Mapa
Vídeo
Cod: 365424

Sobrado - Alto Da Lapa

Venda
R$ 2.500.000,00
Locação
R$ 10.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Alto Da Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Alto Da Lapa

Sobrado no Alto da Lapa. Fino acabamento, com 400 m² de área útil e 350 m² de terreno, living para três ambientes, 3 suítes, sendo 1 master com closet, cozinha planejada, área externa com quintal e edícula com salão de festas, quarto e banheiro. Forno a Lenha, Fogão a Lenha e Churrasqueira, 3 vagas de garagem..

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Imóvel excelente com 264 metros de área de terreno, 131 de ótima construção, uma casa térrea com 3 dormitórios living para 3 ambiente, garagem com vagas para 04 carros, edícula, lavanderia, quintal bem amplo, rua tranquila próximo ao comércio do Alto da Lapa, a 5 minutos do Parque Vila Lobos, Praça Por do Sol.

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

linda casa no miolo da city lapa, rua tranquila e arborizada, com 4 amplas suites, hall de entrada com um amplo living para 4 ambientes voltado para um belo quintal, 2 escritórios, ampla cozinha com armarios de primeira qualidade, amplo quintal com uma bela edicula nos fundos com mais 2 quartos, sala, cozinha, area de serviço 6 vagas, marque ja sua visita!!!!

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Excelente casa recém reformada com 3 suítes, sala para dois ambientes, cozinha ampla, muito bem iluminada e arejada e com linda vista permanente. O imóvel possui 4 pavimentos e conta com elevador novo ThyssenKrupp. Quintal grande com plantas frutíferas e 3 vagas, Oportunidade! Rua tranquila e em ótima em localização em excelente terreno de 355 m². Agende sua visita e faça um bom negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento novo, com vista espetacular! Acabamento moderno, super clean, alto padrão em armários, ar condicionado em todos os ambientes, amplo terraço com fechamento em vidros retráteis, espaço gourmet, 3 vagas com depósito e condomínio com completa estrutura de lazer!Lindo apartamento em condomínio cobiçado no Alto da Lapa. Passagem íntima para as 3 suítes. Living para 2 ambientes, ampla varanda gourmet integrada à cozinha, dependência de empregada, lavabo e 3 vagas de garagem. O condomínio oferece: 2 salões de festas, espaço gourmet, piscina aquecida, coberta e descoberta, academia, playground, brinquedoteca e sauna. Agende uma visita e se encante.

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Excelente imóvel, rodeado de áreas verdes, mas próximo à todas as facilidades como: comércio, supermercado, restaurantes, etc. Ambientes amplos, claros, arejados. Excelente localização , fácil acesso as principais vias e comércios da região .Agende sua visita e venha hoje mesmo conferir essa oportunidade!!!!!!!

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Projeto de arquiteto. Linda casa com muito verde, arvores frutíferas, excelente localização em rua tranquila e arborizada, próxima a ótimos restaurantes hipermercados e padarias. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes - 1 delas master. Living muito amplo e iluminado, voltado para o jardim. Vai se apaixonar ao visitá-la. Agende já! Bem próximo está o Parque Villa Lobos que oferece várias opções de lazer e contato direto com a natureza, sendo possível aproveitar as pistas de corrida e ciclismo, quadras e campos de futebol e um playground para a criançada. Como se não bastasse, o parque também abriga um bosque com várias espécies da Mata Atlântica. Isso sem falar na comodidade que encontramos quando o assunto é serviço e lazer. Estamos em uma das ruas mais badaladas assim como tradicional do bairro, a Carlos Weber. E a mobilidade? A região concentra três estações de trem: Domingos de Morais e Imperatriz Leopoldina, da linha 8-diamante, e Ceasa, da linha 9-esmeralda da CPTM; da mesma forma, muitas linhas de ônibus cortando o bairro. Como maneira rápida de ligação como outras regiões da cidade, as marginais Tietê e Pinheiros.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Belíssimo apartamento no melhor do Alto da Lapa. Apartamento de 04 dormitórios, 01 suite, sala dois ambientes com lareira, terraço e 03 vagas. Situado em uma rua muito tranquila, o bairro Alto da Lapa oferece toda infra estrutura de comércio muito próxima. Apartamento está novo!! Vale a pena conferir. Agende sua visita e venha fazer parte, como muitas famílias fizeram, de viver no melhor local do Alto da Lapa. Oportunidade

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Ótimo sobrado para fins residenciais e comerciais localizado no Alto da Lapa com uma rede completa de comércios e serviços. São 258m2 úteis e 337m2 de área total com garagem para 5 automóveis. Sobrado com vários ambientes, cômodos bem amplos e nos fundos possui área de piscina e churrasqueira.

Conhecer

CASA DE VILA

Alto Da Lapa

Casa de vila, descolada e cheia de charme. Todinha reformada e pronta para você viver com conforto, segurança e sem condomínio e IPTU para pagar todo mês. A localização é excelente: próxima de parques, padarias, escolas, lojas, para tocar o dia-a-dia sem tirar o carro da garagem. Vamos visitar ? Você vai se surpreender !

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Impecável apartamento, em uma das ruas mais cobiçadas do Alto da Lapa. 260 metros de área útil, 1 por andar. Local nobre e vista permanente. Amplo para 4 ambientes com terraço, sala de almoço e jantar, escritório e home theater, 4 amplos dormitórios sendo 2 suítes com closet e banheira, cozinha planejada, área de serviços amplo e ensolarada, dependência de empregada, 4 vagas e depósito, piscina, quadra, jardim e muita tranquilidade. Confira!

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Excelente Casa residencial com 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala ampla e espaçosa com lareira, cozinha com armários, 4 banheiros, 2 vagas cobertas de garagem e corredor lateral. Possui ainda uma bela área nos fundos com uma piscina para aproveitar! São 250m² de área construída e 300m² de área total. Venha conhecer e faça a sua proposta!

Conhecer