Mapa
Vídeo
Cod: 344256

Sobrado - Jardim Luzitânia

Venda
R$ 7.400.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Luzitânia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim Luzitânia

Casa nova, nunca habitada, com projeto sofisticado de construção, que proporciona alem do conforto, um maior aproveitamento da claridade solar. Acabamentos de primeira qualidade, living com lareira, esquadrias em alumínio com abertura total para completa integração com a área externa da casa, iluminação dimerizada com controle suave de níveis claridade, cozinha gourmet, e projeto para ate quatro suítes. Subsolo para ate 8 carros, Gerador, Sistema de segurança com câmeras, e, painel de monitoramento de saída da Garagem de ultima geração. Com certeza uma casa única. Agende já sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Luzitânia

More a 50m do Parque Ibirapuera. Casa ensolarada com excelente planta, piscina,. churrasqueira e solarium. Living amplo. Possui três suítes espaçosa sendo a máster com amplo closet e sala de banho.. Cozinha planejada , copa, piso de granito, lavabo ,,jardim de inverno,, lareira. Duas dependências de funcionários com banheiro, lavanderia espaçosa com dispensa, quintal .Imperdível !!! Venha conhecer

Conhecer

CASA

Jardim Luzitânia

Apresentamos a oportunidade de adquirir uma casa com a entrada em rua fechada, aguardando a sua personalização. Imagine acordar todas as manhãs e poder desfrutar da beleza e serenidade do Parque Ibirapuera, bem ao lado da sua casa. Pois bem isso é possível. Localizada na cobiçada região próxima ao Parque , essa casa é o ponto de partida perfeito para criar a residência dos seus sonhos. São 3 dormitórios, 1 suíte, e demais dependências.

Conhecer

CASA

Jardim Luzitânia

Jardim Lusitânia, em rua tranquila e segura a poucos metros do Parque Ibirapuera! Ambientes bem iluminados e arejados, com grandes janelas e vista para o jardim da casae uma liinda área verde nos fundos. No pavimento superior são 4 dormitórios sendo 2 suítes. Um dos melhores negócios da região na melhor rua do Jardim Lusitânia!

Conhecer