Mapa
Vídeo
Cod: 101434

Sobrado - Vila Madalena

Venda
R$ 10.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Madalena

Sensação de morar em uma casa, mas com a segurança e outras vantagens de um prédio. Realizado em parceria com o arquiteto Isay Weinfeld e eleito o Overall Winner- melhor projeto entre todas as categorias – do MIPIM Architectural Review Future Projects 2012. Como o terreno está na parte mais alta do bairro, tem uma vista incrivelmente ampla. Isso além da localização privilegiada, em frente a uma praça da Vila Madalena. Arquitetura: Isay Weinfeld Paisagismo: Rodrigo Oliveira. O apartamento possui 305 m2, com 3 amplas suítes, amplo living com vista livre eterna para todo o verde da zona oeste. Prédio com arquitetura premiada internacionalmente, em local privilegiado, próximo à toda estrutura comercial, gastronômica e cultural da vila madalena. Venha conhecer.

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Para venda ou locação , esta casa tem 1000 m² de terreno ! São 5 quartos sendo 4 deles suítes e 10 vagas de garagem ! Venha morar ou estruturar a sua atividade profissional numa casa suntuosa, clássica e rodeada de espaço e verde , em rua bem localizada ,próxima de praças, escola e comércio variado. Total segurança, em bairro nobre. Todos os ambientes claros, amplos e ensolarados. Ideal para você e sua família morarem bem ou exercerem a sua atividade com muita tranquilidade. Venha conhecer. Marque sua visita!

Conhecer

TERRENO

Vila Madalena

Se você busca um espaço amplo para realizar seus projetos ou investir em um terreno estratégico na famosa Vila Madalena, não procure mais! Este terreno de 735m² está localizado em um dos bairros mais efervescentes da cidade. A Vila Madalena é conhecida por sua vida noturna agitada e por ser um polo de artistas e criatividade. Imagine-se investindo em um lugar onde a arte e a cultura estão à sua porta. Agende a sua visita!!!

Conhecer

TERRENO

Vila Madalena

Terreno de Estacionamento em Rua Principal da Vila Madalena, com Farmácias, Supermercados, Bares, Restaurantes, Lojas, 550m2 , 20 X 27,5. Aceita permuta e parceria. Terreno para incorporação na Vila Madalena Zoneamento: Zoneamento: Zona Mista (ZM) Critérios para incorporação: Em Zona Mista é permitido construir 2 vezes o tamanho do terreno com a necessidade de outorga onerosa, sobre 70% da mesma base com gabarito de altura máxima de 28 metros ou térreo + 8 andares. Representação da situação acima: 1.600 m² de construção sobre 560 m² de "chão" com gabarito de altura máxima de 28 metros ou térreo + 8 andares. Obs.: Qualquer condição diferente do preconizado acima deve considerar a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial 6021-7/00 Atividades de televisão aberta 5911-1 TODOS Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5912-0 TODOS Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5920-1 TODOS Atividades de gravação de som e de edição de música 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODOS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

More em um sobrado maravilhoso, 5 suítes, área de lazer deliciosa. Piscina, churrasqueira, área para fitness. A localização não poderia ser melhor. Próximo da melhor praça de São Paulo, a Praça Horácio Sabino no Jardim das Bandeiras. O bairro é super seguro e tem acesso fácil para o Metrô Sumaré e Metrô Clinicas e Avenida Paulista.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Magnifica residencia, parte alta do bairro toda reformada com 5 suítes com closet , escritório, living para vários ambientes, sala de tv, sala de almoço, sala de Jantar e Estar todas voltas para area verde academia, espaço gourmet, piscina aquecida, lindo paisagismo, pé direto alto e uma linda vista.

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Excelente Casa Comercial com 410,00 m² de Esquina, e nobre localização em Perdizes!!. Projeto Arquitetônico diferenciado, configuração para Clinicas, Consultórios, Escritórios, Call Centres e demais Atividades correlatas. Salas dividas em vidro Blindex, Ar Condicionado, Persianas, destaque para o Jardim com palmeiras e outras árvores e plantas,

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

O Sabino, novo empreendimento da MOS Incorporadora em São Paulo, teve seu nome inspirado na praça Horácio Sabino, um dos espaços públicos de convívio e lazer mais queridos dos paulistanos que vivem na zona oeste da cidade, seja para caminhadas ao ar livre, passeios com o pet ou piquenique aos finais de semana. Versátil para atender diferentes necessidades do morar contemporâneo, o Sabino ganhou um projeto com apartamentos maiores e plantas flexíveis. Há também opção de studios com entrada pela Rua Capote Valente. Na área de lazer estão previstos, no térreo, salão de festas e brinquedoteca, academia, terraço de descanso, sauna e piscina no 25o andar com uma vista privilegiada da Zona Oeste.

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

O Sabino, novo empreendimento da MOS Incorporadora em São Paulo, teve seu nome inspirado na praça Horácio Sabino, um dos espaços públicos de convívio e lazer mais queridos dos paulistanos que vivem na zona oeste da cidade, seja para caminhadas ao ar livre, passeios com o pet ou piquenique aos finais de semana. Versátil para atender diferentes necessidades do morar contemporâneo, o Sabino ganhou um projeto com apartamentos maiores e plantas flexíveis. Há também opção de studios com entrada pela Rua Capote Valente. Na área de lazer estão previstos, no térreo, salão de festas e brinquedoteca, academia, terraço de descanso, sauna e piscina no 25o andar com uma vista privilegiada da Zona Oeste.

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

Descubra esta magnífica cobertura duplex de 525m², localizada no coração da Vila Madalena. Ao entrar, você será recebido por um terraço espetacular, oferecendo uma vista deslumbrante para o verde exuberante do Alto de Pinheiros e a icônica Praça Pôr do Sol. Prepare-se para ficar sem palavras diante dessa paisagem de tirar o fôlego! No andar superior, a cobertura mantém a mesma vista, acompanhada por uma piscina e uma encantadora área de churrasco. Com apenas um apartamento por andar, este é o lugar ideal para receber amigos e desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer. Este condomínio exclusivo é um dos mais desejados da região, graças à sua segurança impecável, conveniência e imponência. Situado em uma rua tranquila e totalmente residencial, oferece o cenário perfeito para viver com tranquilidade. No primeiro piso, você encontrará uma espaçosa área de convivência, composta por três ambientes bem iluminados, um terraço, um home theater, uma sala de jantar e uma sala de almoço. A área íntima possui 04 suítes, incluindo uma suíte máster com um closet deslumbrante, um escritório e toda a infraestrutura já preparada para instalação de ar-condicionado. Os condomínos desfrutam de lazer completo, incluindo piscina aquecida coberta, academia e salão de festas. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Conhecer

TERRENO

Vila Madalena

Se você busca um espaço amplo para realizar seus projetos ou investir em um terreno estratégico na famosa Vila Madalena, não procure mais! Este terreno de 735m² está localizado em um dos bairros mais efervescentes da cidade. A Vila Madalena é conhecida por sua vida noturna agitada e por ser um polo de artistas e criatividade. Imagine-se investindo em um lugar onde a arte e a cultura estão à sua porta. Agende a sua visita!!!

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

Esta cobertura duplex tem uma das vistas mais lindas da região da Vila Madalena. Bairro charmoso e muito gostoso pra quem gosta de andar a pé, com restaurantes, lojas das mais variadas, serviços diversos, tudo isso longe do burburinho da Vila. O apto está impecável, com sistema de automação inteligente, living 4 ambientes integrado a ampla varanda. Dormitórios confortáveis com ar condicionado, repletos de ótimos armários, suíte casal com belo closet, banheiro senhor e senhora, hidro e muita iluminação natural. Cozinha clean com acabamentos de primeira. O andar superior além de um home theater enorme, que pode ser aproveitado de várias formas, a área do gourmet é ideal para vc receber com muito estilo a família e amigos. Piscina aquecida, chuveirão e um lindo pôr do sol. Marque uma visita!

Conhecer