Mapa
Vídeo
Cod: 111098

Sobrado - Pinheiros

Venda
R$ 1.899.999,99
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pinheiros

Excelente sobrado em rua tranquila e arborizada, próximo de escolas, restaurantes e metro Faria Lima . Sala de estar para três ambientes, sala de TV e lavabo. Três dormitórios, sendo uma suíte com closet e hidro, os demais com armários. Cozinha ampla com marcenaria impecável e sala de almoço, Área de serviço e suíte de empregados, nos fundos, um ótimo quintal. Uma edícula nos fundos com trés salas bem iluminadas. Todas as salas e dormitórios com ar condicionado. O melhor custo x benefício da região!!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Excelente conjunto comercial composto por junção de duas salas totalizando a área de 98 m² , no valor total de R$1.500.000,00. Possui divisórias para cinco salas, copa, dois banheiros e quatro vagas de garagem. Localizado na rua Ferreira de Araújo, no bairro de Pinheiros. Região de fácil acesso a diversas estações de metrô e principais vias da capital paulistana. O condomínio é moderno, possui ar condicionado central e um total de 163 vagas de estacionamento. Ideal para instalação do escritório de sua empresa, clínica ou consultório. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Casa de Vila, bem próxima do shopping Eldorado. Com 200 metros de terreno e 300 metros construídos, ampla, clara, com 6 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas e 2 vagas de garagem. Com quintal, edícula e todo comércio, serviços e as principais rodovias no entorno. Prontinha para você, venha conhecer e se encantar.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Totalmente face norte, e com a comodidade de ter todo tipo de comércio nas proximidades, em uma das ruas mais procurada em pinheiros. Terraço, sala para 3 ambientes, 4 dormitórios sendo 01 suite, um dormitório foi aberto para sala e fez sala de TV,cozinha, área de serviço, academia, 2 vagas.Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento reformado, com varanda e vista. Planta original de 73m², com 1 suíte. Living ampliado pela integração do dormitório de empregada. Excelentes armários, iluminação. Edifício recuado com lazer completo incluindo piscina, salão de festas, academia e brinquedoteca. 2 vagas de garagem. Localização perfeita, em um dos pontos mais charmosos de Pinheiros, próximo à Av. Faria Lima e a apenas 600m² do metrô. Para quem gosta de fazer tudo à pé, área plana e cercada de todo tipo de conveniências do dia-a-dia, além de comércio sofisticado, restaurantes e algumas das melhores escolas da cidade. Fácil acesso por qualquer meio de transporte. Próximo a ciclovias, Marginais (poucas quadras da Marginal Pinheiros), pertinho da Av. Faria Lima e Av. Rebouças (corredor de ônibus), fácil de chegar a qualquer região da cidade, em especial, Vila Olímpia, Centro, Av. Paulista. Ideal para investidores, com excelente renda.

Conhecer

CASA

Pinheiros

Ótimo sobrado residencial em Pinheiros, a cerca de 10 minutos a pé do metrô Pinheiros, Av. Faria Lima, juntinho com a Av Pedroso de Morais e Vila Madalena. Fica no quadrilátero dos restaurantes e também próxima a igreja Cruz Torta. Na parte superior da casa são 3 dormitórios, sendo 1 suíte com terraço e um banheiro social. Na parte inferior há uma sala para 2 ambientes, uma sala de almoço, lavabo, copa e cozinha. Nos fundos, uma edícula com lavanderia, escritório e mais 2 quartos com banheiro. São 4 vagas para carros. Aproveite essa oportunidade! Conheça! Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona Mista. Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; NR1-4: Serviços de saúde de pequeno porte: estabelecimentos de pequeno porte destinados ao atendimento à saúde da população, sem unidade de pronto atendimento médico 7500-1/00 Atividades veterinárias; 8630-5/04 Atividade odontológica; 8650-0/02 Atividades de profissionais da nutrição; 8650-0/03 Atividades de psicologia e psicanálise; 8650-0/04 Atividades de fisioterapia 8650-0/05 Atividades de terapia ocupacional; 8650-0/06 Atividades de fonoaudiologia; 8650-0/07 Atividades de terapia de nutrição enteral e parenteral;

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento incrível e todo reformado em ótima localização no bairro mais charmoso de São Paulo. A cozinha foi integarda a sala e também foi criado na parte íntima um espaço para escritório. Face norte. Muita luminosidade. Tem vista para as árvores e para uma simpática vila. Pertinho ao metrô Fradique Coutinho. Uma vaga.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Excelente imóvel comercial ou residencial ,reformado . Com 3 salas ou dormitórios e banheiro na parte superior, pisos em madeira e bons acabamentos e 2 salas, banheiro, copa, lateral com jardim de inverno e depósito com pequeno banheiro nos fundos. Entrada com graciosa escada e pergolado de madeira como cobertura para 1 carro. Localização ímpar. Terreno com frente de 4,50 metros e 20,3 fundos.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Projeto inspirado num período de transformação e na revitalização da região, que traz a harmonia entre os estilos pós-industrial e moderno. Tudo porque a gente queria traduzir da melhor forma, e com toda a harmonia, o lugar que você imaginou morar: criativo e inovador, sem perder a conexão com o que é clássico.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Pinheiros

Linda casa de Vila, perto de tudo em Pinheiros. No imóvel são praticamente 3 casas em uma, sendo que a primeira (maior) térrea, com 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia, nos fundos outras duas em dois pisos com 1 dormitório cada, sala, banheiro e cozinha. Com ótimo espaço de garagem e quintal bem ensolarado.

Conhecer

DUPLEX

Pinheiros

Elegante duplex em Pinheiros com vista privilegiada para o bairro Jardim Europa. Proprietária juntou duas unidades, duplex, preparado para ar condicionado nos dois pavimentos e amplo closet. Área de baixo salas, cozinha, sacada, lavabo, área de serviço. Na parte de cima, suítes e escritório. Tudo muito bem montado. Arrumação e TV a cabo inclusos no condomínio. Duas vagas de garagem fixas e determinadas. Localização privilegiada, permite muita mobilidade. Estamos próximos a estação do metrô. A 20 metros tem a Itaú Bike, estamos a 3 km do parque do Ibirapuera. Existe mais de 15 linhas de ônibus com faixa exclusiva que circulam por toda a cidade. Os restaurantes, bares e cafés da região são os mais famosos da cidade. Lazer completo com piscina, sauna, sala de ginastica e quadra poliesportiva, Agende uma visita.

Conhecer

LOJA

Pinheiros

Loja em um lindo edifício. Ótima localização! Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona de Eixo Estrutural (ZEU). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho;

Conhecer