Mapa
Vídeo
Cod: 64142

Prédio Inteiro - Morumbi

Locação
R$ 30.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Morumbi

|Sobrado de 700m² com 4 suítes e 6 vagas para alugar - Fazenda Morumbi| Belíssima residência, projeto moderno e diferenciado, rodeada de verde. Casa toda automatizada, aspiração central, hidráulica com sistema, pek. piso elevado. A casa tem 700m² de área construída bem aconchegante, com quatro (4) suítes, sendo uma (1) suíte máster com sala intima e varanda, e duas (2) suítes americana; sala de estar aconchegante, com lareira e um pé direito duplo, toda envidraçada com desnível em pedra mosaico, sala de jantar, home theater, escritório, 6 banheiros, cozinha espaçosa e lavanderia. O terreno tem 1.120m² com lindo jardim e piscina com raia. Com fácil acesso a shoppings e marginais Agende sua visita com um de nossos corretores!

Conhecer

CASA

Morumbi

Terreno maravilhoso com vista aberta para o Hospital Albert Aistein, Quatro dormitórios sendo duas suítes no piso superior, Atelier isolado da casa com vista para a copa das árvores,Living com vista para o jardim e piscina, Amplo escritório, Sala de jantar, lareira, almoço, Ampla cozinha, Dois dormitórios de empregada e banheiro, Fitness com jardim de inverno,Adega,Ambiente gourmet, Sauna, Piscina, Garagem fechada para quatro veículos,Terraço espaçoso, tranquilo e agradável

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Belíssimo imóvel comercial com 800 metros quadrados, construção sólida, amplas e iluminadas salas, sala com lareira, sala de jantar com passa prato, sala jogos, com amplo terraço, as suites são enormes e com grandes janelões. Excelentes para escolas, clinicas, buffets para sofisticadas eventos ! Sua empresa certamente será um sucesso neste ponto comercial, com grande movimento de pedestres!

Conhecer

CASA

Morumbi

Excelente ponto comercial na Giovanni Gronchi reformado - pronto para entrar. Imóvel localizado em esquina, com possibilidade de até 15 vagas. São 10m de frente por 50m de fundo. Térreo, com mezzanino . São 3 banheiros,sendo um pra deficiente (reformados) Ar condicionado e iluminação nova. 5 Portões eletrônicos. Já ocupado anteriormente por agência bancária e farmácia. Próximo a supermercado, escolas,, local de passagem e movimento intenso. Abriga qualquer tipo de comércio.

Conhecer

GALPÃO

Morumbi

Excelente ponto localizado na Avenida Morumbi, próximo aos melhores empreendimentos da região, Shopping Morumbi e fácil acesso a Cidade Jardim. Prédio com subsolo, térreo e andar superior, possuí entrada lateral e amplo espaço para estacionamento na frente da loja. ótimo local para o ramo de automóveis, serviços e etc... venha conhecer esta oportunidade, agende uma visita....

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Espetacular apartamento mobiliado para locação, no Condomínio Villa Monte Verde! Com 6 vagas + 1 depósito grande na garagem, 2 dependências de empregada. Lazer completo com piscina, sala de jogos, sala de ginástica ...., segurança e qualidade de vida para você e sua família. Venha conhecer e fique encantado!

Conhecer

CASA

Morumbi

Esta casa está sendo reformada, ficara pronta em agosto de 2023. Excelente localização, em frente da Praça Vinicius de Moraes (do lado com pouco movimento), perto do Hospital Israelita Albert Eistein, perto da Fundação Oscar Americano, perto do Estádio do Morumbi, casa ampla, com três suítes, quatro vagas, jardim.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

MORUMBI!,REFORMADO!! AVENIDA JOSÉ GALANTE, 318,00 M², 04 DORMITÓRIOS E 04 VAGAS!!. Apartamento Reformado, Hall Social e Sala de Jantar para Jardim de Inverno em Mármore Italiano e Madeira, Living com 130 m² com Ar Condicionado em todos os ambientes, Lareira, Escritório com Armários em Madeira Italiana. Sala de Almoço com piso em Porcelanato e Terraço Gourmet com vista direta para Escola Graduada, repleto de Armários em madeira patinada, Aquecimento de água em todos os pontos, portas de serviço e social blindadas. Cozinha Americana com bancada em Mármore e Inox com desenho especial mekal, tipo ilha, com Coifa e Fogão. Suíte Master com porta blindada, 40,00 m² de Closet, Armários e Penteadeira em Madeira, Banheiro com duas Cubas, Banheira de Hidromassagem e Ducha de alta pressão. Mais duas Suítes com Armários em Madeira, piso em Taco de Madeira Especial e Banheiros com Granito e Porcelanato - Área Intima: Toda piso em taco de Madeira maciça, Armários e Roupeiros Ornare, Cubas e Misturadores Italianos e Porcelanato Espanhol no Banheiro da Suíte Master. Forro de Gesso e Sancas em todo o Apartamento com Projeto de Iluminação.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Excelente localização, próximo de todo o comércio da região, como supermercados, pizzarias, escolas, laboratórios, hospitais, academias e muito mais. Apto com 1 dormitório, 1 suíte e 1 vaga. Lazer com piscina, churrasqueira, academia e etc...''

Conhecer

GALPÃO

Morumbi

Excelente localização! Imóvel Comercial perfeito para a instalação de igrejas, Buffets ou Salão de festas. Outras atividades também são bem vindas, visto que o zoneamento permite a prática de diversas atividades no local. O galpão está pronto para uso, mas permite alguma mudança de layout caso seja necessário.

Conhecer

TERRENO

Morumbi

Ótimo terreno no Morumbi!! Lindo terreno com ótima topografia, todo plano e murado com 820 m², melhor ponto do bairro, excelente localização na melhor rua do bairro rodeado de casas. Ao lado da avenida Francisco Morato e aos principais comércios e serviços do bairro. Localização é ótima, em rua tranquila e arborizada. Agende uma visita !!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Morumbi

Imóvel Comercial casa térrea, Na Avenida Professor Francisco Morato, sentido bairro, a poucos metros da estação São Paulo Morumbi do Mêtro , Corredor de onibus em frente, acesso fácil a Marginal Pinheiros e as Rodovias Raposo Tavares e Regis Bitencourt, salas amplas que podem ser redimensionados que podem ser totalmente transformados, de acordo com a necessidade da empresa. Área construída de 230M² e terreno de 628m², possibilidade de 10 vagas de estacionamento na frente. Agende a sua visita, venha conhecer!!!!

Conhecer