibirapuera !! Casa com salas em desníveis - vários ambientes, piso em assoalho de madeira. Sala de jantar com louceiro em madeira. Quartos com piso em carpete e armários em madeira, quarto e banheiro de empregada, Área externa com jardim e salão de festas; piso em lajotas vermelhas,vigia segurança 24 horas, faz tudo de pé, bem arborizado ótima localização, próximo ao Parque do Ibirapuera, Hospital São Luiz. ... agende uma visita !!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Belíssimo apartamento ensolarado com vista permanente e livre, próximo ao Parque Ibirapuera e Av. Juscelino Kubitscheck. Living amplo com janelões, lavabo, uma suíte com banheira e dois dormitórios amplos repletos de armários. Cozinha planejada, área de serviço e dependência de funcionários. Com duas vagas de garagem. Ampla área de lazer servido por piscina, sauna, salão de festa e cozinha gormet, sala de ginástica. Rodeado por extensa vegetação. A Vila Nova Conceição é considerada um dos melhores bairros para se morar em São Paulo. Com áreas arborizadas, ruas bem conservadas e iluminadas, o bairro é uma excelente opção para quem gosta de realizar atividades ao ar livre. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Excelente empreendimento, prédio com recuo. Apartamento com living para tres ambientes, piso de madeira, copa e cozinha espaçosa e dependência de empregada. Um dormitório revertido em sala de tv, corredor e dormitórios com carpete de madeira e suíte com closet. Duas vagas de garagens livres. More no coração da vila nova, próximo a praça Pereira e Parque Ibirapuera, com excelente infraestrutura no entorno..

Conhecer

SOBRADO

Vila Nova Conceição

Sobrado de uso misto para venda/locação, hoje comercial em ótima localização na VNC, . Terreno com 195m², vagas para 02 ou 03 carros. Metrôs e trens próximos: Estação Vila Olímpia 1.4km / Estação Cidade Jardim 1.4km, a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas. Quintal com churrasqueira, sacada na parte superior/frente.

Conhecer

SOBRADO

Vila Nova Conceição

Sobrado na Vila Nova Conceição próxima ao Parque Ibirapuera, isolada, sala de estar, sala de jantar, lavabo, copa, coz, churrasqueira, studio de som com lavabo, edícula com suíte, lavanderia, 3 dorm, 1 suíte, garagem para 3 carros. Pode ser residencial ou comércio sem placa por ser Z1, mobilia é a combinar.'''''

Conhecer

CASA DE VILA

Vila Nova Conceição

Casa de vila, na Vila Nova Conceição, para reforma total. Sala para dois ambientes, cozinha, quintal, área de serviços. Na parte íntima, dois quartos grandes e vista para o quintal, ambos com armários. Um loft com quarto e banheiro também é integrado à casa, perfeito para home office. A vila é uma graça, com entrada repleta de vasos de árvores frutíferas. A região é maravilhosa, no coração da Vila Nova Conceição, a alguns quadras do parque Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Belo apartamento, claro, arejado, reformado com muito bom gosto, com terraço com vista para a copa das arvores, a cinco quadras do parque do Ibirapuera, a uma quadra da Praça Pereira Coutinho, a Vila Nova Conceição é um bairro pequeno que tem todo tipo de comércio, com excelentes restaurantes, bares, farmácias, lojas, vale a pena conhecer.

Conhecer