Mapa
Vídeo
Cod: 165633

Sobrado - Jardim América

Venda
R$ 2.700.000,00
Locação
R$ 15.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim América

Casa em uma localização excelente para o seu escritório, perto de todos os acessos e região nobre, ao lado da Oscar Freire e Lorena (ponto especial), supermercado de primeira linha, bares famosos e restaurantes especiais, ótima disposição, sala ampla e arejada, janelões, somente a parte superior. Venha conferir?

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente oportunidade para modernizar e morar muito bem no Jardim Paulista. Apartamento com 235m² todo em taco de madeira muito bem tratado. Living amplo com janelões que proporcionam muita luminosidade e frescor, terraço. Hall de entrada com lavabo e depósito. Hall de distribuição com roupeiro. São três dormitórios sendo uma suite, banheiros grandes e cozinha quadrada com armário planejado, área de serviço e dependência para funcionária. Uma vaga larga e demarcada.Ótima localização com grande variedade de serviços e comércios como Shopping Jardim Pamplona, colégios Dante e Assunção, restaurantes, padarias, cafés, etc. Venha visitar e conhecer seu futuro lar!

Conhecer

SALAS

Jardim América

VENDA E LOCAÇAÕ 3 CONJUNTOS DE SALAS UNIFICADAS, DIVIDIDOS EM VIDRO. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, NA ALAMEDA SANTOS , A POUCOS METROS DA AVENIDA PAULISTA. TEM 150M2 DE AREA UTIL E 4 VAGAS. AR CONDICIONADO. PISO IMPORTADO MARAVILHOSO. PRONTAS PARA SEU NEGOCIO: 1 SALA BEM GRANDE E 5 MENORES, COM COZINHA E 3 BANHEIROS. PREDIO COM 3 ELEVADORES, SEGURANÇA E PORTARIA 24HORAS, RECEPCÇAO COM CONTROLE DE ACESSO E IDENTIFICAÇÃO POR FOTO E DOCUMENTO;, CATRACAS ELETRONICAS, SISTEMA DE COMBATE A INCENDIO COM DETECTOR DE FUMAÇA, SENSOR DE CALOR, CFTV, ESTACIONAMENTO ROTATIVO PARA VISITANTES . PROXIMO A METRO . AGENDE UMA VISITA CONOSCO!calização excelente para seu sucesso.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Amplo apartamento no Jardim América. São 3 dormitórios sendo 1 suite, sala íntima, espaçoso living, 2 vagas. Repleto de armários. Excelente localização, próximo a Avenida Paulista e a Rua Bela Cintra, com suas elegantes lojas de moda, bares, restaurantes e cafés. Ideal para família com filhos, que quer morar com praticidade e segurança na região dos Jardins. Agende sua visita, você vai adorar Tranquilidade e segurança ao comprar um imóvel. Lopes: Mais de 85 anos de experiência no mercado! Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor. Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida. Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Belíssimo apartamento todo reformado toda parte elétrica como hidraulica,com excelentes armários em todos ambientes que são necessários, localização perfeita em uma das melhores e mais badaladas dos Jardins Rua Oscar Freire. São três dormitórios sendo um com suíte com planejados, bela sala onde poderá fazer outros ambientes, cozinha toda planejada em seu armários, ampla área de serviços com dependência de empregado e duas vagas para veículos. Valores tanto de locação como venda, com condomínio e IPTU baixos em se tratando de 160 m² nos Jardins. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Este apartamento é uma ótima opção para quem busca um imóvel moderno na melhor parte dos Jardins! Rua Bela Cintra, entre Oscar Freire e Av. Estados Unidos. Apartamento lindo, iluminado com reforma impecável. São 2 quartos, e uma suíte, além de um terceiro quarto convertido em home office/theater, Este apê oferece bastante espaço e flexibilidade para diferentes usos. Ampla sala com cozinha gourmet integrada, ilha com cook top, forno embutido, certamente é um dos destauqes do imóvel.Ar condicionado e armários em todos os ambientes. Lavabo. Luminárias embutidas, tomadas USB. Prédio com gerador e estilo europeu. Pertinho de diversos restaurantes, como o 348 e Gero, poucos metros do novo Shopping CJ Fasano.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

JARDIM AMÉRICA - AMPLO - Amplo apartamento, próximo a Av. Paulista, rua plana, 1 vaga de garagem para 2 autos e planta quadrada, ótima para modernização e você dar o seu toque de elegância e requinte. Living para 3 ambientes com janelões, dormitórios amplos com armários, copa / cozinha. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Apartamento diferenciado e totalmente reformado, pé direito altíssimo, com 2 dormitórios e um banheiro, janelões com fácil entrada de luz, sem vaga para auto. Living para três ambientes, repleto de armários, próximo do comercio dos Jardins,, Metrô Estação Trianon, Av. Paulista e Rua Augusta. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente apartamento no Jardim América, a 750m do Metrô Trianon, Lindo apartamento,piso de madeira, janelão,ensolarado, living para três ambientes, repleto de armários, espaçoso, muito iluminado,pronto para morar,ótima vaga de garagem, próximo de toda a estrutura de comercio, localização e maravilhosa.

Conhecer

SALAS

Jardim América

Apresentamos um conjunto comercial (meia laje/andar) localizado na prestigiada Av. Paulista, 1765. Situado em um prédio bastante conhecido, este espaço oferece uma área útil de 176 metros quadrados, perfeito para acomodar suas atividades profissionais. Além disso, inclui uma vaga de garagem para sua comodidade. O conjunto comercial já está mobiliado, com mesas, cadeiras, armários e ar condicionado nas salas, proporcionando um ambiente de trabalho pronto para uso. Com uma disposição funcional e espaçosa, este local é ideal para diversos tipos de negócios. Este conjunto está disponível tanto para venda quanto para locação, oferecendo flexibilidade de acordo com suas necessidades. Com acesso fácil para as principais vias, você poderá se deslocar com facilidade pela cidade. Aproveite esta oportunidade de estabelecer sua empresa em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo, na movimentada Av. Paulista. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste conjunto comercial para o sucesso do seu negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Ótimo apartamento no coração do Jardins. Recuado e andar alto. Amplo living para 03 ambientes. 03 dormitórios (sendo que 01 suíte) . Hidráulica e Elétrica reformados. É possível transformar em 03 suítes, repleto de armários. Cozinha, área de serviço, dependência de empregados. 01 vaga de garagem. Quadra poliesportiva, playground, salão de festas. Sem contar que é próximo à toda infraestrutura de comércio e serviços ,Colégio Dante ,Clube Paulistano, Mercado Santa Luzia, Rua Oscar Freire. Vale a pena conhecer. Agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Apartamento com reforma recente. Living amplo com janelões para dois ambientes, muito claro e ensolarado.Iluminação embutida, A planta original possui 3 dormitórios sendo que um deles foi aberto para formar um closet .2 suítes . Ar condicionado em todos os ambientes.. Cozinha planejada aberta para a sala e área de serviço. Lavabo O quarto de funcionária foi transformado em uma despensa. Depósito no próprio andar. Possui duas vagas de garagem fixas, uma em cada subsolo. Condomínio com salão de festas reformado. Localização privilegiada com comércio diversificado com famosos restaurantes, boutiques, padarias, academia, e muito mais. Venha conhecer seu futuro lar!

Conhecer