Mapa
Vídeo
Cod: 370949

Sobrado - Jardim Europa

Venda
R$ 2.800.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Europa

Apartamento 196 m² - 4 suítes - 3 vagas - O condomínio fica muito bem localizado, no coração do Itaim! Rua curta e de trânsito somente local. Ele tem um lindo jardim muito bem cuidado e ainda conta com salão de festas e fitness. O apartamento tem boa distribuição e está repleto de armários em muito boas condições. Sua cozinha é grande suficiente para uma mesa de almoço, o que oferecerá muito conforto para as refeições rápidas do dia a dia. As suítes possuem bons tamanhos que se construíam nos anos 80, mas a planta deste apartamento é quadrada e sem recortes. Vá conferir, se encante e venha morar neste canto tranquilo do Itaim Bibi. O condomínio fica no coração do Itaim, muito bem localizado! Rua tranquila de trânsito somente local Ele tem um lindo jardim muito bem cuidado e ainda conta com salão de festas e fitness.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa no Jardim Europa, próximo a Alameda Gabriel Monteiro da silva, e a toda rede de serviços na região. Terreno com 300 metros e 380 m² área construída, Estilo moderno dos anos 70. Potencial de reforma com muita claridade e iluminação e arejada, possuindo 5 dormitórios grandes, 3 suítes, 05 vagas ,sala de estar, sala de jantar e sala de televisão , quintal e muito verde,

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa muito aconchegante e ensolarada! 218 m² de terreno, 154 m² de área construída, 3 dormitórios, sendo uma suíte, 3 vagas de garagem. Amplo living, possibilitando vários ambientes: sala de estar, lareira, sala de jantar, sendo todos os ambientes envidraçados e integrados a delicioso jardim com belo paisagismo. Ampla copa/cozinha e excelentes dependências de empregada. Rua muito tranquila e ao mesmo tempo próxima a tudo o que é necessário para a rotina da família. Venha conhecer!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Casa de revista em local exclusivo no Jardim Paulistano. A reforma moderna valorizou a iluminação natural, ampliou os ambientes e trouxe requinte ao imóvel. Possui living espaçoso, lavabo, cozinha integrada ao quintal e uma sala de lareira convidativa. No piso superior: dois dormitórios, sendo uma suíte com conexão ao solarium. O terceiro dormitório foi aberto para ampliar o espaço podendo ser revertido. Ar condicionado em todos os ambientes. Duas vagas de garagem. Agende uma visita e venha se surpreender!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

More em localização privilegiada , próximo ao clube Pinheiros e Shopping Iguatemi. Apartamento espaçoso , claro e reformado. com vista linda para o Jardim Paulistano, Living com varanda , três dormitórios sendo uma suíte . Ar condicionado .Uma vaga de garagem .Faça tudo a pé sem tirar seu carro da garagem !!!!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Jardim Europa - 3.500.000,00 Magnifico sobrado distante 200 metros da Av. Faria Lima - Rua Mandurí ao lado dos luxuosos condomínios, sobrado para multiuso com 280 m² de área útil em terrreno de 320 m² de terreno, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 vagas de garagem. Iómvel de construção moderna com tijolo aparente em ótimo estado de conservação. Oportunidade - Confira.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Simpática e charmosa casa localizada no melhor ponto do Jardim Europa. No piso térreo, com ambientes super aconchegantes, sala de jantar, sala de estar e sala íntima, delicioso jardim repleto de plantas, dependência de empregada, cozinha e lavanderia. No piso superior, três ótimos dormitórios, sendo uma suíte e mais um terraço superior. Perto dos melhores Clubes de São Paulo além de todas as facilidades no entorno. Agende sua visita o quanto antes.

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Maravilhoso Conjunto comercial no Itaim Bibi !!! A localização privilegiada traz uma série de vantagens estratégicas. A região é conhecida por abrigar diversas empresas renomadas, clínica ou consultório médico, escritórios de advocacia, instituições financeiras e consultorias de renome. Isso proporciona acesso a uma rede de negócios estabelecida e oportunidades de parcerias valiosas. No interior, a sala comercial é cuidadosamente projetada para atender às necessidades empresariais mais exigentes. Cada detalhe é pensado para proporcionar um ambiente funcional e confortável, com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços. A sala oferece um espaço amplo e versátil, permitindo uma adaptação personalizada para diferentes tipos de empresas e setores. Seja para uma startup em busca de um ambiente colaborativo e inovador, ou uma empresa consolidada que busca expandir sua presença no mercado, esse espaço se adequa perfeitamente a todas as necessidades.

Conhecer