Mapa
Vídeo
Cod: 287599

Sobrado - Pirituba

Venda
R$ 800.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pirituba

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pirituba

Casa nunca habitada, em condomínio próximo as marginais, comércios e um belo parques.

Conhecer

APARTAMENTO

Pirituba

Ótimo oportunidade de morar em Pirituba, num excelente apartamento . Localizado próximo a estação de trem Pirituba, terminal de ônibus, Hospital Pirituba, shopping Pirituba e shopping Plaza Tiete. São 100m², muito bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha com armários planejados. Na garagem 2 vagas. Lazer completo com piscina, salão de jogos, salão de festas e brinquedoteca.

Conhecer

CASA

Pirituba

Excelente investimento em terreno de 564 metros quadrados de área de terreno. Construção antiga com necessidade de uma modernização. Com cinco dormitórios, cinco vagas de garagens e sala com dois ambientes. Amplo quintal, em uma localização tranquila e arborizada. Ótimo custo X benefício. Marque uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

OPORTUNIDADE : Ideal para investidores ou para ser seu novo lar. Lindo sobrado em rua tranquila, ensolarado e pronto para morar. São 242m distribuídos em ambientes amplos e ventilados. No piso superior, 3 suítes com armários embutidos e piso laminado, sendo a master com varanda. No piso inferior, living 2 ambientes, lavabo, cozinha ampla com armários, lavanderia, suíte de empregada com quarto espaçoso. 5 vagas de garagem em sub nível com portão automático, wc, depósito e quintal com churrasqueira para receber os parentes e amigos. Em localização ímpar, está próximo ao Shopping Pirituba e comércio local. È de fácil acesso à estação de trem de Pirituba e com várias linhas de ônibus, facilitando sua locomoção! Vale a pena uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Imóvel em rua muito tranquila para multi-uso (residencial no piso superior) onde há 2 residências, cada uma com 2 amplos dormitórios, sala, cozinha, banheiro grande) um quintal enorme com área de serviço e mais um terreno ajardinado nos fundos. No piso inferior há um salão, que atualmente está alugado com renda de R$2mil/mensais. As 2 casas estão em muito bom estado, necessitando de uma modernização. Construção muito sólida dos anos 80, porém tem alto potencial para melhorias e pintura, deixando-as muito boas e prontas para moradia. Visite e conheça este excelente imóvel, há poucos metros da Av Raimundo Pereira de Magalhães -e próximo a vasto comércio do crescente e próspero Bairro de Pirituba.

Conhecer

CASA

Pirituba

Excelente sobrado ,ensolarado, localizado em rua sem saída, com 3 dormitórios todos com armários embutidos e ar condicionado , sendo 1 suíte,amplo living, lavabo, copa e cozinha, edicula , quintal com churrasqueira , entrada lateral e 3 vagas de garagem . A localização é ótima , próximo de padaria , farmácia , Carrefour , Avenida Mutinga, fácil acesso ao transporte publico, e a todos os comércios e serviços que a região oferece aos moradores.Agende hoje mesmo sua visita e confira !!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Pirituba

Condomínio maravilhoso para a família com crianças, piscina , brinquedoteca, salão de festas e churrasqueira excelente. Apartamento com ambientes amplos , com ar condicionado e varanda já toda envidraçada , Cozinha espaçosa e lavanderia também ,vista maravilhosa , venha visitar e se encantar com todo esse conforto.

Conhecer

CASA

Pirituba

Charmoso sobrado, com bastante iluminação natural, ambientes amplos, e uma edícula na parte inferior da casa. Ideal para quem gosta de ter um ambiente independente para trabalho ou moradia. A casa possui uma sala para dois ambientes, copa, cozinha, lavabo e lavanderia. Na parte superior temos 1 banheiro social e 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte com closet. Garagem para 3 caros e quintal. Vale a pena conhecer !!!

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Casa em rua tranquila em Pirituba, perto de comercio, padarias, pizzarias, pets, supermercados, com saída fácil para avenidas importantes. Casa possui uma Idívula no fundo completa, com sala, suíte, sala de jantar, cozinha, lavabo. Quintal com gramado ideal para animais, corredor para saída externa. Faça uma visita !

Conhecer

CASA

Pirituba

Pra você que sonha em morar em bairro tranquilo, próximo a uma área verde! venha conhecer esse lindo sobrado com 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, living amplo para 2 ambientes com piso de madeira, lavado, sala de jantar integrada a cozinha que fazem toda a diferença, casa ensolarada repleta de armários, ainda conta com um quintal, churrasqueira, dependência de empregada com banheiro e 2 vagas, marque já sua visita e terei o maior prazer em atende-lo(a).

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Sobrado novo com acabamento de primeira linha em bairro charmoso e arborizado, rua tranquila, são 3 dormitórios amplos, suíte com sacada, jarrdim de inverno ou hall de ventilação, despensa, ponto de ar condicionado em todos os ambientes prontos para instalação, area gourmet, torneiras com aquecedor, imovel totalmente arejado com muita luz natural, o melhor custo beneficio da região, venha conhecer e se apaixonar.

Conhecer

APARTAMENTO

Pirituba

Apartamento novo no parque são domingos, imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, uma sala ampla que pode ser dividida para 2 ambientes, cozinha, lavanderia bem espaçosa,e 2 vagas de garagem, uma bela varanda com vista livre para o bairro. O condomínio é completo e moderno, todo equipado com uma ótima infra estrutura para poder desfrutar do lazer que ele propõe para você e sua família. Agende já sua visita!

Conhecer