Mapa
Vídeo
Cod: 20972

Terreno - Pinheiros

Venda
R$ 3.200.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Pinheiros

Excelente localização em Pinheiros e ideal para investidores, pois o imóvel encontra-se alugado.! Próximo às principais avenidas, comércio e facilidade aos meios de transporte, assim como metrô e onibus. Sobrado com edícula e charmoso jardim. Possibilidade de ser utilizado para várias atividades, pois está em uma Zona Mista. No total são 8 salas, 6 banheiros e 5 vagas de garagem.

Conhecer

CASA

Pinheiros

Sobrado localizado em rua arborizada e nobre do Jardim América. Frente recuada, jardim aconchegante, 3 dormitórios sendo um suíte, banheiro social para os outros dois dormitórios, Living 2 ambientes, lavabo, copa e cozinha, dependências amplas e arejadas. Imóvel com muita iluminação natural. Vale pena agendar visita.

Conhecer

COBERTURA

Pinheiros

Excelente cobertura em Pinheiros!! Com, 4 dormitórios (sendo 2 suítes), 3 vagas de garagem, sala com terraço, lavabo, cozinha americana,. Pavimento superior com piscina, churrasqueira, sala de estar e outro lavabo. O condomínio oferece: salão de festas, brinquedoteca, playground, academia, piscina adulto e infantil. Ótima localização: fica a 250 metros da estação Sumaré do metro (acesso fácil para rua Oscar Freire, Av Dr Arnaldo, Av Sumaré. Acabou de ser reformada.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Trata-se de dois conjuntos conjugados com cobertura/Rooftop que somam 288,850 m² de área privativa. O imóvel está totalmente mobiliado, com infraestrutura completa de TI (cabeado e WiFi), CFTV, controle biométrico de entrada, gerador de energia, piso elevado, ar condicionado, PABX, rack para servidor com nobreak, armários e depósitos, mesas para até 50 pessoas. A área técnica do imóvel possui recepção, duas salas de reunião, sala de treinamento, terraço e varandas e conta ainda com 6 vagas de garagem para quem tiver interessem em comprar ou 4 vagas de garagem para quem tiver interessem em alugar. Além dos dois banheiros exclusivos do imóvel, ainda existem mais 3 banheiros femininos, 3 banheiros masculinos e banheiro para deficiente físico. Agende a sua visita!

Conhecer

GALPÃO

Pinheiros

Terreno com sobrado e galpão. Excelente localização em Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Prédio corporativo com gerador privativo, sobre a estação do metro Fradique Coutinho. Vista panorâmica para Av.Rebouças e Jardins, a 100m da av Rebouças e da Faria Lima, 3 vagas com manobrista. Estacionamento 24h. No conjunto: ar condicionado dutado, 2 salas de reunião com vidro, teto de10mm, 1 copa, piso elevado em ardósia, forro com placas mineral, luminárias spots, área técnica com 2 máquinas de ar condicionado., 6 banheiros e 7 elevadores com parada antecipada. A metragem correta é de 130 metros quadrados!!.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Prédio localizado em uma das ruas mais gostosas do bairro e apenas 160 m ou 2 minutos a pé do Metrô Oscar Freire. A região tem uma infraestrutura completa de serviços, comércios e transportes. Acesso fácil para as avenidas Rebouças, Paulista, Pacaembu, Brasil e Brigadeiro Faria Lima, além da Marginal Pinheiros. Morar nesse apartamento é como viver numa casa, os ambientes são amplos, inclusive as janelas! A planta originalmente com quatro dormitórios, mas com a reforma recente, um deles virou closet para uma das suítes. A cozinha foi outra área que houve alteração, foi aberta para a sala. Tem ar condicionado frio e quente em todos os ambiente. São três dormitórios sendo duas suítes e um escritório. Tem duas vagas de garagem. Portaria 24 horas. Visitas com hora marcada. Documentação em ordem.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

Predio comercial para venda ou locação em Pinheiros. São dois salões com entradas independentes (inclusive quadro de luz e relógio de água) e área de lazer comum com sanitário. Possui cinco banheiros internos e tres vagas em plena Av. Faria Lima, proximo ao Metrô Faria Lima.Oportunidade para investimento ou estabelecer sua empresa numa das melhores avenidas de São Paulo

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Excelente localização, comércio local, com pizzaria, restaurantes, próximo ao Metrô linha 4 estações Pinheiros e Faria Lima. Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, com armários, living para 4 ambientes, lavabo, cozinha com armários, 4 vagas de garagem. Piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Linda casa de vila no coração de Pinheiros, sendo 3 andares com uma ótima distribuição e muito bom gosto. Com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com closet, sala com 2 ambientes, escritório e 2 vagas. Excelente localização, próximo a restaurantes, shopping, escolas e todas as conveniências. Agende uma visita!!

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

210 m² de puro bom gosto e alto padrão. Amplo living avarandado para até 4 ambientes, lareira, home theater. Salas de almoço e jantar. 3 suítes, sendo a master com Closet e hidro. Dormitórios repletos de armários. Copa cozinha e área de serviço mobiliadas. dependência de empregada e dispensa + deposito 4 vagas fixas. 1 por andar, super exclusivo. Prédio próximo a estação do Metro junto a Rua Oscar Freire. Todos os melhores serviços bem ao lado. O prédio também oferece todo o lazer. Confira.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Venha conhecer o melhor imóvel da região nobre de Pinheiros. Excelente para qualquer atividade comercial. Como óticas, consultórios, joalherias. O imóvel está completamente reformado e inspecionado com atividade comercial ativa e lucrativa e está localizado em ponto estratégico do Alto de Pinheiros com visibilidade impar. Próximo a vários comércios nobres, não deixe de conhecer e fazer um negócio seguro com a imobiliária mas tradicional da zona oeste!!

Conhecer