Mapa
Vídeo
Cod: 290843

Sobrado - Jardim Luzitânia

Venda
R$ 8.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Luzitânia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim Luzitânia

Imóvel em excelente localização ao lado do Portão 6 do Parque do Ibirapuera, bairro de São Paulo com mais área verde e qualidade de vida. Sobrado totalmente rodeado de área livre, jardim e piscina, com ambientes bem generosos, iluminados e arejados. Os dormitórios são espaçosos , todos com armários embutidos. Living e sala de jantar amplos, copa e cozinha completa.. Para quem deseja estar local propício ao bem estar da saúde. Agende sua visita!!!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Luzitânia

Casa no Jardim Lusitânia . Projeto do arquiteto Felippe Crescenti. Localizada em rua muito tranquila, arborizada nas proximidades ao parque do Ibirapuera e do Clube Atlético Monte Líbano. Possui um amplo living para vários ambientes com pé direito duplo. Churrasqueira. Lavabo, Cozinha com armários , despensa. Tem duas espaçosas suítes repleta de armários e closet ar condicionado, ambas com terraços. Escritório também com uma área externa. Solarium com jacuzzi em uma vista esplendida. Duas quartos de funcionários, mais um para motorista. Equipamento de ginastica,, adega. Tem 4 vagas de garagem e elevador. Guarita blindada. Venha conhecer. Não perca esta oportunidade

Conhecer

CASA

Jardim Luzitânia

Apresentamos a oportunidade de adquirir uma casa com a entrada em rua fechada, aguardando a sua personalização. Imagine acordar todas as manhãs e poder desfrutar da beleza e serenidade do Parque Ibirapuera, bem ao lado da sua casa. Pois bem isso é possível. Localizada na cobiçada região próxima ao Parque , essa casa é o ponto de partida perfeito para criar a residência dos seus sonhos. São 3 dormitórios, 1 suíte, e demais dependências.

Conhecer

CASA

Jardim Luzitânia

Jardim Lusitânia, em rua tranquila e segura a poucos metros do Parque Ibirapuera! Ambientes bem iluminados e arejados, com grandes janelas e vista para o jardim da casae uma liinda área verde nos fundos. No pavimento superior são 4 dormitórios sendo 2 suítes. Um dos melhores negócios da região na melhor rua do Jardim Lusitânia!

Conhecer

CASA

Jardim Luzitânia

Casa de 453m2 no Jardim Lusitânia; 600m2 de terreno e vagas para 6 carros. O andar térreo possui uma excelente distribuição de espaços, sala de almoço, amplo living, lavabo, sala de jantar integrada com maravilhoso espaço de lazer, uma bela piscina e churrasqueira; sala de TV com banheiro, cozinha espaçosa, adega, despensa; suíte externa para funcionário e depósito. O andar superior possui 5 dormitórios, sendo 1 ampla suíte, com banheira de hidromassagem; suíte master com excelente closet, 01 banheiro que atende 2 dormitórios grandes, além de 1 dormitório menor, que pode ser utilizado como escritório, ou quarto de vestir; e uma sala íntima de estar; com espaço para uma sala de jogos, ou brinquedoteca; aonde poderá usufruir de momentos de lazer em família. O bairro Jardim Lusitânia então dispensa elogios; um dos melhores lugares para se viver em São Paulo; com ruas arborizadas e tranquilas; a menos de 500 metros a pé do Parque do Ibirapuera, para fazer suas caminhadas diárias; participar dos eventos culturais; passear com sua família e seu pet; além das comodidades de comércio e serviços disponíveis na região, como escolas, supermercados, lojas e uma diversidade de bons restaurantes. O fator segurança é outro ponto importante a se destacar; com uma base policial permanente e ruas monitoradas por câmeras e guaritas 24h. Entre em contato e agende sua visita. Certeza que não encontrará outro lugar mais encantador para morar!

Conhecer