Mapa
Vídeo
Cod: 165510

Loteamento - Centro

Venda
R$ 900.000,00
Condominio
R$ 608,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Centro

Prédio com arquitetura diferenciada e bem localizado. Possui 19 salas para locação, área aberta com terraço e vista. Retorno garantido. Boa mobilidade, trem, metrô, terminais de ônibus. Comercio nas ruas próximas, eletrônicos, som, motos, instrumentos musicais e importados. Antecipe-se às renovações urbanas previstas para o centro e faça um bom negócio.

Conhecer

SALAS

Centro

Imperdível! Excelente prédio, com projeto pelo arquiteto Oscar Niemeyer, muito bem localizado no Centro, em seu entorno estão diversos centros culturais, bares, restaurantes, bancos, e ao lado da Estação República e Anhangabaú do Metrô. Prédio e conjunto comercial reformados. Conjunto com cinco salas, sendo três suítes com ar condicionado, salão central, sala de CPD. Na entrada uma linda recepção com três banheiros. Oportunidade única, marque uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Apartamento de frente com vista para a praia e ao fundo para a Serra do Mar e Centro, Localizado na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, é só atravessar a avenida e você já está na praia. Com dois dormitórios, uma sala para dois ambientes, duas sacadas, dois banheiros, cozinha, lavanderia, não tem vaga. Faça tudo à pé, próximo de Shopping Center, Bancos, Padarias, Restaurantes, Supermercados e muito mais. Aceita permuta (uma casa na City Lapa ou redondezas).

Conhecer

TERRENO

Centro

Terreno com 209,37m² em ótimo estado. Numa excelente localização. 6,25 metros de frente por 33,50 metros de fundo. Com guarita e banheiro. Agende agora sua visita!,

Conhecer

TERRENO

Centro

Terreno de 1.767 m² em condomínio fechado com portaria 24 horas, segurança, controle por câmeras, cercado por bosques, matas nativas e nascentes; legislação ambiental em dia, terraplanagem realizada, pronto para construir. O condomínio presa pela flora e fauna com medidas ambientais, conta com uma área de 62 hectares e alamedas arborizadas, encrustado na Serra da Mantiqueira, ostenta o privilégio de ter a rede de água exclusiva de três nascentes de dentro do condomínio que abastece todas as residências. Nesse paraíso você e sua família, desfrutarão em um só lugar com o cantar dos pássaros, perfume natural das flores de estação e arvores nativas, dentre elas a linda araucária que no inverno presentei os moradores com deliciosos pinhões; além de apreciar o pôr do sol com caminhadas em meio a natureza com ar puro...isso mesmo, ar puro, contando com a segurança de um condomínio fechado. O terreno fica na maravilhosa Santo Antonio do Pinhal/SP que tem uma das mais belas paisagens naturais da serra da Mantiqueira, cidade da região sudeste do Estado de São Paulo situa-se a uma altitude de 1.143 metros, distante apenas 168 Km de São Paulo e 14 Km de Campos do Jordão.

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Um dos ícones dos anos 50, conhecido como Copanzinho, pelo seu formato em S (esse), um dos nostálgicos e históricos prédios do centro de São Paulo. em um andar alto, vista panorâmica dos dois lados tanto living como cozinha e área serviço. Apartamento de 2 dormitorios,salas,cozinha,1 banheiro e dependência de empregada que pode ser usado como área de trabalho no conforto de seus 96 metros. Totalmente reformado e nunca habitado pós reforma. localizado no melhor quarteirão da avenida são João, próximo ao metro santa Cecilia. Marque sua visita.

Conhecer

SALAS

Centro

Melhor ponto para sala comercial no centro se São Paulo. Essa sala com espaço externo diferenciado com jardim. Seu escritório próxima aos melhores pontos do centro de São Paulo. Não perca essa oportunidade única. Agende uma visita para comprar ou alugar ! Estamos prontos para atender você e sua empresa !

Conhecer

SALAS

Centro

Unificado, oportunidade, Não aceita Permuta! São 2 salas com vão livre amplo, 2 banheiros, copa, 2 vagas de garagem. Ideal para você montar seu escritório, consultórios. Terraços com vista incrível para o paisagismo voltado para avenida, com excelente localização. Próximo da estação de trem e do Shopping União, supermercados, várias linhas de ônibus. Condomínio excelente, segurança reforçada com portaria 24 horas. Estuda proposta!

Conhecer

SALAS

Centro

Unificado, oportunidade! São 2 salas com vão livre amplo, 2 banheiros, copa, 2 vagas de garagem. Ideal para você montar diversos tipos de atividades como; empresa de telemarketing, escritórios, consultórios. Terraços com vista incrível para o paisagismo voltado para avenida, com excelente localização. Próximo da Estação de trem e do Shopping União, supermercados, várias linhas de ônibus. Condomínio excelente, segurança reforçada com portaria 24 horas. Estuda proposta!

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Conforto, requinte e estado de conservação excelente: Apartamento com ótima localização com 04 dormitórios (um deles como segunda sala), 02 suítes, 04 banheiros, 02 salas, 3 vagas e quarto de apoio na garagem, lavabo, móveis planejados inclusos na venda, pisos da sala e cozinha em caco de mármore e assoalho nos quartos. O condomínio conta com aquecimento central, quadra poliesportiva, piscina, 2 quadras de squash, salão de festas, churrasqueira, elevadores social e de serviço independentes. Próximo ao condomínio encontra-se o Shopping ABC, o Parque Central, farmácias, 2 hospitais, mercados, restaurantes, comércio de maneira geral e transporte público. Fácil acesso para a Via Anchieta, Imigrantes, Avenida dos Estados, Rodoanel, com saídas para interior e litoral.

Conhecer

LOJA

Centro

CENTRO HISTÓRICO DE SÃO PAULO, PRAÇA DA SÉ!! 61,00 m²!! Instale sua Empresa no Marco Zero de São Paulo, loja com 02 ( duas ) entradas, 02 ( dois ) Banheiros, Mezanino, espaço para estocar mercadorias. Loja podendo ser reformada completamente para à vossa necessidade. Intensa movimentação de Pedestres, e toda infraestrutura que o Centro de São Paulo oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Situado no "Centro Velho", no Largo do Arouche, um apartamento estilo Neoclássico, que combina com todo o Glamour dessa região. Imóvel amplo, com sala que comporta tres ambientes onde o "janelão" permite grande incidencia de iluminação e ventilação naturais. Fica perto de vasto e diversificado comercio, também permite facilidade de locomoção, seja transporte publico ou particular.

Conhecer