Mapa
Vídeo
Cod: 390156

Sobrado - Pirituba

Venda
R$ 3.400.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pirituba

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pirituba

Permuta por apto,comercial,terreno,casa,galpão e outras permutas,pode ser total,menor ou maior valor,Maravilhosa casa com 5 dormitórios 3 suítes 8 vagas,no bairro mais charmoso da City América. Com vista para o verde, ar puro, local tranquilo e aconchegante. Fácil acesso aos melhores colégios, venha morar bem ao lado de um parque com lago e box, tudo de bom para morar bem. Confira, venha fazer sua visita e se apaixonar!

Conhecer

CASA

Pirituba

Venha morar com conforto e segurança numa rua fechada que mais parece um condomínio. Sobrado magnífico, com living amplo todo envidraçado e pé direito alto e ar condicionado, hall de entrada, elevador, sala de jantar e mais uma imensa sala usada como sala de jogos, que pode ser transformada em academia, 4 suítes repletas de armários, sendo 1 master, amplo solarium, cozinha planejada dependência de empregada com banheiro, quintal com piscina e espaço gourmet e 6 vagas. estuda permuta por apartamento. Oportunidade! Marque uma visita.

Conhecer

CASA

Pirituba

Quer comprar uma linda casa ? No City América? Então ligue pra nós! Bairro charmoso, onde a presença do verde é garantida, encontra-se a casa que você precisa para viver de bem com a vida! exuberante quintal, resultando num conjunto bastante harmonioso e único! Espaço gourmet com churrasqueira, é um verdadeiro convite para aproveitar o tempo livre e receber seus convidados! 4 Dormitórios sendo 2 suítes extremamente confortáveis repletas de armários, trazem o aconchego para uma boa noite de sono! Living amplo com lareira, claro com janelões de vidro dando para o espaço externo, garantem a iluminação natural. Copa e cozinha planejadas, piscina, churrasqueira, 4 garagens fazem toda diferença! Ligue, estamos aguardando por você!

Conhecer

CASA

Pirituba

Sonha com uma casa linda e aconchegante, projeto moderno, Veja que opção incrível e deixe o stress do lado de fora.. uma verdadeira Grife, bom gosto em todos os detalhes., seu projeto privilegia a luminosidade natural, Hall de entrada maravilhoso,  living amplo 4 ambientes com  lareira voltado para o quintal com piscina que conta com uma  cascata e maravilhoso espaço gourmet rodeado de jardim,   4 amplas suítes com Armários e Ar Condionado uma delas com banheira e um amplo terraço, lavanderia, 6 vagas, marque já sua visita, terei o maior prazer em atende-lo(a)

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Que morar em uma rua sem saída tranqüila, com canto de pássaros, então venha conhecer esta casa super gostosa na City America. Com 4 suítes máster´s com sacada em tábuas largas repleto de armários, sótão com banheiro, sala em tábuas largas e mármore Travertino, lavabo, mármore Travertino, cozinha e copa, repleto de armários, despensa nos fundos. Lazer com piscina com cascata, churrasqueira com mesa de mármore. Lavanderia e 2 suítes. Localizado em local de acesso a tudo e saída para as Marginais e Rodoanel. Marque uma visita! vende com porteira fechada 2.680.000,00

Conhecer

CASA

Pirituba

Para você que está procurando um lindo sobrado ,na City América, Parque Toronto, acabou de encontrar. Situado em rua discreta e bem localizada, repleta de área verde. Casa dispõe de uma excelente sala ampla para três ambientes e pé direito alto. São quatro suítes , No andar superior consta hall para os quartos, closet ,e mais uma sala grande. Vaga para 6 veiculos, Não perca essa oportunidade e nos contate para conhecer esse belo imóvel. Agende hoje mesmo sua visita!

Conhecer