Mapa
Vídeo
Cod: 104572

Salas - Pinheiros

Venda
R$ 720.000,00
Condominio
R$ 900,00
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento amplo, aconchegante, andar alto, muito bem localizado, proximo ao terminal Pinheiros, Linha Amarela do Metro, CPTM, parque Victor Civita, Editora Abril, pasrque Villa Lobos, SESC Pinheiros, UNIP, Av. Faria Lima, farmácias, Supermercados, Padarias. Rua tranquila e com fácil acesso para qualquer bairro da cidade. Grande oportunidade para quem quer morar bem, com qualidade de vida e praticidade.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conjunto comercial novo com uma sala, uma vaga e dois banheiros.,Prédio moderno e charmoso, muito bem localizado na Vila Madalena.Prédio com toda infraestrutura: Alarme de incêndio, Estacionamento Trevo, fechadura biométrica (na entrada do conjunto), iluminação de emergência, lobby com pé-direito duplo, wireless no térreo, catracas eletrônicas no lobby e guarita de Segurança Blindada. Vale a pena conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Pronto para morar!!! Super bem localizado, Você pode fazer tudo a pé!!! próximo a 4 estações de metro (Fradique, Faria Lima, Clínicas e Sumaré), Pq. Ibirapuera, Parque Vila Lobos, Vila Madalena. Apto super arejado e funcional, com ambientes amplos! Todo mobiliado com armários na cozinha, quarto e closet. Inclui sofá, rack, bar, aparador (escrivaninha), mesa de jantar, fogão, lava-roupas.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Excelente conjunto comercial com 70 m² de área útil, já com ampla sala dividida em 3, com 2 banheiros masculino e feminino, com uma copa, 2 vagas de garagem, Bem próximo do Metrô Faria Lima, e com linhas de ônibus tanto sentido Lapa, Leopoldina e outros bairros da zona oeste, também sentido zona sul e centro, Itaim Bibi, Jardim Europa e demais localizações Obs; Foi alugado mas o proprietário continua vendendo .......

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conjunto comercial, novo, pronto em Pinheiro, Ótima localização para quem precisa de um ponto comercial impactante para implantar seu escritório. Venha conferir.'''

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Quer montar seu consultório no melhor pedaço de Pinheiros? Perto do Hospital das Clinicas com toda a infraestrutura que o bairro oferece, transporte, escolas, comercio. Então aqui é seu lugar, venha conhecer, agende sua visita. E monte seu negócio do jeitinho que deseja. Mais informações entre em contato.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Projeto Rui Ohtake. Prédio novo. Excelente sala comercial com 40 metros, 2 vagas de garagem, ar condicionado central, copa, 02 banheiros. Esta situado em localização privilegiada. Seu entorno conta com bares, restaurantes, mercado, bancos e diversos serviços ao seu dispor. Acesso as principais vias, próximo a estação de metrô Faria Lima e comércio em geral. Venha conhecer, traga sua empresa e desfrute de uma região descolada e muito procurada para os negócios. Agende agora sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Ótimo Edifício ,em localização espetacular, em um dos bairro mais charmosos de São Paulo, localização cultural ,ao entorno todos os melhores restaurantes, supermercados e várias estações do metrô bem pertinho de você!!! Apartamento com 2 dormitórios,1 suíte ,sala ampla ,super claro e arejado ,com dependência de empregada e área de serviço espaçosa .1 vaga de garagem .planta original ,mas com facilidade para deixar do seu jeito. Marque sua visita ,não perca esta oportunidade!!!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Sala comercial em Pinheiros. PINHEIROS - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO: Seu escritório ou consultório na melhor localização de Pinheiros - Nobre: Sala comercial no melhor ponto de Pinheiros, andar alto com com linda vista. Planta com 49 m2 de área útil com banheiro, sacada, além de uma vaga na garagem. Muito conveniente para advogados, representantes comerciais e profissionais liberais. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Com toda infra estrutura da Vila Madalena, fora dos bares e perto de tudo, restaurantes, lojas, padarias, Fácil acesso ao transporte público Apartamento com 67 metros, um dormitório com varanda, um escritório, sala ampla com varanda e piso de madeira, cozinha americana, 2 banheiros em região muito agradável Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento espaçoso e todo reformado. Pronto para morar. Original 2 quartos mas o 2º quarto foi aberto e transformado em sala com 2 ambientes / escritório - possível quarto reversível. Cozinha em conceito aberto, área de serviço, banheiro principal e de serviço. Piso de taco na sala, escritório e quarto, ladrilho hidráulico nos banheiros, cozinha e área de serviço. Armários no quarto, banheiro e cozinha, além de um grande armário/depósito no corredor. Aquecedor à gás automático no chuveiro e nas pias do banheiro e cozinha. Janelas acústicas. Cozinha com geladeira duplex, fogão, depurador de ar / coifa. Prédio muito bem cuidado, 6 por andar - o apartamento fica no 8º. Porteiro 24 horas. Sem garagem e com iptu de baixo valor. O imóvel tem alguns móveis que podem ficar (a negociar). Localização: Perto do metrô Fradique, próximo a restaurantes, dois supermercados, farmácias, academias de ginástica, bancos e cinema de rua. Estacionamentos mensais próximos. Condução pública para toda cidade muito próxima

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento impecável, reformado, ensolarado, ótima localização, próximo ao metro Sumaré e a Praça Horácio Sabino. Apartamento amplo, living integrado a cozinha americana com excelentes armários, janelão com vista, fase norte, 2 dormitórios sendo 1 suíte com closet e um segundo banheiro impecável, área de serviço 2 vagas soltas. Agende uma visita e venha se encantar.

Conhecer