Mapa
Vídeo
Cod: 110635

Sobrado - Alto Da Lapa

Locação
R$ 6.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto Da Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Alto Da Lapa

Chegou a hora de pensar na sua independência financeira e atrelar o uso do seu dinheiro num empreendimento que garanta a expansão da sua renda! Prédio no Alto da Lapa com 4 andares, arquitetura moderna, 1000m de área construída, totalmente envidraçado, alarme, 24 vagas, todos os andares com 2 banheiros, cabeamento de computador e ótima conservação! Siga a tendência do mercado e aproveite a oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Lindo apartamento reformado na Vila Leopoldina. Equipado com armários embutidos em todos os cômodos, inclusive sala e varanda, forno embutido na cozinha, 2 cooktops e coifa. Possui 118 m² de área privativa, 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda gourmet integrada ao living. O condomínio oferece lazer clube. Tem 2 vagas de garagem. Excelente localização: próximo à saída da marginal Pinheiros e principais escolas. Agende uma visita o quanto antes e se encante. Inquilino entregará o imóvel até 15/05/2024.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto Da Lapa

Casa térrea aconchegante.2 suítes, 1 escritório ou quarto menor com armários embutidos, sala de estar, copa cozinha, lavabo, jardim de inverno. Churrasqueira e forno de pizza. Dependência de empregada na edícula, lavanderia com armários, Garagem para 2 carros, portões automáticos. No quintal lateral cabem mais 4 carros um atrás do outro. Porteiro eletrônico. 2 vídeo câmeras e alarme desligados. Depósito, canil e viveiro. Quintal e jardim com pitangueira, jabuticabeira e amoreira produzindo. Churrasqueira e forno de pizza. Venho logo visitar!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Alto Da Lapa

Oportunidade - Excelente prédio comercial no Alto da Lapa,, acessó fácil as avenidas Heitor Penteado e Dr. Arnaldo, fachada moderna em vidro, possui guarita blindada e salas com ar condicionado. São 700 metros distribuídos em 3 pavimentos, O prédio possui, recepção, sala de reunião, 11 salas e um amplo salão com jardim, copa/cozinha, 6 banheiros e 2 vagas de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Oportunidade para morar bem, em bairro totalmente estruturado. Próximo ao Parque Vila Lobos, e ao lado da Padaria Santa Etienne (24 horas) esse apartamento de 2 dormitórios com armários, living com terraço e oferece todo lazer, e bem estar para se morar a preço justo em bairro nobre de São Paulo, tem uma vaga.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Alto Da Lapa

10 salas localizadas no piso superior de um prédio na Cerro Corá. *********************Acesso para carros. ************************Monte seu escritório em uma região com todas as facilidades de serviço. ***************************************Excelente localização. **********************************************Farto comércio e circulação de pessoas. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Excelente localização no Alto da Lapa, apartamento com 126 m² de área útil, andar alto, 3 suítes com armários, sendo 1 dormitório revertido ou closet, amplo living para 2 ambientes com terraço, a suíte também com terraço, cozinha planejada, lazer com piscina, brinquedoteca, sala de ginástica, salão de festa de festa, salão de jogos e espaço gourmet com churrasqueira, 2 vagas de garagem.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Alto Da Lapa

Prédio inteiro, reformado 3 andares, pé direito alto, 480 metros quadrado de area de escritório 480m² de piso térreo que serve para deposito ou área administrativa, .Ótima localização a 500m da ponte dos Remédios, próximo a estação de trem da cptm vila leopoldina varias linha de ônibus, fora da área restrita para caminhões. zz

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Sobrado reformado no Alto da Lapa em uma das ruas mais importantes e movimentadas da região, com comércios variado, duas salas no térreo, copa, lavabo e área externa. Segundo piso, duas salas com ponto de água e esgoto, um banheiro completo, todos os cômodos estão preparados para instalação de ar condicionado, uma vaga de garagem. Zoneamento Misto, oportunidade.

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Excelente Ponto comercial na rua Pio XI, no Alto da Lapa, localização super privilegiada, visibilidade muito boa. Ótima para qualquer atividade comercial, grande facilidade de transporte público. Excelente opção para restaurante, conveniência, clinica, boutique sorveteria, barbearia, etc. Carência para reforma, ponto imperdível

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto Da Lapa

More numa localização ótima no alto da Lapa. Próxima da Pio IX. Rua tranquila ,só com casas.A casa tem um terreno grande com árvores na frente e um jardim.No fundo ,duas jaboticabeiras.Casa com três quartos ,uma suite e mais um banheiro.Cozinha ,copa e sala de jantar.Recuo de todos os lados.Entrada para carros,podendo colocar uns seis carros tranquilamente.Venha conhecer!!

Conhecer

COBERTURA

Alto Da Lapa

Cobertura maravilhosa no Alto da Lapa, bairro super valorizado com toda comodidade de restaurantes, transporte público. Imóvel muito bem conservado e com planta bem distribuída. O condomínio conta com estrutura de um clube, piscina, quadra, salão de festas com churrasqueira e boa área verde. Agende uma visita!!!.

Conhecer