Mapa
Vídeo
Cod: 21103

Sobrado - Lapa

Venda
R$ 2.600.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Lapa

Excelente casa de alto padrão no Alto da Lapa, sala de estar com lareira, sala de jantar e salão de festas com estrutura completa, além de churrasqueira, bar, fogão pia e geladeira. Área de lazer com Piscina, quintal, jardim, lavanderia e solário com pergolado, três vagas de garagem. Rua com fácil acesso às marginais.

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Venha morar em frente a melhor praça da City Lapa com muito verde e segurança, localização nobre e residencial, casa térrea, isolada, em excelente estado de conservação, reformada e modernizada há pouco tempo, living com três ambientes com ar condicionado, lareira, sala TV, lavabo, 3 amplos dormitórios com ar condicionado, sendo 1 suite, cozinha repleta de armários, quintal com aconchegante espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza, edícula bastante confortável com academia, depósito, lavanderia, dependência de empregada com banheiro .Aceita Permuta com apto de 3 dormitórios na Região.

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Casa assobradada no belo bairro da City Lapa. Rua muito calma, tranquila e arborizada. Possui uma ótima piscina com aquecimento solar logo na entrada. A casa fica toda no piso térreo e no piso inferior estão as 2 vagas de garagem coberta, salão de festas e amplo quintal com churrasqueira.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Ótimas salas comerciais em sobreloja para locação com 240m² ou Prédio para venda com 240m², loja e sobreloja. Sobreloja com 3 salas amplas, cozinha grande, recepção 2 banheiros sendo senhor e senhora e área externa, na melhor área de comércio da Lapa, Rua Monteiro de Melo quase esquina com Rua Faustolo. Ideal para clínicas, escritórios de advogados, engenharia, publicidade, escola de inglês e etc. Venda do prédio inteiro. Loja e sobreloja. Ideal para investidor.

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Excelente galpão, com renda, com ótima localização próximo a Francisco Matarazzo ,fácil acesso à marginal Tietê, próximo a estação CPTM Água Branca e a futura linha Laranja do Metrô, e a todos os serviços e comércios que a região oferece . Agende sua visita , e venha conhecer essa oportunidade para trazer sua empresa para um novo endereço!

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Rua Gavião Peixoto, totalmente comercial, 604 metros de terreno e 450 metros de construção, com ampla frente e 8 vagas de garagem, recepção e um total de 14 salas e 4 banheiro masculino e feminino, amplas salas para reunião e vários tipos de atividades, próximo ao centro comercial da Lapa, e vários comércios. Excelente ponto comercial.

Conhecer

CASA DE VILA

Lapa

Casa de Vila. Não é qualquer casa que tem um forno a lenha na sala. Terreno grande, com 184 m², o que é super raro em ruas como esta. Tem bastante área externa e jardim enorme e gostoso com árvores frutíferas, como jabuticabeira, acerola e pitangueira. Fácil acesso a comércios e transporte urbano por ter acesso pela Rua Tonelero. São 3 dormitórios, sendo uma suíte, duas salas, vaga na garagem e também em frente a casa. Super segura, pois a rua sem saída já é praticamente uma vila. Tem ainda uma edícula que pode ser um escritório enorme mais banheiro, quarto e lavanderia.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Sobrado bem localizado, próximo a avenida Francisco Matarazzo e ao Parque da Agua Branca. Pode ser residencial ou comercial. São tres vagas na frente, ante sala, sala de estar, sala de jantar, copa e cozinha com armários. Quintal grande e agradável com churrasqueira para lazer! Em cima tinha tres dormitórios, hoje tem dois dormitórios bem grandes, um banheirão! Esta reformada, vamos visitar?

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Casa térrea em novo conceito > apenas lazer no piso inferior! Totalmente reformada, 3 suítes e escritório! A cozinha aberta para o living, trouxe luminosidade e amplitude aos ambientes! A área gourmet e academia integradas ao salão-bar juntamente com a piscina, é o ponto de encontro da família e amigos! O bem-estar e refúgio contra o stress cotidiano, ficou por conta do quintal ensolarado!

Conhecer

CASA

Lapa

Sobrado Triplex, muito aconchegante, em rua tranquila e arborizada. Sala ampla para 2 ambientes. 6 vagas, sendo 5 paralelas. São 15 metros de frente por 30 de fundos. Piscina magnífica: 5x10. Sauna. Entrada de serviço independente. Fácil acesso às marginais, próxima aos melhores colégios, parques e supermercados. Estuda permuta.

Conhecer

TERRENO

Lapa

Ótimo terreno, plano, com área de 12,00 x 37,50, perfazendo área total de 449,00 metros quadrado, possibilidade para construir 2 sobrados ou residencia, bairro de Vila Ipojuca próximo de área comercial, Mc Donalds, supermercado Pão de Açúcar, Igreja Católica, Escolas, Dragarias, Bancos, farta condução.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Prédio com localização comercial em via de grande fluxo no bairro da Lapa, com possibilidade de utilização para diferentes tipos de atividade. Locação: A loja com um salão de 260 metros mais um mezanino, uma cozinha e 2 banheiros esta disponível no valor de R$ 10 mil. Venda: Há possibilidade de venda do prédio todo, sendo salão, mezanino e mais dois andares superiores que já estão locados, proporcionando uma renda ao investidor.

Conhecer