Mapa
Vídeo
Cod: 138575

Sobrado - Lapa

Venda
R$ 1.150.000,00
Locação
R$ 8.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Lapa

Comercial ou residencial, imovel com a area de terreno de 305 mts, oportunidade marque sua visita e venha fazer um excelente negocio...

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Imperdível! Apartamento totalmente Reformado: pisos, hidráulica, elétrica. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, armários novos nos dormitórios e banheiros. Living para 2 ambientes com terraço. Cozinha americana super nova, planejada, bem arejada, área de serviço, despensa, um ateliê, podendo ser um escritório. Lazer: salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, playground, academia, piscinas adulto e infantil. Marque uma visita!  

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Apartamento com varanda para rua principal, varanda, visão livre, 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala com 2 ambientes, quarto para colaboradores, área de serviço com banheiro, área de lazer, com piscina, academia, salão de festas, playground, churrasqueira com forno a lenha, portaria 24 horas, próximo a shopping, hipermercados, bancos e todo tipo de comércio e lazer

Conhecer

CASA

Lapa

Casa comercial/residencial a 4 quadras da 12 de outubro. 3 dormitórios, sala, sala de jantar e edícula. Diversas facilidades no entorno com todo tipo de comércio e serviços tais como bancos, padarias, supermercados. Farta oferta de transporte público. Localizada em uma ZM, esta casa permite a instalação de todos os tipos de serviço, comércio ou ainda para moradia. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Ótimo apartamento ensolarado, bem localizado, todo reformado, com acabamento em gesso na sala, iluminação embutida, armários planejados, quarto de empregada com banheiro, box e gabinete nos banheiros. Condomínio com torre única, lazer com piscina, sala de ginástica, salão de festas e churrasqueira. Mercado e padaria próximos, além de fácil acesso a todo tipo de comércio da Lapa.

Conhecer

CASA

Lapa

Venha conhecer esta casa que está localizada no bairro do Siciliano, É uma casa "vintage" com 265 mts², com 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, com quintal, sacada, construída em amplo terreno, próxima a supermercados, escolas, faculdades, comercio, bancos etc Marque uma visita e venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

O Condomínio Club Alto de Pinheiros está no bairro Alto da Lapa, em São Paulo. O condomínio foi construído em 1996 e é composto por três torres, com apartamentos de 100 a 167 metros quadrados. Os apartamentos do Condomínio Club Alto de Pinheiros são espaçosos e bem iluminados. Todos os apartamentos possuem sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e três dormitórios, sendo um deles uma suíte. Os apartamentos também possuem varanda, que pode ser utilizada para relaxar ou apreciar a vista. As áreas comuns do Condomínio Club Alto de Pinheiros são bem equipadas e oferecem diversas opções de lazer para os moradores. Possui piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas e sauna. Está localizado em uma região privilegiada de São Paulo. O bairro Alto da Lapa é um bairro residencial e arborizado, de fácil acesso às principais vias da cidade. O bairro também conta com diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes. A seguir, é apresentada uma descrição detalhada de um apartamento no Condomínio Club Alto de Pinheiros: Sala de estar ampla e bem iluminada, com piso de marmore . Varanda com vista para a cidade.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente sobrado na Vila Romana, com 210 m² de terreno e 319 m² de construção em ótimo estado de conservação, com 04 dormitórios, sendo 01 suite, sala dois ambientes, lavabo, cozinha com armários, 01 suítes com armários e banheira, 02 dormitórios com armários, mais 01 dormitório na edicula com banheiro, lavanderia e um excelente terraço com churrasqueira e 03 vagas de garagem.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Sobrado na Vila Ipojuca com 135 m² de área útil em zona de alta mobilidade urbana e farta condução. No pavimento superior possui 2 dormitórios, varanda, sala, cozinha, banheiro. No pavimento térreo tem varanda, hall de entrada, sala/dormitório, banheiro e quintal com edícula privatizada . A edícula tem entrada independente , podendo ser ocupada por outro morador. Localização excelente, vizinhança tradicional. Confira!

Conhecer

LOJA

Lapa

Loja comercial / Conjunto com 168,90 m² todo reformado são 7 salas com divisórias, mobiliado com 03 banheiros. salas no térreo do prédio. Imóvel fica na região comercial da lapa, próximo a bancos, cartórios, escritórios, restaurantes, farmácias e transporte publico. Uma oportunidade de bom negocio, possibilidade de vender com renda.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Apartamento tipo Garden, com um quintal incrível com churrasqueira, no coração da Lapa, ao lado do cartório Milani, a 100 metros da Rua Doze de Outubro e de todos os comércios e serviços oferecidos pela Região, com fácil acesso às Marginais e a todas as regiões de São Paulo! .,...... São 100 m² muito bem distribuídos em 3 dormitórios sendo 1 suíte com box de vidro, todos com armários e piso de madeira em ótimo estado, corredor com armários, sala para 2 ambientes também com piso de madeira em ótimo estado e porta balcão que sai para o excelente quintal de aproximadamente 50 m² com churrasqueira e vista para a Rua Afonso Sardinha! Banheiro social com box de vidro, cozinha com armários e balcão estilo americano, área de serviço grande com armário e 1 vaga de garagem. Morar bem, próximo a tudo, com segurança, qualidade de vida e ótimo custo-benefício é aqui! Venha conhecer!

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente sobrado em rua tranquila na Vila Ipojuca. Sala de estar, sala de jantar, lavabo, dormitórios espaçosos, sendo um com varanda, amplo quintal com árvores frutíferas, dependência de empregada, lavanderia, 2 vagas de garagem. Próximo a faculdades, supermercados e aos melhores comércios da região. Fácil acesso as marginais e principais rodovias. Agende uma visita!

Conhecer